Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Banco do versa cabe no march?
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:38 pm por icefly

» FLAVIO versa 2014
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:36 pm por icefly

» Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:36 pm por andre fachini

» Prazo de faturamento Kicks PCD 2020
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:35 pm por dnljardim

» Barulho no versa 2014 1.6
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:13 pm por Tiago costa

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 5:42 pm por absilva

» chave inteligente
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 4:16 pm por WilsonM

»  Peças em Geral ( Nissan Livina )
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por WilsonM

» Quando vão estrear estes filmes blockbusters?
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 EmptyHoje à(s) 4:13 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por WilsonM em Sab Jul 25, 2020 10:39 am

Sejam bem vindos, Flavinho, Caio Lacerda Carioni, Juarez Severo!
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Amarildo cunha em Seg Jul 27, 2020 9:56 am

Bom dia me chamo Amarildo sou de salvador bahia tenho um Nissan versa 13/14 ultimamente ele te. Feito um barulho na parte de baixo do carro tipo um zumbido como.se.o ar tivess3 passando por uma parte plástica w fazendo esse barulho

Amarildo cunha

Diasguilherme gosta desta mensagem

Mensagem por WilsonM em Seg Jul 27, 2020 10:42 am

Bem vindo, Amarildo cunha.

seria o barulho gerado pela bomba de combustível?
WilsonM
WilsonM
Admin

Carlos51 gosta desta mensagem

Mensagem por Diasguilherme em Seg Jul 27, 2020 6:35 pm

Salve pessoal... sou novo aqui. Me chamo Guilherme e acabo de adquirir um Sentra 17 com 20Mil KM rodados. Se alguém tiver uma dica para me dar a respeito do carro agradeço, vim do mundo dos carros mais antigos, mas agra, virei pai kkk

Diasguilherme

Mensagem por Olavo Kondo em Seg Jul 27, 2020 9:38 pm

Boa noite, Sou Olavo Kondo de Belém-Pará. Tenho um Grand Livina SL 2011/2012 com 110.000 km. Gostaria de compartilhar informações e experiências sobre a marca. Sempre pela manhã ao engatar o cambio em D para sair da garagem, o carro não anda. Não acontece com a Ré. Tenho que engatar no 1 pra depois ir alternando até o D. Depois que o motor esquenta não ocorre mais esse problema. Quando chego no trabalho, o carro fica parado até o horário do almoço, e por coincidência ou não por estar frio o motor, acontece a mesma situação. Um mecânico falou que era pra trocar o óleo do cambio e assim fiz. Comprei o óleo original na concessionária e pedi pra ele trocar, mas não resolveu o problema. Alguém já teve esse problema e sabe dizer o que está acontecendo?

Olavo Kondo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 17 Empty Muito Obrigado

Mensagem por tsrpro em Qui Jul 30, 2020 9:17 pm

Olá amigos, obrigado por poder participar desse grupo.

Eu adquiri meu Versa SL 1.6 2013/14 em Janeiro e atualmente trabalho como motorista de aplicativos e tenho interesse em como fazer uma boa manutenção da minha máquina.

vlew

tsrpro

Mensagem por WilsonM em Sex Jul 31, 2020 4:46 pm

Sejam muito bem vindos ao Nissan Clube Diasguilherme, Olavo Kondo, tsrpro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Diasguilherme gosta desta mensagem

Mensagem por Juarez Sanches de Souza em Sab Ago 01, 2020 12:20 am

Tenho um kicks 2018 e obrigado por me aceitarem.

Juarez Sanches de Souza

Mensagem por Lucas Almeida SM em Seg Ago 03, 2020 11:37 am

Bom dia, obrigado pelo acesso... Tenho um March SL 1.6, apresenta falhas no cilindro 2, e a luz da injeção acende, já troquei jogo de velas e bobina do cilindro 2, a luz continua acendendo!!! algum ja teve esse problema ou sabe um ponto de partida... invertemos a posição das bobinas, pra entender se a contagem do cilindro é da Direita pra esquerda ou o contrario... sempre que apagamos a Injeção após 2 dias volta a acender.

Lucas Almeida SM

Mensagem por WilsonM Ontem à(s) 9:37 am

Sejam muito bem vindos, Juarez Sanches de Souza, Lucas Almeida SM
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Charles Maia Hoje à(s) 12:23 pm

E ai, pessoal!

Entrei no fórum para ficar mais antenado com as informações da marca e do modelo do carro que possuo.

Charles Maia

Charles Maia

Mensagem por absilva Hoje à(s) 2:04 pm

Seja bem vindo, Charles Maia.
Qual é a marca e o modelo do seu carro?
absilva
absilva

Mensagem por Charles Maia Hoje à(s) 2:15 pm

Eu tenho um nissan - Versa 13/14

Charles Maia

Mensagem por absilva Hoje à(s) 5:42 pm

Tem muito tópicos sobre o Versa aqui:

https://www.nissanclube.net.br/f4-clube-versa
absilva
absilva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: