Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã.

Ir em baixo

Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã. Empty Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã.

Mensagem por didi10 Ter Fev 23, 2021 8:42 am

Olá a todos

Comprei um Nissan March 1.6 SV 16V 13/14 com 135 mil kms, sem manutenção correta pelo antigo dono.

Ao ligar o carro apenas pela manhã, sem acelerar, escuto um barulho de giro rápido agudo e estridente vindo próximo do motor, dura 1 minuto depois para, o dia todo não faz mais ao ligar, alguém sabe me dizer o que pode ser?
didi10
didi10

Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã. Empty Re: Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã.

Mensagem por WilsonM Ter Fev 23, 2021 10:36 am

deve ser o rolamento ou a correia de acessórios.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã. Empty Re: Barulho estridente do Nissan March ao ligar pela manhã.

Mensagem por didi10 Ter Fev 23, 2021 11:05 am

no caso a correia de acessórios seria a poly-v? e quanto ao rolamento, desculpe a minha ignorância em mecânica, mas o rolamento não seria nas rodas? Digo isso pois, ele faz esse barulho com o veículo parado.
didi10
didi10

Mensagem por WilsonM Ter Fev 23, 2021 11:42 am

me referi ao rolamento que está associado a correia, no esticador.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

didi10 gosta desta mensagem

Mensagem por didi10 Ter Fev 23, 2021 12:07 pm

WilsonM escreveu:me referi ao rolamento que está associado a correia, no esticador.

Legal, eu havia comprado só a correia para trocar, acho que terei que comprar o tensor também
didi10
didi10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: