Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

3 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por jrkblo Ter Mar 22, 2022 9:11 am

Bom dia pessoal

Comprei um Sentra 2018 SV em Nov do ano passado e, nesta semana, a central multimidia começou a demorar um pouco para ligar, cerca de 1min após ligar o carro é que ela funciona.

Alguém já passou por isso ou faz alguma ideia do que pode ser?
Estou pensando em trocar por uma cm mais moderna, mas não queria fazer isso agora, inclusive cheguei a cogitar colocar uma de 10', mas pelas imagens que vi, ela fica um pouco saliente no painel o que me deixou com dúvidas sobre a estética da coisa.

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado

jrkblo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Re: Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por WilsonM Ter Mar 22, 2022 9:42 am

meu Sentra é diferente do seu então tenho uma CM diferente, mas também acho que demora um pouco pra ligar, deve ser alguma coisa com o sistema operacional da central e também com a baixa velocidade do processador utilizado.

Eu uso só pra ouvir rádio de notícias, então nem me ligo muito no assunto, mas pra quem gosta de som automotivo as possibilidades são infinitas, acho inclusive que os sedans se prestam muito bem a sonorização. As CM chinesas são boas, mas as melhores são as de marcas como Kenwood ou Pioneer, pra quem busca uma instalação mais high-end. E 9 polegadas costuma ser um tamanho mais que suficiente para som, uma central maior talvez seja ineressante pra quem curte video no carro. Quanto a ficar saliente no painel, eu pessoalmente não me importaria muito, importante é que produza som de qualidade e cumpra com as coisas que você quer que funcionem.

Da parte ruim da história, é o tipo de gasto a fundo perdido, tem como gastar uma fortuna no sistema, mas tem valor quase nenhum na hora da revenda.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Re: Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por jrkblo Ter Mar 22, 2022 10:05 am

A cm ligava bem rápido...assim que acionava o botão de partida ela já funcionava, mas de uns dias para cá, passou a demorar quase 1 min

jrkblo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Re: Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por absilva Ter Mar 22, 2022 10:20 am

@jrkblo,
Sabe dizer se essa CM é a que veio de fábrica?
Tente explorar as configurações dela pra ver se tem como reconfigurar.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Re: Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por jrkblo Ter Mar 22, 2022 12:46 pm

é a q veio de fabrica sim!!

vou dar uma olhada.
Obrigado @absilva !!

jrkblo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã Empty Re: Central Multimidia Sentra 2018 SV Demora a ligar pela manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos