Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Nissan Altima Usado EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Nissan Altima Usado EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Nissan Altima Usado EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Nissan Altima Usado EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Nissan Altima Usado EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Nissan Altima Usado EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nissan Altima Usado EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Nissan Altima Usado EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Nissan Altima Usado EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Nissan Altima Usado

+22
antonio.gnr
Lourenço
felipepreah
w.zoccoli
zidany
Adriano junior
Rocha
icefly
Wagner Silva Carvalho
variedades
cmpoly
Emerson68
fabricio1981
Taki
nilton1309
Rolim
rafabrolazo
WilsonM
keydril
Astini
andre fachini
Marcos Mateus
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Dom Jan 03, 2016 10:32 am

Compensa adquirir uma unidade usada? Já existem unidades por até R$ 69.900!
Penso a respeito de garantia, problemas futuros e (ou) falta de peças...
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Dom Jan 03, 2016 11:13 am

Olha eu estava vendo ontem sobre preços, tinha um por 67,900 mas ja foi vendido, peças deve ser bem dificil de encontrar mas importando fica show(pena dolar 4,00) , quanto a manutenção imagino que antes dos 100.000 km seja somente pneus e troca de oleofiltros, etc...., manutenção normal, é um carrão, quinta tipo o prazer de dirigir um...outro patamar....pena que falta perna $$$$$ pra mim comprar um agora...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Dom Jan 03, 2016 11:22 am

André gostaria muito de ter a chance de guiar Sad
Fico receoso com problemas e afins, mas vou analisar com carinho, sempre sonhei com essa nave em minha garagem I love you
Foda é que é um casamento, e fico com medo de chegar na css pra fazer revisão e não ter peças coisa e tal
Parece que ele não vem mais pro brasil. Tenho contato com um vendedor e ele me afirmou que nem na fábrica tem!
Daí dá medo scratch
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Dom Jan 03, 2016 11:30 am

Parece que volta 2016 sim, mas ainda não é certo, mas vem reestilizado já, e mais caro tbm com certeza....cara, casamento talvez, mas o carro é foda...e se vier bem mais caro o outro terá bem procura pelo usado mais barato...perder dinheiro perde, que tirou novo já perdeu quase 30.000 em dois anos, mas o grosso da desvalorização já foi....se eu tivesse verba pegava um...tenta sempre comprar o mais barato do ano, e que não esteja tão rodado...pq se precisar ou quiser vender, já pagou menso mesmo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Astini Dom Jan 03, 2016 1:47 pm

Marcos Mateus

Sem dúvidas, se atualmente estivesse em condições $$$$ , pegaria um sem medo de ser feliz........

Já li comparativos do Altima com seus principais concorrentes , ( Ford Fusion 2.5 , Hyundai Sonata .....) e ,na minha opinião , ele dá um banho .

Principalmente porque , pelo carro que é , o Altima é muito barato ....

Com relação a peças , realmente creio que é um carro para entusiastas da marca Nissan ,a exemplo de outros como Primera , X-Trail , 350-Z etc , pois com certeza ,a longo prazo , requererá paciência e pesquisa para adquirir algumas. Nada que uma RockAuto da vida não resolva. Basta planejar.

Se você se encaixa nesse perfil que descrevi , compre e seja feliz.
Em caso negativo, pague o mesmo num Corolla........
Astini
Astini

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 53
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Dom Jan 03, 2016 1:50 pm

Pois é, Corolla não chega nem aos pneus do Altima, mas é tranquilidade e paz eterna
Atualmente estou com um I30 que tem algumas frescurinhas e não gosto disso
Estou pesando se vale a pena ter meu sonho com um pouco de dor de cabeça, ou ser racional e esta me paz scratch
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por keydril Seg Jan 04, 2016 10:42 am

Tenho informação segura que apartir do 2 semestre/2016 vai chegar o famoso altima 3.5 e estou na fila de espera na Vipcar .

Pode comprar usado e um carro sem oficina e com pouco problema e só alegria, em SC tem um novo 2014/14 por R$ 109.000
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Seg Jan 04, 2016 10:55 am

Kralho mano!! Sério? Já sabes o preço do V6??? Vai ser do modelo atual ou novo que lançou nos EUA?!???
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Seg Jan 04, 2016 11:32 am

uau, um 3.5 SR seria show. São 270 cv de força. E com câmbio CVT, não? Foi este carro que derrubou todas as minhas ressalvas com o CVT, mesmo um carro grande e com muita potência aceita bem o CVT.

Quanto será que vai custar aqui no Brasil?

Vai custar caro, mas um Sentra SR também seria muito benvindo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por keydril Ter Jan 05, 2016 9:39 am

As informações que tenho que vai concorrer com Fusion e Accord e sera o modelo lançado no Estados Unidos, mas feito em Aguascalientes, MX
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Altima usado

Mensagem por rafabrolazo Qui Jan 28, 2016 3:04 pm

Ola, acabei de entrar no nissanclube e vim atras de troca de informaçoes sobre o carro que acabei de adquirir, e recomendo a compra do Altima mesmo usado, peguei um usado(test drive de uma concessionaria de um conhecido com 10 mil km). preço antes da negociaçao R$ 85mil, paguei R$75 mil, e o preço do zero km R$ 99 mil(mas nao tem no estoque). Impressionante esse carro, conforto, silencio, beleza, motor etc

rafabrolazo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2016
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Qui Jan 28, 2016 4:10 pm

Rafa não te dá medo questão de reposição de peças e manutenção? Como tá o consumo??
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Qui Jan 28, 2016 4:17 pm

Cara outro dia anunciaram um por 69.900 ficou anunciado um dia ai tiraram do anuncio..nem tenho condição $$$ de comprar mas fiquei doido com isso...peças vai ser complicado por causa do dolar alto senão importa facil tudo que precisar e que não tiver aqui....

Poste impressões do carro, consumo, conforto, etc...tenho certeza que maioria do forum tem curiosidade em saber mais do carro, já que tem poucos rodando.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Qui Jan 28, 2016 5:18 pm

e tem pouquíssimos para vender, mesmo usados.

de peças, acho que nem é um bicho papão, porque mesmo fazendo importação direta tem boas chances do preço sair na média. 

As marcas japonesas são famosas por dar pouca oficina, e posso confirmar isso, desde meus Civic, Corolla e Sentra, sempre gastei pouquíssimo com oficina, só com básico mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Qui Jan 28, 2016 5:20 pm

Verdade , estes dias tinha uns 20 anunciados sumiram...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Qui Jan 28, 2016 5:21 pm

Mas tem o lance de ser caro, eu fico receoso. Fora que se der bug, ninguém deve saber mexer...
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Qui Jan 28, 2016 5:31 pm

Quase que 100 % que fora das CCs, quase ninguem conhece a eletronica dele...nem nas CCs sabem certo dos NIssan..kkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Qui Jan 28, 2016 5:32 pm

Mas ae tu fica a mercê da faça... É tenso
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sex Jan 29, 2016 9:48 am

é, realmente, às vezes eu penso se não estamos com excesso de eletrônica e tecnologia embarcada. Como o nome diz, oficinas mecânicas são boas para trocar peças meramente mecânicas, mas quando se trata de investigar por scanner, pouquíssimos são bons na arte, e isto vale para a maioria das outras marcas também.

Tem um mecânico aqui do lado, ele prefere mexer num Corcel 72 do que no meu Sentra  Laughing Laughing Laughing Laughing

O Altima é carro bom, só ver como vende bem nos USA, vende muito mais que o Sentra.

Se tiver uma autorizada Nissan na sua cidade, não vejo muito problema. Coisa banal vc resolve com seu mecânico preferido, ou dependendo faz vc mesmo. Coisa mais complicada, deixa na autorizada.

Se fosse por medo de manutenção, eu estaria andando de Gol até hoje, que é barato e todo mecânico sabe mexer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rolim Sex Jan 29, 2016 10:32 am

Já vou completar 2 anos com o meu, mas não cheguei a 20.000 km (cidade pequena).
Até agora só abastecendo, lavando, checando calibragem dos pneus (no painel!!!! kkkk) e indo para a segunda revisão.
Nem lâmpada não queima.

Só acho o limpador de parabrisa barulhento: dá uma pancada no final do curso para a esquerda. Meu carro anterior, Vectra 2010 era um silêncio neste item.

Se está preocupado com manutenção, lembre que são 3 anos de garantia.

O risco está em acidentes de trânsito. Mesmo com seguro total, o carro reserva da seguradora não vai ficar contigo tempo suficiente para chegar um paralama. Então "capricha" e dê perda total! kkkkk

Brincadeiras à parte, é "outro mundo" de carro.
Vez ou outra vejo lançamentos, que dizem fazer "A" ou "B", mas ainda estão atrás do Altima.
Me digam: qual carro vendido no Brasil que se pode isolar o porta malas antes de entregar a chave para o manobrista? (só um exemplo)

Abraços
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sex Jan 29, 2016 2:59 pm

é mesmo um carro bem acima da média.

e fora da média em uma série de fatores, como rede autorizada pequena, disponibilidade e preço de peças.

Nos USA é um sedã relativamente popular. No Brasil virou carro de luxo, para ficar no segmento superior, já que a Acura, Lexus e Infiniti não têm chance de emplacar por aqui.

Acho que seria mais sucesso se o motor fosse mais potente, para rivalizar com o Fusion de 234 cv. o Altima tem 182 cv, bem menos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Sex Jan 29, 2016 3:04 pm

Wilson sua comparação está equivocada. O Altima concorre com o Fusion de entrada o 2.5 tenso desempenho e eficiência superiores ao mesmo. O concorrente do Fusion na versão citada por você é o 3.5 V6 que dispõe de motor com 254cv e 35 kgfm
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sex Jan 29, 2016 3:12 pm

tem razão Marcos Mateus ! A versão 2.5 do Fusion é um pouco abaixo com 175 cv, os 234 cv são da versão ecoboost.

Mas ainda assim, continuo pensando em ter um Altima, nem que seja usado.

Manutenção pode dar dor de cabeça, sim, mas todo carro dá, especialmente quando a gente sai das linhas mais populares e básicas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por nilton1309 Qui Dez 15, 2016 11:03 pm

Vou trocar meu Altima.
Então ano que vêm irei vendê-lo
É esse do meu avatar
nilton1309
nilton1309

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Taki Dom Jan 29, 2017 4:06 pm

Boa tarde!
Acabo de entrar no clube....possuo um altima 13/14, faturado em 11/14. Moro em São Paulo - Capital.
Ou seja, garantia de fábrica até 11/17.
Está com 38.000km e até dezembro de 2016 foi só fazer revisão, colocar combustível e conferir a calibragem pelo painel, como o colega Rolim bem colocou em outro post (rsrs).
Quero dividir minha experiência com vocês de um problema que tive, talvez contribua na tomada de decisão quanto a compra de um usado.
Em 12/16 meu módulo do ar-condicionado apresentou problemas....no calor não gelava, somente quando pegava estrada, e por vezes gelava (muito) do nada. Levei a concessionária e foi constatado defeito no "ampliador do ar condicionado", peça que compõe o módulo eletrocinético do sistema de ar.
A concessionária prontamente fez o pedido a fábrica, e o próprio consultor me orientou a abrir um protocolo no SAC Nissan, para ajudar a pressionar para o rápido envio da peça.
Resumo: Foi constatado a falta da peça no Brasil, e teriam que importar a peça. Depois de alguma pressão a Nissan de dispôs a fornecer um carro reserva (sedan médio c/ câmbio manual) até a chegada e troca da peça. No último dia 26/1/17 fui informado que a peça já estava disponível em Rezande - RJ (centro de distribuicao de peças para Nissan) e no dia 27/1 a concessionária me ligou para confirmar a troca para dia 31/1.
Minha opinião pessoal sobre o episódio é dúbia: por um lado eu acho que a Nissan deveria dispor de um veículo similar ou bem próximo em estilo e conforto para casos como este, em que se constata a falta da peça e a necessidade de importação. E deveria ter peças para reposicao em algum centro na América do Sul, que facilitasse o envio para qualquer país daqui. Por outro lado, (e aí entra nosso lado brasileiro de conformismo), eu acho que foram corretos no limite que a legislação e o mercado permitem/recomendam. Ofereceram o carro reserva (houve um desentendimento com o SAC Nissan sobre a responsabilidade das custas do seguro do carro reserva) trouxeram a peça no limite dos 30 dias e o atendimento do concessionária foi exemplar, um capítulo à parte.
Daqui a 2 dias será feito o reparo, postarei aqui minhas impressões finais pós-conserto.
Saudações a todos,
Taki

Taki

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos