Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Vale a pena compra um Altima no ano de 2020?

3 participantes

Ir para baixo

Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? Empty Vale a pena compra um Altima no ano de 2020?

Mensagem por Jucinei soares Qui Nov 26, 2020 6:08 pm

Boa tarde, amigos estou interessado em compra um Altima  ano 2014 e gostaria de saber se ainda vale a pena compra um, e quais os cuidados devo ter antes de fechar o negócio?

Jucinei soares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? Empty Re: Vale a pena compra um Altima no ano de 2020?

Mensagem por andreboll Qui Dez 10, 2020 4:48 pm

Jucinei,

Sugiro dar uma lida nos tópicos por aqui... acho que os problemas estão bem cobertos: dúvidas sobre o câmbio (a meu ver a parte mais "frágil" da mecânica do carro, mas ainda assim bem robusto), onde encontrar peças de reposição, oficinas boas, essas coisas.

Por ser um carro pouco comum nas ruas, é bem exclusivo... mas é uma nave com conforto e economia. Só o porta-malas fica devendo um pouco, acho que poderia ser um pouquinho maior para o porte do carro, mas é por causa do pneu estepe tamanho normal.

Sobre o que olhar quando comprar, eu daria uma boa olhada em:
- lataria: se for branco perolizado como o meu e tiver muitos arranhões, a repintura é mais complexa.
- suspensão: coxins das bandejas são meio caros, assim como os amortecedores. veja se estão em bom estado.
- acabamento interno: novamente por ser um carro difícil de achar, é mais complicado encontrar peças de reposição, então vá atrás de um que esteja bem conservado.
- câmbio: rode com o carro, veja se há tranco na passagem da 1a marcha para o CVT. Rode com pouca carga no acelerador, em subidas. Se for um tranco leve da passagem de marcha, OK; se for um tranco forte pode haver algum problema no câmbio. Dá uma olhada no nosso tópico sobre isso.

Acho que é isso Smile

andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? Empty Re: Vale a pena compra um Altima no ano de 2020?

Mensagem por JULIANOCLEMOS Dom Dez 20, 2020 8:07 pm

Olá Jucinei e demais interessados,

O Altima é um veiculo de excelente qualidade, com grande conforto, com significativa economia de combustivel para um motor de 182 CV, de excelente dirigibilidade, um carro diferenciado, pois desde 2013 já oferecia tecnologias do tipo partida remota que a pouco tempo esta presente nos demais veiculos brasileiros, enfim é um carro quase exclusivo, devido a ter aproximadamente 1150 unidades no Brasil.

Com tantos atributos positivos, obviamente também existe itens a seu desfavor: Por ter poucos carros no Brasil, certamente algumas peças serão demoradas para chegar (importadas) e caras, um carro com 6 anos de uso que em média estará com uns 80 mil km rodado, poderá exigir alguma manutenção. Mas para quem for comprar, provavelmente encontrará bem cuidado e com as devidas manutenções feitas, pois quase todos donos de Altima gostam muito do veiculo e por isto cuidam tambem.

No meu caso, eu tive um Altima de 2015 até 2017 e vendi com 45 mil km, sem ter dado um problema, alias só Felicidade. Vendi na época para investir em outro negócio. Hoje, em 2020, comprei outro Altima com 50 mil km, por considerar um dos melhores custo/beneficios na compra de um carro, ou seja, pagar 55 mil por um carro premium, mesmo que eu precise dar alguma manutenção, ainda vale a pena. Outro carro comparado a ele e premium é o Fusion hibrido - 2020 que esta 170 mil, que representa um custo muito alto para os beneficios oferecidos.
Obviamente que se eu tivesse bastante grana, importaria um Altima dos EUA, mas não é o caso. Portanto ficarei com minha camioneta e o Altima e feliz da vida.

Os carro no Brasil estão muito caros, por isto considero o Altima uma boa Compra, com 60 mil hoje voce compra um 1.0 com a metade da qualidade, tecnologia e potencia do Altima.

Espero ter ajudado e lembrem de observar o que outros parceiros do clube relataram, como: observar a pintura(se for o branco) antes de comprar, pois ela custa caro devido a ter 4 camadas, fundo, tinta, perolado e verniz.

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena compra um Altima no ano de 2020? Empty Re: Vale a pena compra um Altima no ano de 2020?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos