Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

3 participantes

Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por ALMEIDA73 Ter Set 08, 2020 9:29 pm

Olá,
Preciso saber de quantos cilindros é o meu Nissan Versa 1.0 S 12V Flex - 2017.
Onde eu encontro essa informação, se é de 3 ou 4 cilindros?
Obrigado.
ALMEIDA73
ALMEIDA73

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Re: Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por WilsonM Qua Set 09, 2020 8:49 am

acredito que seu carro tenha motor de 3 cilindros produzido pela própria Nissan.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

ALMEIDA73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Re: Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por ALMEIDA73 Qua Set 09, 2020 10:05 am

Ok WilsonM, obrigado pela resposta. Mas há uma maneira de identificar isso pelo motor ou em outro lugar? No documento do veículo está escrito 999 cilindradas, mas não indica se é 3 ou 4 cilindros.
ALMEIDA73
ALMEIDA73

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Re: Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por WilsonM Qua Set 09, 2020 11:20 am

O Versa 1.0 vem equipado com motor HR10DE, motor de 3 cilindros em linha, você pode conferir no manual do proprietário, na página de especificações do motor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

ALMEIDA73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Re: Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por Brates Qua Set 09, 2020 5:30 pm

Amigo, é só contar quantas velas tem o motor do seu carro. Se tiver 4 velas, é 4 cilindros. Se tiver 3 velas, é 3 cilindros, blz?

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

ALMEIDA73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como identificar de quantos cilindros é o meu versa? Empty Re: Como identificar de quantos cilindros é o meu versa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos