Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Embreagem B16 + ruídos internos vidros EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Embreagem B16 + ruídos internos vidros

2 participantes

Ir para baixo

Embreagem B16 + ruídos internos vidros Empty Embreagem B16 + ruídos internos vidros

Mensagem por Antenor Souza Qui Jun 08, 2017 6:56 pm

Boa noite, pessoal - alguém pode dar alguma informação sobre um bom local para substituição da embreagem do B16 manual? Estou fazendo consultas, mas uma dica de um local em conta viria a calhar...aproveitando estou tb com uns barulhos escabrosos nas portas da direita, que diminuem quando dou um toque no botão do vidro e somem quando abro alguns centímetros. Alguém já resolveu algo do tipo em algum lugar? Abraços e obrigado!

Antenor Souza

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem B16 + ruídos internos vidros Empty Re: Embreagem B16 + ruídos internos vidros

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Jun 09, 2017 10:46 am

fiz a embreagem do meu em fevereiro, nao é nada de muito diferente do que se tem por ai, acho que qualquer oficina boa que troque embreagem ira fazer um trabalho decente. Comprei o kit com atuador pelo mercado livre, mas o atuador veio com defeito e quando instalaram na caixa ele simplesmente desmontou (com tudo ja depois de montado), comprei outro em uma autopeças (pois nao dava pra esperar muito) e o vendedor do ML me devolveu o valor referente ao atuador. So passei perrengue com a merda do retentor do eixo primário que o mecanico nao soube identificar o código que estava na peça. ta tudo relatado num topico aqui no forum inclusive com fotos.
De resto foi um serviço comum de embreagem e o carro ficou certinho, inclusive mais macia que a original (ainda sim nao tao macia kkk).

Usei atuador Luk e Disco/Platô Sachs.

Quanto aos vidros nao sei dizer.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem B16 + ruídos internos vidros Empty Re: Embreagem B16 + ruídos internos vidros

Mensagem por Antenor Souza Sex Jun 09, 2017 2:37 pm

Ok Raphael - me preocupava tb a questão da mão de obra. Mas tem uma oficina no ABC que mexe com Nissan - se não esfolarem vou levar lá (apesar que minha peça ainda está em condições de rodar bem, mas sabe como é...quando a gente sabe que tem defeito...).

Obrigado e boa sorte!

Antenor Souza

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem B16 + ruídos internos vidros Empty Re: Embreagem B16 + ruídos internos vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos