Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyHoje à(s) 3:05 pm por rubensborges

» Display computador de bordo fica somente amarela
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema

2 participantes

Ir para baixo

Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema Empty Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema

Mensagem por WilsonM Seg maio 14, 2018 6:08 pm

Nos USA sempre tem notícia que me surpreende, este dado de 28 mortes é de uma matéria do New York Times, que compilou informações desde 2006.

Bom, vocês que têm uma i-Key, não custa ficar atento, apesar de que aqui no Brasil este tipo de ocorrência seria extremamente rara, já que pouquíssimas pessoas aqui têm garagens totalmente fechadas, então esquecer o motor ligado e ficar exposto ao monóxido de carbono emitido no escapamento em ambiente fechado não deve ser coisa muito comum no Brasil.

http://www.nissanclube.com.br/2018/05/os-perigos-dos-botoes-de-partida.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema Empty Re: Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema

Mensagem por pimenta59 Seg maio 14, 2018 7:48 pm

Me perdoe, mas quem comete essa burrice tem que morrer mesmo. Deixar o carro ligado SEM PERCEBER?

Mas estatisticamente falando, mais gente morreu de causas mais burras/banais que essa. É normal.

Agora pesquisando no google, veja quais os veículos de mídia que estão divulgando essa notícia: todos comunistas, notórios propagadores de falsidades. É o mesmo povo que propaga que ocorrem milhares de morte todos os anos por causa do "aquecimento global", e ultimamente como esse termo não cola mais, ao invés de "aquecimento global" chamam de "mudanças climáticas".

É só mais uma para atacar a indústria automobilística, no intuito generalizado de destruir a nossa gloriosa civilização judaico-cristã ocidental.

Não dá nem atenção.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema Empty Re: Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema

Mensagem por WilsonM Ter maio 15, 2018 1:27 pm

essa notícia teve um efeito didático pra mim. Finalmente, entendi a utilidade dos bips que meu Sentra emite quando eu saio do carro com o motor ligado e chave no bolso.

as montadoras vão tirar isto de letra. Basta implementar um sistema que desligue automaticamente o motor após alguns minutos sem a chave presencial. Se não me engano, alguns Toyota já fazem isso.

quer ver outra funcionalidade difícil de acreditar? A Nissan nos USA implementou um sistema para alertar ao motorista para não esquecer do filho no banco de trás. Porque algum sujeito disse que os pais costumam esquecer das crianças dentro do carro, risco de matar a criança por asfixia ou por insolação se o carro ficar no sol.

outra coisa que tem no Sentra que me parece bem inútil, se eu desligar o motor e abrir a porta mantendo os faróis ligados, o sistema emite um bip ininterrupto. Acho desnecessário, porque o próprio sistema desliga as luzes automaticamente depois de uns 3 minutos.

Pior de tudo, é que tudo está embutido no preço do carro que a gente paga.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema Empty Re: Chave presencial: nos USA 28 mortes estão associadas ao sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos