Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Modificações March 2014 1.6 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Modificações March 2014 1.6 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Modificações March 2014 1.6 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Modificações March 2014 1.6

2 participantes

Ir para baixo

Modificações March 2014 1.6 Empty Modificações March 2014 1.6

Mensagem por sshimada Dom Jan 10, 2021 9:02 pm

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e é meu primeiro post, se eu fizer alguma coisa de errado me avisem que eu corrijo assim que possível.

Tenho um March 2014 1.6, e curto de mais o carro não estou afim de trocar. Mas quero fazer algumas modificações, estou querendo colocar um filtro de ar Cônico e mudar o abafador do escapamento assim de começo, mais pra frente pretendo mexer em mais algumas coisas.
Acham que existe alguma forma de colocar um filtro Cônico? Procurei por vídeos e não achei nenhum e nenhum outro post em relação.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1005210430-filtro-de-ar-esportivo-kn-duplo-fluxo-rg1001bl-ajustavel-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=ee9f058f-e45c-491e-8b78-64e831235f04

O abafador ainda não decidi, mas pelo o que vi no para-choque, tem espaço significativo para instalação sem mexer no para-choque.

sshimada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações March 2014 1.6 Empty Re: Modificações March 2014 1.6

Mensagem por WilsonM Seg Jan 11, 2021 2:42 pm

sobre o filtro de ar, posso dizer pouca coisa, eu não conheço o produto e não sei dizer qual a vantagem que ele oferecer. Se for adaptar, acho que vai ter de importar, o nosso March é vendido no Canadá e no Japão, talvez você ache alguma coisa buscando na amazon destes países. Nunca pesquisei no Mexico, onde ele ainda é fabricado, talvez ache alguma coisa lá também.

Algumas peças você talvez encontre procurando pela marca Nismo ou Autech no Japão, infelizmente também por sua conta, uma vez pedi ajuda a Nissan Brasil para importar as peças, mas eles disseram que não teriam como fazer.

Sistema de escapamento também vale a pena procurar peças Nismo, já que existe uma versão March Nismo produzida pela Nissan Japão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos