Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Banco do versa cabe no march?
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 8:38 pm por icefly

» FLAVIO versa 2014
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 8:36 pm por icefly

» Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 8:36 pm por andre fachini

» Prazo de faturamento Kicks PCD 2020
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 8:35 pm por dnljardim

» Barulho no versa 2014 1.6
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 8:13 pm por Tiago costa

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 5:42 pm por absilva

» chave inteligente
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 4:16 pm por WilsonM

»  Peças em Geral ( Nissan Livina )
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por WilsonM

» Quando vão estrear estes filmes blockbusters?
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 EmptyHoje à(s) 4:13 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Edgard Simoes em Sab Maio 02, 2020 9:54 am

Olá Amigos, bom dia. Sou novato aqui no Grupo; peço desculpas desde já caso tenha cometido alguma "gafe" aos "veteranos". Adquiri em março (dias antes do isolamento social) um Sentra SV Automático, 2013/2014 (era proprietário de um Corolla 2004 que foi furtado). Ainda não consegui "sentir" o poder da maquina mas por enquanto estou gostando do Sentra. Um grande Abraço.
PS.: Postei uma dúvida no tópico CÂMBIO AUTOMÁTICO, se algum amigo puder responder desde já eu agradeço !!!!
Edgard

Edgard Simoes

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Luizduarte999 em Qui Maio 14, 2020 7:45 pm

Ola,
Sou Luiz Antonio ex carioca agora Amazonense, sou tecnico em mecanica do CEFET RJ, trabalho em uma empresa do polo industrial de Manaus, mas nas horas vagas conserto carro de amigos.
Tenho uma oficina no quintal de casa muito bem equipada, recentemente adquiri de um cliente, um livina bronqueado q parece ter sido muito mexido e esta esbranquicando prematuramente meus cabelos...

Luizduarte999

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Apresentação

Mensagem por Nando_fks em Qui Maio 28, 2020 11:07 am

Bom dia galera, me chamo Fernando tenho um new march 2015 sou Blumenau SC.

Nando_fks

Mensagem por WilsonM em Qui Maio 28, 2020 11:42 am

Seja muito bem vindo, Nando_fks, e parabéns pelo March!
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Nando_fks em Qui Maio 28, 2020 2:57 pm

Obrigado!

Nando_fks

Mensagem por Pablo.1989 em Dom Maio 31, 2020 12:59 pm

Boa tarde ! Sou novo no grupo, resido no RJ , e acabei de comprar uma Livina SL 1.8 AUT 2010

Pablo.1989

Mensagem por jrwoche em Qua Jun 03, 2020 10:57 am

Bom dia pessoal... comprei um sentra b17 2014 essa ano, e busco aqui tirar algumas dúvidas, trocar algumas experiencias, pois conteúdo externo é fraco, sobre essa grande marca que é a Nissan...
Júnior - Curitiba -Pr

jrwoche

Mensagem por Fábio Martins Silva em Sex Jun 19, 2020 9:35 am

Olá galera.
Só novo no fórum, me chamo Fábio, sou de Santos SP. Adquiri fazem 2 meses um Kicks 2020.

Fábio Martins Silva

Mensagem por WilsonM em Sex Jun 19, 2020 9:48 am

Bem vindo, Fábio Martins Silva.
Parabéns ppelo excelente SUV que comprou!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Fábio Martins Silva em Sex Jun 19, 2020 9:55 am

Obrigado

Fábio Martins Silva

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Se apresentando

Mensagem por Drydiboa em Ter Jun 23, 2020 11:22 am

Bom dia amigos.... acabei de adquirir um sentra 2013 edição especial com 48k km o carro tá novinho... tô muito feliz e já aprendi muito aqui no fórum... acabei de perder uma tracker diesel num acidente, deu p.t. (sem seguro)meu pai dormiu no volante e estamos vivos por milagre... imaginei q ficaria muito tempo sem carro, porém fui surpreendido com uma mensagem do banco com juros muito atrativo e mexendo no YouTube sem querer comecei assistir um vídeo sobre o sentra e me apaixonei....a família também está muito feliz....moro no litoral sul de Sergipe...Praia do saco....já aprendi muito aqui é pretendo ao longo dos próximos meses poder contribuir também....abraço à todos

Drydiboa

Mensagem por WilsonM em Ter Jun 23, 2020 1:14 pm

bevindo, Drydiboa, parabéns pelo Sentra.
É igual ao meu, tenho desde zero, já são 8 anos de alegria, o carro não dá problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Drydiboa gosta desta mensagem

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Vareta de óleo do CVT 2016

Mensagem por Carlos51 em Sex Jun 26, 2020 9:27 pm

Boa noite! Queria saber se o sentra 2016 tem vareta de cvt e filtro interno

Carlos51

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Retentor da válvula do cabeçote

Mensagem por Rodrigo paiva em Qua Jul 01, 2020 9:19 pm

Boa noite !
Meu nome é Rodrigo paiva e tenho um Sentra 2.0 16v ano 2007/2008 , eu tive um aquecimento no motor e tive que mandar fazer o motor , com o motor pronto e montado o carro não para de queimar óleo o de verificamos que está dando passagem pelo retentor da válvula do cabeçote, porém já foi trocado duas vezes e não foi sanado o problema alguém sabe aonde eu compro o retentor de uma marca que seja boa ou a original pois moro em rio das ostras e a única concessionaria fica. Macaé e que não tem a peça .

Rodrigo paiva

Mensagem por Acacio Sousa em Ter Jul 07, 2020 6:21 pm

Boa noite, gostaria de ajuda com o meu Nissan March 1.6S , comprei um aerofólio original, porém não faço a menor idéia de como instalar e se é possível, alguém consegue me ajudar?

Acacio Sousa

Mensagem por davi.araujo.lopes em Sab Jul 11, 2020 3:00 pm

Olá Pessoal.

Comprei um Sentra 17, escolhi ele porque meu irmão tem um 2009 manual há alguns anos, muito bom de dirigir e nunca deu problema:

Peguei com menos de 50mil km, ainda não fiz nenhuma revisão, só troca de óleo.

Carro anda muito bem, unica duvida é que quando liga e ele ta frio fica aquele tuc tuc de tucho, mas logo que esquenta o barulho para, isso é uma característica desse motor?

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 111
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 210
davi.araujo.lopes
davi.araujo.lopes

Mensagem por Daniel.RS em Dom Jul 12, 2020 9:15 am

Bom dia pessoal.
Me chamo Daniel, sou do interior do Rio Grande do Sul, estou cadastrando-me agora no fórum.
Tenho vontade de adquirir um Sentra 2009.
O que me dizem?
Estou pesquisando e parece que o carro desvaloriza muito e as peças são caras.
Se alguém puder me dar uma ajuda eu ficarei grato.

Ps: Desculpa se este não é o melhor tópico para falar sobre o assunto.

Daniel.RS

Mensagem por Fabiano_Souza em Qui Jul 16, 2020 12:15 pm

Bom dia, espero poder encontra ajuda e ajudar a outros donos do Nissan versa.

Fabiano_Souza

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Defeito no Visor do Nissan Versa SL 2017 - Tela branca

Mensagem por WALDYR REIS SANTOS NETO em Sex Jul 17, 2020 1:22 pm

Bom dia, Pessoal!

Me chamo Waldyr Reis, sou do RJ, Niterói. Tenho um Nissan Versa SL 2017, o mesmo apresentou um problema no multimídia, que eu ainda não encontrei nenhum tópico nem aqui no Club Nissan nem no Youtube, abordando o tema.

A mais ou menos um mês o viso do multimídia começo a "clarear" e perder a nitidez. A imagem foi perdendo a cor, até que hoje a tela esta branca. Porém as outras funções funcionam normalmente som, touch screen, câmera de ré sem imagem mas acionando.

Enfim, gostaria de pedir ajuda caso alguém conheça o problema (já tenha tido algo similar) ou até mesmo indicação de lojas especializadas que possam resolver o problema.

Agradeço a oportunidade e atenção.

WALDYR REIS SANTOS NETO

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Boa noite!

Mensagem por Eliane Rita em Sex Jul 17, 2020 7:34 pm

Tenho um Kicks pcd 2019. Entrei no clube para tirar duvidas sobre o carro e conhece-lo melhor.

Eliane Rita

Mensagem por Lemesdocarmo em Sab Jul 18, 2020 9:41 am

Bom dia pessoal!
Sou o Claudinei, sou do interior de São Paulo e tenho um Sentra SL 2014. Estou no grupo para compartilhar e buscar mais informações do carro sobre manutenção, peças, experiências.

Lemesdocarmo

Mensagem por WilsonM em Sab Jul 18, 2020 9:46 am

Bem vindos, Rodrigo paiva, Acacio Sousa , davi.araujo.lopes, Daniel.RS , Fabiano_Souza, WALDYR REIS SANTOS NETO , Eliane Rita, Lemesdocarmo!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Flavinho 34 em Sab Jul 18, 2020 11:40 pm

Ola sou Flavinho

Flavinho 34

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 Empty Olá

Mensagem por Caio Lacerda Carioni em Seg Jul 20, 2020 7:02 am

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Caio, tenho 17 anos e em 2018 meus pais adquiriram um versa 1.6 CVT. Eu que acompanho as manutenções do veicu) e etc. Me inscrevi aqui para me manter atualizado de quaisquer defeitos e/ou curiosidades sobre o veículo. Muito prazer em conhecê-los!Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 16 20191110
Caio Lacerda Carioni
Caio Lacerda Carioni

Mensagem por Juarez Severo em Sab Jul 25, 2020 10:28 am

Alo pessoal! Acabo de me cadastrar. Muito bom o fórum com informações muito úteis. Adquiri na semana passada meu primeiro Nissan Sentra SV 2014/2015. A cada dia que passa aprecio mais o carro. Realmente um carro sensacional!
Juarez Severo
Juarez Severo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: