Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Revisões nissan march em autorizadas EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Revisões nissan march em autorizadas EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revisões nissan march em autorizadas EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Revisões nissan march em autorizadas EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Revisões nissan march em autorizadas

Ir para baixo

Revisões nissan march em autorizadas Empty Revisões nissan march em autorizadas

Mensagem por Waldemar JR Qua Jan 19, 2022 12:29 pm

Bom dia pessoal, tenho um march 1.0s,me desculpem mas minha opinião. Tive um uno que comprei 0Km, e assim que venceu a garantia parei de ir em autorizadas, um mês atrás levei o o march 2017 com 40.000Km, me cobraram R$ 850,00 pelo que vi troca de óleo e filtros e me empurraram um lavagem técnica que ao meu ver ficou horrível produtos pegajosos que grudam sujeira, enfim paguei o preço. Acabei me esquecendo do marcador de combustivel que estava com problema hora marcava meio tanque, e está semana só marcava vazio, ou seja o sensor da boia, acho que já tiveram esse problema que é simples, a boia encharca fica pesada e não marca direito. Resumindo fiz contato com a autorizada e me apresentaram um orçamento de R$1.400,00 para trocar o sensor e mais só com hora marcada e deixar o carro, achei um absurdo e não foi só em uma que pesquisei. Fui pesquisar na Internet peça de boa qualidade e garantia de 1 ano. . Comlo mexo com meus carros porque gosto, faço tudo, troca filtro de ar condicionado, micropintura, etc. Comprei a peça e troque em incríveis 20minutos. custos total do serviço e peça R$112,00 reais 1100% á menos, na troca de óleo e filtros gastaria 250reais. Resumindo só levo no meu mecânico de confiança de anos e outros serviços menores eu faço, a Fiat era cara mas a nissan cobra preço de concessionária BMW. Podem falar das peças originais e serviços e peças originais, mas tenho minha opinião se fosse tão bom no caso do sensor que encharca de combustivel e não são tão caprichosos assim são bons no rapá pé , nunca tive esse tipo de problema com meu fiat, comprei 0Km e quando vendi estava com 360.000Km nunca troquei um sensor. Peço desculpa, mas nos dias de hj não dá para jogar dinheiro no lixo, abraço a todos

Waldemar JR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2022

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos