Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 4:54 pm por Cadu Rezende

» Câmbio manual Sentra b16
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

2 participantes

Ir para baixo

Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier Empty Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

Mensagem por mocofaya Qua Fev 05, 2020 1:53 pm

Boa tarde amigos estou em duvida se essas duas tampas atende os requisitos do meu carro uma nissan frontier 2011 LE AT segue o link

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1125697444-tampa-radiador-reservatorio-dagua-nissan-frontier-25-28-_JM

estou querendo trocar percebo que em pequenas viagens por exemplo moro em recife e fui passear joao pessoa com a família um viagem de menos de 2h de duração porem no meio do caminho o carro super aqueceu, parei imediatamente deixei motor ligado e deixei o ventilador trabalhar para resfriar, perdendo liquido pela tampa do reservatório isso chamou minha atenção, ando sempre com agua destilada no carro coloquei e fui ate posto mais próximo e coloquei mais 2L de fluido, percebi o seguinte ate 2,500 rpm ele matem a temperatura, chegando a 3.000 ele sobe bastante rápido a temperatura, fiz o mesmo percurso de volta segurando em 2,500 ou menos e voltei sem problemas.

minha duvida : a teoria da troca das duas tampa ( reservatório e radiador JA ESTAO BEM GASTAS ) seria esse o pivor do meus problemas ?
desde ja deixo meus agradecimentos aos amigo que poder ajudar ok obrigado.

mocofaya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier Empty Re: Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

Mensagem por luuuuucas Qua Fev 05, 2020 1:59 pm

Se você viu líquido saindo pela tampa, provavelmente ela está com problema e precisa ser trocada...
MAS como você relatou que isso só ocorre acima de 2500RPM, então acredito que você tenha algum problema no sistema de arrefecimento que gera o superaquecimento e elevação da pressão que por consequência faz com que a tampa seja obrigada a aliviar...
Verifique o sistema de arrefecimento como um todo, pois o problema deve ser em algum componente como bomba d'agua, termostática, etc.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier Empty Re: Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

Mensagem por mocofaya Qua Fev 05, 2020 2:46 pm

luuuuucas obrigado pela opinião, você olhou o link que mandei das tampas sao estas mesmo?

mocofaya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier Empty Re: Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

Mensagem por luuuuucas Qua Fev 05, 2020 4:34 pm

mocofaya escreveu:luuuuucas obrigado pela opinião, você olhou o link que mandei das tampas sao estas mesmo?
Olhei, mas não sei te dizer se são estas. Sugiro que pergunte ao vendedor se esta tampa é indicada para o seu veículo.
Na CSS quanto ta custando essa tampa? Pode ser até que a atual tampa não seja a correta e por isso causa esse vazamento...
Veja quais são as especificações de pressão da original e da que está no seu veículo e a que vc prentende comprar.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier Empty Re: Tampa Radiador Reservatorio Dagua Nissan Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos