Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

4 participantes

Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por Elcio.Sarath Ter Set 12, 2017 9:33 am


Prezados,
Gostaria de resolver o problema crônico no Sentra 2009 que após lavar o veículo enche de água no parafuso do coxim dos amortecedores dianteiros...
Onde posso comprar aquela tampa ou cobertura (o meu não tem...) a fim de evitar o acúmulo de água no locar e provocando o enferrujamento da porca?
Se puderem ajudar... agradeço!
Elcio
12/09/2017
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Re: Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por WilsonM Ter Set 12, 2017 10:11 am

não tem mesmo, pelo menos no meu não veio.

acho melhor você ir pessoalmente em loja de autopeças, deve dar para adaptar a tampa de outros carros, acho que da VW deve ser fácil de achar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Re: Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por PauloEduardo Ter Set 12, 2017 10:52 am

Esta tampinha é uma faca de dois gumes. Até certo ponto impede da água entrar mas se ela entrar de qualquer jeito impede também de sair e de quebra prejudica ainda a visualização. Acredite, é mais negócio enxugar bem o local com um pano no momento da lavagem.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Re: Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por andre fachini Ter Set 12, 2017 11:01 am

Meu tbm não tinha tampa e tava meio enferrujado...só coloquei wd-40 pra não enferrujar mais....e secava na maioria das vezes que lembrava o local com um pano....mas sei que tem a capa sim a venda umas até fechas outras com um furinho em cima que é pior..ois entra agua e vc nem ve.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por Elcio.Sarath Ter Set 12, 2017 12:31 pm

WilsonM escreveu:não tem mesmo, pelo menos no meu não veio.

acho melhor você ir pessoalmente em loja de autopeças, deve dar para adaptar a tampa de outros carros, acho que da VW deve ser fácil de achar.


Valeu Pessoal!!!!
Todos comentários pertinentes.
Abraço a Todos.
Elcio
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009... Empty Re: Tampa ou capa do parafuso do coxim (amortecedor dianteiro) do Sentra 2009...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos