Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
absilva |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Som Nissan March 2014
Página 1 de 1
Som Nissan March 2014
Esse som tem Bluetooth porém passa apenas ligação e não músicas e nem o Google Maps o áudio. Entretanto quando estou em uma ligação aí o áudio do Google Maps passa. Será que tem alguma forma de fazer com que o som receba também o áudio geral celular? Ou seja independente do aplicativo que tiver sendo usado? Seja alguma coisa fiz com o mesmo algum aplicativo que finja para o som que o som é uma ligação...

Fernandacorretora- Mensagens : 1
Re: Som Nissan March 2014
se tem conexão para iPod, provavelmente pode conectar um smartphone iOS da Apple que deve funcionar. Com Android, quase não vai ter compatibilidade.
Re: Som Nissan March 2014
Nem esquenta muito a cabeça... vários carros dessa época tem essa questão do Bluetooth só servir para o viva voz...
Existem 3 maneiras (que conheço) de fazer o som do celular sair no som:

Cabo p2 x p2

Usar um app de celular que sintoniza no rádio am/fm do carro (ficar uma porcaria) esse modo também tem uma vertente mais "sofisticada" é um aparelho que conecta no acendedor cigarro ou porta usb (eu acho um trambolho)

Usar um receptor/adptador Bluetooth na entrada P2... esse tem várias marcas e preços... pesquise sobre o assunto.
Existem 3 maneiras (que conheço) de fazer o som do celular sair no som:

Cabo p2 x p2

Usar um app de celular que sintoniza no rádio am/fm do carro (ficar uma porcaria) esse modo também tem uma vertente mais "sofisticada" é um aparelho que conecta no acendedor cigarro ou porta usb (eu acho um trambolho)

Usar um receptor/adptador Bluetooth na entrada P2... esse tem várias marcas e preços... pesquise sobre o assunto.
Sulpack- Mensagens : 131
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: