Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 16:17 por WilsonM

» Consumo exorbitante
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:51 por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:39 por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:32 por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:29 por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:11 por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:08 por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 14:07 por Dagoberto

» Nissan Leaf
Lâmpada do marcador de combustível  EmptyHoje à(s) 12:18 por Dagoberto

Inscreva-se!


Lâmpada do marcador de combustível

4 participantes

Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Qua 16 Nov 2016 - 21:50

Caros Amigos - o marcador de combustível tem um indicador de reserva com lâmpada, o no meu carro Grand Livina SL o ponteiro foi até a última barrinha fina e não acendeu; Alguém pode informar em que marcação ela deveria acender pois essa é minha primeira experiência e não quis deixar chegar no ralo - Grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por webhead17 Qui 17 Nov 2016 - 11:09

Tenho uma livina, na minha acende a luz antes de chegar no ultimo ponto, mas quando eu encho o tanque (até a bomba travar) o ponteiro chega na letra 'F'.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Qui 17 Nov 2016 - 12:49

Obrigado pela resposta - Descobri também que todas as luzes do painel acendem quando liga-se a chave como se fosse um chekup, mas a luz de reserva não acende, seria normal ela também acender ou ela não faz parte dessa inicialização do sistema?

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Seg 21 Nov 2016 - 11:34

Caros Amigos - ainda não cheguei a conclusão da lâmpada da reserva - Pergunta que faço - Essa lâmpada acende quando se liga a chave de contato no chekup como as outras, ou só acende quando está na reserva, Na minha não acende no chekup e não acendeu no último tracinho fino - Grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por pimenta59 Seg 21 Nov 2016 - 19:18

Tem lâmpada de reserva no Livina? Porque no resto, o PC de bordo simplesmente começa a piscar e muda a tela para a autonomia automaticamente.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Valter Luiz Seg 21 Nov 2016 - 19:48

na minha Livina também SL a luz da (reserva) não acende junto com as luzes no painel na pré-ignição, somente mesmo quando o tanque está na reserva, no meu caso a luz acende no últino (risco) maior da letra "E"

Valter Luiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/11/2016
Idade : 45
Localização : Pinhais / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Ter 22 Nov 2016 - 20:18

Valter Luiz escreveu:na minha Livina também SL a luz da (reserva) não acende junto com as luzes no painel na pré-ignição, somente mesmo quando o tanque está na reserva, no meu caso a luz acende no últino (risco) maior da letra "E"

Obrigado - fiquei mais tranquilo, como não tinha certeza não deixei o ponteiro chegar no último traço, e como não acende na pré ignição pensei que tinha defeito, agora vou deixar esvaziar um pouco mais esperando que acenda - comento depois  - Abraço

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Ter 22 Nov 2016 - 20:22

pimenta59 escreveu:Tem lâmpada de reserva no Livina? Porque no resto, o PC de bordo simplesmente começa a piscar e muda a tela para a autonomia automaticamente.
Minha GL não tem PC  Question caso seja Computador de bordo - Grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Sergio M. carvalho Dom 27 Nov 2016 - 12:45

Gente - Obrigado pelas respostas - a lampada de reserva acendeu sim, muito perto do vazio, Concluí que não acende na pré-ignição, mas está funcionando perfeito pois deu para ir ao posto abastecer - Abraço

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada do marcador de combustível  Empty Re: Lâmpada do marcador de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos