Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Marcador do Combustível na reserva após abastecer

Ir em baixo

Marcador do Combustível na reserva após abastecer Empty Marcador do Combustível na reserva após abastecer

Mensagem por candre8 em Seg Ago 21, 2017 6:09 pm

Boa tarde. Tenho uma Livina 1.8 AT, 09/10 com 80.000 km.
Carro maravilhoso.

Gostaria de compartilhar uma ocorrencia do meu carro.

Um belo dia, ao abastecer ( completar ) o tanque, percebi que a luz de reserva estava acessa e o marcador estava baixo.
voltei ao posto, e pedi para que completassem.
A surpresa quando nao entrou nem 300 ml.

Porém, a luz da reserva continuava acessa e o marcador continuava a marcar menos de 1/4.

Tenho convivido com isso desde então, zerando o hodometro e enchendo o tanque toda vez que chega a 370 km.

Porém, agora, com o alcool em boa conta, decidi que ia acabar me dando mal com esse "processo acochanbrado" de leitura do nivel.

Ao buscar a peça no ML, verifiquei que eu só encontro de 2010 pra frente.
Alguém saberia dizer se, pelo fato da minha ser 09/10, a boia de 2010 a diante é a correta para o meu carro ?

Também, se alguém já passou por isso e tiver uma outra ideia/sugestão, será muito bem vinda.

obrigado!

candre8

Marcador do Combustível na reserva após abastecer Empty Re: Marcador do Combustível na reserva após abastecer

Mensagem por WilsonM em Seg Ago 21, 2017 6:40 pm

acho melhor levar num auto elétrico, pode nem ser questão de trocar a bóia o problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Marcador do Combustível na reserva após abastecer Empty Re: Marcador do Combustível na reserva após abastecer

Mensagem por Junior_Assis_88 em Seg Ago 21, 2017 7:59 pm

Candrea8,

Assim como o Wilson disse, leve a um auto elétrico, ou pode ser até a bomba que esteja com alguma sujeira, pois sabemos que os combustíveis do Brasil sempre tem alguma impureza, isso com o tempo pode ir se acumulando na boia ao ponto de ela travar e não mostrar a quantidade de combustível no tanque, ja ouvi muitos relatos de isso acontecer, uma simples limpeza na bomba pode resolver o problema.

Junior_Assis_88

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: