Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

3 participantes

Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sex Nov 09, 2018 1:20 pm

O Brasil tem cerca de 32 milhões de animais de estimação e o terceiro maior mercado pet do mundo, com um movimento anual de R$ 25 bilhões. Um cachorro pode servir como companhia e oferecer carinho, melhorando bem-estar psicológico. Mas, antes de decidir ter um, é preciso colocar na ponta do lápis todos os prováveis gastos, já que o custo de um cão de porte médio ao longo da vida pode chegar a R$ 66 mil, o equivalente ao preço de dois carros populares 0km.

Continue a leitura:
https://www.nissanclube.com.br/2018/11/ter-um-cachorro-custa-o-equivalente.html

Obrigado por clicar no link!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por andre fachini Sex Nov 09, 2018 5:34 pm

Eu tenho 6..bom 7 gatos aqui cuido de mais 4 e de 6 cachorros..então quebrei...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 10:04 am

existe uma indústria extremamente lucrativa associada a cuidados com pets aqui em São Paulo. Várias lojas se dão ao luxo de funcionar 7x24, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Os preços nestas lojas para acessórios não têm muita concorrência, e os preços olhados de forma absoluta são extremamente altos, basta comparar com similares usados para seres humanos.

E tem todo tipo de esquisitice, como bolo para cachorros, roupinhas e até sapatinhos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por icefly Sáb Nov 10, 2018 10:55 am

Nem me fale, o meu adoeceu, um pitbull adoeceu... despesas com exames, remédios, etc, só não tá sendo mais alta a despesa porque o veterinário é meu amigo desde a época de colégio.
Estava até me programando para dar um pulo em SP essa semana e também ir no Salão do Automóvel como meu presente de aniversário, mas desisti.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 11:13 am

puxa, icefly, espero que ele se recupere bem.
Tive um pastor alemão que sucumbiu ao câncer, é bastante stress
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 10, 2018 11:36 am

Eu to perdendo um....nada ta ajeitando ele....eu que tenho /cuido de tantos imagina...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 11:42 am

querem ver outro serviço curioso que tem em SPaulo?

Passeador de cachorro. É comum ver pessoas conduzindo coisa de 5 ou 6 cachorros em guias, geralmente são estes passeadores profissionais. Até conheço um deles, ele atende na casa dele mesmo, e a residência acabou virando uma espécie de hotelzinho para pets, já que ele cuida de alimentação, dá banho e outros serviços que não dependem de veterinário.


As pessoas aqui em São Paulo não tem tempo, e muita gente mora em apartamentos sem espaço suficiente, então este tipo de serviço encontra público fácil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 10, 2018 11:46 am

NO Pais que meu cunhado mora, se paga bem para cuidar de gatos e cães...coisa de 12 Euros a hr de seriviço...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por icefly Sáb Nov 10, 2018 11:58 am

WilsonM escreveu:puxa, icefly, espero que ele se recupere bem.
Tive um pastor alemão que sucumbiu ao câncer, é bastante stress

Ele está melhor, ainda bem

Tive uma pastor alemão por 12 anos, uma das minhas primeiras fotos no Google Fotos é ela

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Set-15

Depois que ela morreu ficamos um ano sem cachorro, até que minha mulher adotou o pitbull

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  P-20180211-172116
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 12:35 pm

belo exemplar, icefly, sempre tive imensa admiração pelos cães pastores, acho que tem bom porte, postura muito elegante, servem de guarda e se adaptam a todo tipo de lar, mesmo onde tenha crianças pequenas se adaptam muito bem.

Eu tinha uma femea, estilo belga, toda preta. Companheira fiel, adorava todo mundo em casa, extremamente dócil e obediente.

Ando querendo um pastor de shetland, um cão um pouco menor.

@andre fachini, acho muito estranho este tipo de serviço de cuidador de cães. Na minha opinião, levar cachorro pra passear é atividade desnecessária. Pelo menos meu pastor nunca fez questão, o que ela gostava mesmo é da companhia de seres humanos, eu ficava de sábado e domingo cuidando do carro com portões aberto, e ela nem queria saber de rua, ficava ali do meu lado, eu só ficava com medo que ela entrasse e subisse dentro do meu carro com as patas todas molhadas, heheehe.

Então, pra mim, cuidador de cães é daquelas coisas estranhas que se vê nas grandes cidades, como usar fralda descartável em cachorro e até já vi cachorro usando sapatos para passear no shopping. Outro dia vi um tal de bolo de aniversário de cachorro, segundo a atendente mesmo humanos poderiam comer o bolo sem problemas :-))))


E como eu disse, as coisas estão com preços totalmente malucos, tem roupinha de cachorro que chega a custar R$80, mais que uma camiseta de grife para adultos humanos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 10, 2018 12:39 pm

outra influência para eu gostar de pastores alemães, foi por causa das séries de televisão. Quando criança eu gostava de ver a história do Joe, um pastor alemão treinado por militares, que precisa fugir pelo país por ter sido acusado de ter causado a morte de uma pessoa (ou algo do tipo, sei lá faz tempo). E eu cheguei a ver vários episódios de Rin-tim-tim, um pastor alemão que atuava com um garoto, o Cabo Rusty. O garoto comandava bastando um único comando, "Ayooo Rin-tim"
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km  Empty Re: Ter um cachorro custa o equivalente a dois carros populares 0km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos