Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho na roda

Ir em baixo

Barulho na roda Empty Barulho na roda

Mensagem por Lucas Torresia em Ter Ago 11, 2020 12:27 pm

Tenho um Sentra SL 15/16 e esta fazendo um barulho como se fosse algum problema no pneu dianteiro, mas não é. O barulho é como se tivesse algo preso na roda, um chiado a medida que o carro vai andando, o barulho não é feito com o carro suspenso, apenas andando mesmo. Desconfio que seja rolamento ou algo relacionado ao câmbio, já que sempre que coloco no D ou no R ele da um estalado. Levei em um mecânico mas ele não soube diagnosticar, alguém tem experiência com isso? Sabe o que pode ser?

Lucas Torresia

Barulho na roda Empty Re: Barulho na roda

Mensagem por WilsonM em Ter Ago 11, 2020 3:41 pm

eu iria conferir o óbvio: pastilhas e discos de freio, cubo da roda.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Scardini em Ter Ago 25, 2020 5:56 pm

Lucas Torresia escreveu:Tenho um Sentra SL 15/16 e esta fazendo um barulho como se fosse algum problema no pneu dianteiro, mas não é. O barulho é como se tivesse algo preso na roda, um chiado a medida que o carro vai andando, o barulho não é feito com o carro suspenso, apenas andando mesmo. Desconfio que seja rolamento ou algo relacionado ao câmbio, já que sempre que coloco no D ou no R ele da um estalado. Levei em um mecânico mas ele não soube diagnosticar, alguém tem experiência com isso? Sabe o que pode ser?

Estou com o mesmo problema.

Acabei de adquirir um Sentra SL 15/16 com 40 000km, e já estava com esse ruído na roda dianteira esquerda. O antigo dono fez um acordo em que bancaria a troca do cubo de roda e rolamento (diagnóstico dado pela concessionária), pois já havia até encomendado as peças.

Valor total gasto por ele = 1900 reais

O ruído não mudou em nada, minha maior desconfiança é do disco de freio que pode estar com irregularidade. A frenagem inclusive está apresentando um ruído alto como se a pastilha já estivesse totalmente desgastada, mas pelo km desde a troca isso não deveria estar acontecendo...

Consigo perceber andando muito devagar no estacionamento do prédio, que o ruído é acompanhando de um leve travamento, como se resistisse à rotação da roda... Essa semana vou levar de volta pra ver se a CSS conserta a bobagem que fizeram ou se vão ficar tentando empurrar serviço.

Scardini

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: