Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17

Ir em baixo

Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17 Empty Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17

Mensagem por mgreco Qua Set 21, 2016 1:17 pm

Olá boa tarde a todos!!!
Gostaria de saber se alguém teria como informar aonde consigo somente o Rolamento de apoio do amortecedor dianteiro do Sentra B17??? No paralelo só vendem o Kit Completo e mesmo assim não é recomendável por conta da qualidade.
Outra coisa, gostaria de saber a marca do fornecedor para Nissan.
Grato

mgreco

Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17 Empty Re: Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17

Mensagem por jaguar.rj Ter Out 04, 2016 12:07 pm

Sou do Rio de Janeiro e comprei na Rio Parts. O par de amortecedores e 1 rolamento, saiu uns 750 reais há 3 meses.

http://www.riopartsrenault.com.br/

jaguar.rj

Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17 Empty Re: Rolamento de Apoio Amortecedor Dianteiro Sentra B17

Mensagem por Jean Barbosa Seg Nov 14, 2016 4:21 pm

boa tarde pessoal  tenho um sentra 2009 2.0 16 v motor CVT ja a 2 anos e agora me apareceu um barulho  externo que parece ser como motor pois cada vez que acelero aumento o barulho mais ouvindo de fora parece ser algo nas rodas dianteiras ou rolamento  alguem sabe me informar o que pode ser ou onde tem um bom mecanico na região  de Blumenau - Sc, eu moro em Timbo

Jean Barbosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado