Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado.

Ir para baixo

Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado. Empty Sentra b16 - Como e quais pontos avaliar na hora da compra do usado.

Mensagem por eyamamoto Seg Mar 08, 2021 1:59 pm

Boa tarde pessoal,

Estou procurando um carro (secundário) para uso diário e viagens no fim de semana. Vi que o Nissan Sentra b16 é um carro não somente com um preço acessível mas também com itens de conforto muito além dos carros da mesma época (e principalmente na faixa de preço atual). Passei um bom tempo procurando e encontrei alguns bem interessantes em revendas próximas de casa e irei em breve visita-los.

Gostaria de algumas dicas, do que e como avaliar o carro. Quais pontos eu tenho que me preocupar quando comprar e quais problemas são os impeditivos na hora da compra. Por exemplo, como posso testar/avaliar se o cvt está com problemas sérios.

Obrigado.


eyamamoto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2021

costa_ss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos