Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Reparação de colisão, credenciada ou css? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Reparação de colisão, credenciada ou css?

3 participantes

Ir para baixo

Reparação de colisão, credenciada ou css? Empty Reparação de colisão, credenciada ou css?

Mensagem por Paulo_Cardoso Qua Fev 03, 2016 9:24 am

Olá! Parabéns a todos que contribuem com o fórum, posso dizer que li todas as informações antes de adquirir, há 10 dias, meu Sentra/2012. Gostei muito do carro, todavia, infelizmente uma jovem atravessou uma avenida de grande movimento da minha cidade, vindo a colidir com meu carro. Os danos no meu veículo foram na dianteira direita (lado do passageiro) e a princípio referem-se a parachoques, paralamas, capô, roda, reservatório de água, algumas mangueiras, etc... não sei ainda se houve danos em suspensão, amortecedores, bandeja, etc... Meu carro estava muito bem conservado, não tinha nenhum barulho... e agora temo que qualquer pessoa realize o serviço de reparação. Entrei como terceiro, no sinistro aberto pela jovem causadora da batida e estou com algumas opções de oficinas credenciadas e a css daqui de Sorocaba. Gostaria de saber se alguém já teve a experiência (positiva ou negativa) de qualquer uma destas escolhas... Há que se ressaltar a diferença de tempo na entrega do veículo, sendo que na css só começarão a mexer com o carro daqui 30 dias, pelo fato de ter muitos veículos na fila, enquanto que na credenciada o início é imediato, após a entrega das peças (me informaram que demora de 4 dias a entrega das peças) e depois mais 7 dias úteis para a execução do serviço. Vocês acham que o carro pode ficar perfeito tanto esteticamente quanto na mecânica. Obrigado!!

Paulo_Cardoso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de colisão, credenciada ou css? Empty Re: Reparação de colisão, credenciada ou css?

Mensagem por keydril Qua Fev 03, 2016 10:29 am

Bem, estas credenciadas de seguradoras são empresas qualificadas pelas mesmas acho.. então deve estar tranquilo .

Não conheço o serviços de sococaba , mas deve ter qualidade
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de colisão, credenciada ou css? Empty Re: Reparação de colisão, credenciada ou css?

Mensagem por WilsonM Qua Fev 03, 2016 10:57 am

se tiver como assegurar que a oficina  irá utilizar peças originais, é melhor, mesmo em se tratando de peças importadas. Problema da oficina credenciada é que vai ser difícil convencer o gerente da oficina a te mostrar as notas fiscais de compras das peças.

Conjunto de suspensão, é bom certificar se vão trocar toda a dianteira, ou se apenas um lado, para prevenir um carro "manco". E uso de peças originais novas pra prevenir ruídos, pois é da suspensão que costumam vir os barulhos que mais incomodam.

A parte estética, pintura, depende muito mais da experiência do pintor e de uma boa cabine de pintura, além de um adequado local para deixar o carro enquanto a tinta seca. Mas eu acho que provavelmente vai dar alguma diferença, pelo fato de que a pintura do resto do carro já pode ter alguma diferença pelos efeitos do sol e do tempo. Acho que vale a pena arriscar uma boa aplicação de cera automotiva, talvez até usar aqueles cristalizadores de pintura no carro todo.

Enfim, pra parte mecânica, troca de peças, a autorizada me parece melhor, para a pintura não sei, depende.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação de colisão, credenciada ou css? Empty Re: Reparação de colisão, credenciada ou css?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos