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Retifica cabeçote
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
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Retifica cabeçote
Bom dia..a todos
Fiz a retifica do cabeçote do Sentra 2008, e após a.montagem não funcionou, não Costa erro no scaner já foi retirado o imobilizador ,testes feitos alguém já teve o mesmo problema.obrigado
Fiz a retifica do cabeçote do Sentra 2008, e após a.montagem não funcionou, não Costa erro no scaner já foi retirado o imobilizador ,testes feitos alguém já teve o mesmo problema.obrigado
Macristian Rosemberg- Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2018
Re: Retifica cabeçote
ouvi vários relatos de problema após aplainar o cabeçote do Sentra, mas cada caso é um caso diferente.
Existe uma série de coisas que podem ser a causa do problema, como bobinas, velas, MAF, TBI, programação da injeção.
Existe uma série de coisas que podem ser a causa do problema, como bobinas, velas, MAF, TBI, programação da injeção.
Re: Retifica cabeçote
Uma coisa que parece ser complicado de fazer direito é colocar a corrente no ponto correto após a montagem do cabeçote, mas, para simplesmente "não funcionar" (poderia funcionar de forma errática), tem que errar muiiito.
Deve ser realmente algum sensor desligado ou não funcionando, mas sem erro no Scanner é complicado.
Pelo menos chega combustível no motor ? Os bicos estão sendo acionados ? Tem faísca nas velas ?
Estes são testes bem fáceis de fazer.
Abs,
Martin
Deve ser realmente algum sensor desligado ou não funcionando, mas sem erro no Scanner é complicado.
Pelo menos chega combustível no motor ? Os bicos estão sendo acionados ? Tem faísca nas velas ?
Estes são testes bem fáceis de fazer.
Abs,
Martin
lenhador2001- Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/10/2015
Re: Retifica cabeçote
lenhador2001 escreveu:Uma coisa que parece ser complicado de fazer direito é colocar a corrente no ponto correto após a montagem do cabeçote, mas, para simplesmente "não funcionar" (poderia funcionar de forma errática), tem que errar muiiito.
Deve ser realmente algum sensor desligado ou não funcionando, mas sem erro no Scanner é complicado.
Pelo menos chega combustível no motor ? Os bicos estão sendo acionados ? Tem faísca nas velas ?
Estes são testes bem fáceis de fazer.
Abs,
Martin
Considerando que a parte do motor é toda escondida, talvez não seja tão facil rs
Para trocar as velas é metade do carro que precisa desmontar, não da para testar ligado, eu imagino.
limafranco1- Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 33
Localização : Osasco/SP
Re: Retifica cabeçote
Na bobina 4, é possível retirar tanto bobina quanto vela sem desmontar.
Tirando apenas o "enfeite" do motor, dá para pelo menos chegar próximo de um bico. Acho que dava para retirar o conector sem desmontar. Se sim, daria para ver se está chegando sinal de "abre e fecha".
Isso já tira alguma dúvidas básicas....
Mas acho que o mecânico teria no mínimo visto isso. Acho !
Martin
Tirando apenas o "enfeite" do motor, dá para pelo menos chegar próximo de um bico. Acho que dava para retirar o conector sem desmontar. Se sim, daria para ver se está chegando sinal de "abre e fecha".
Isso já tira alguma dúvidas básicas....
Mas acho que o mecânico teria no mínimo visto isso. Acho !
Martin
lenhador2001- Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/10/2015
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