Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Vc compraria um Kicks de novo? EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Vc compraria um Kicks de novo?

+40
raelinf
smilodon
Huguenin
Freddy Freitas
jcmlima
Shorts
dayami
mtakeshi
Cssaita
leonardo lucas
ArnaldoJr
Falcon
marcioftm
zewilton
inkifire
smogra
Aluísio
Bliuno009
Marcos Silva
dieizon
uiane
Sandra birchler
CAIUBI
N28
Flemming
andre fachini
WilsonM
Pazini
Earaujo
PauloEduardo
pimenta59
AleLima
marco3a
icefly
jotagustavo
EdsonLeite
silviom
pongitori
Gork
etros
44 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Seg Fev 27, 2017 9:14 pm

Diletos colegas,

Estou pretendendo trocar meu veículo agora e a opinião de vcs (proprietários) é muito importante: vcs, se pudessem retornar ao passado, comprariam novamente um Kicks?

Nunca tive um SUV e estou saindo de um Peugeot 208 (compacto - porém já tive hatches médios) e já estudei bastante o Kicks no que para mim interessa (a tecnologia embarcada e a dirigibilidade com o CVT).

Porém, se não fosse o Kicks, sinceramente, não sei qual outro carro optaria, já que a versão que interessa do novo Cruze Hatch está acima de 100k.

O que os amigos têm a relatar?

Abraços.

etros

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Gork Ter Fev 28, 2017 8:46 am

É um excelente carro. Exceto pela multimídia. não digo que não compraria, mas daria uma olhada no Creta e no, no novo Tracker, que não existiam quando comprei.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Ter Fev 28, 2017 9:29 am

Gork escreveu:É um excelente carro. Exceto pela multimídia. não digo que não compraria, mas daria uma olhada no Creta e no, no novo Tracker, que não existiam quando comprei.

Por incrível que pareça, estou pensando muito na nova tracker. Sim, eu sei que ela não tem o ESP, nem ar digital, porém, o preço está mais convidativo e o Mylink dela é da segunda geração. Há, ainda, boa resenha quanto ao câmbio automático aliado ao motor turbo.

Meu maior receio fica por conta de uma eventual "retirada" de produção, já ventilada há dado tempo.

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Gork Ter Fev 28, 2017 10:41 am

etros escreveu:
Gork escreveu:É um excelente carro. Exceto pela multimídia. não digo que não compraria, mas daria uma olhada no Creta e no, no novo Tracker, que não existiam quando comprei.

Por incrível que pareça, estou pensando muito na nova tracker. Sim, eu sei que ela não tem o ESP, nem ar digital, porém, o preço está mais convidativo e o Mylink dela é da segunda geração. Há, ainda, boa resenha quanto ao câmbio automático aliado ao motor turbo.

Meu maior receio fica por conta de uma eventual "retirada" de produção, já ventilada há dado tempo.

Acho difícil a retirada de produção, uma vez que foi reestilizada/modificada agora. Sim, a falta do ESP é uma falha grande... Cada suv compacta tem um ponto de diferente das outras. a do Kicks é a camera 360 e o painel digital, o creta é ar no banco do motorista e para o banco traseiro, o tracker é o motor turbo e o teto solar... enfim, depende...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Ter Fev 28, 2017 5:06 pm

Verdade, amigo.

Há muito tempo defendo isso: não existe carro "perfeito". Sempre haverá um que atenda menos em dado ponto, e outro que atenda mais nesse mesmo ponto (por exemplo, no quesito segurança, a falta do ESP é preocupante).

Por outro lado, achei a segunda geração da central multimídia realmente mais convidativa (e não uma "monomídia" como vc mesmo diz).

Agora, talvez, o que tenha muito me incomodado no Kicks, além do "minimalismo" (estilo) interno é o tamanho dele em comprimento. Não sei por qual razão, mas o tamanho da Tracker está, para mim, sendo mais interessante (talvez, por estar acostumado com carro pequeno).

Quanto tem sido a sua média de consumo (e em qual tipo de combustível), nobre colega?

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Gork Qua Mar 01, 2017 9:52 am

etros escreveu:

Quanto tem sido a sua média de consumo (e em qual tipo de combustível), nobre colega?

estou usando mais a gasolina aditivada, pelo valor. Dificilmente dirijo sem o ar no automatico a 23.5 ºC. a menor média foi 8,6, com mais cidade, e peso do que estrada, e a maior foi 13,9, com mais estrada e menos peso do que cidade. Pelo computador,  a media é 12.5. quanto ao tamanho, não acho que a diferença de 2 polegadas seja importante, a menos que o espaço na garagem seja restrito...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Qua Mar 01, 2017 9:17 pm

Mais uma vez, agradeço a contribuição, nobre amigo.

É verdade que a diferença de tamanho entre os dois não é expressiva (por isso, inclusive, fiz a ressalva).

Há, ainda, alguns fatores que estão me deixando mais inclinado para a Tracker: a central my link 2 possui diversos recursos (exceto, pasme, o gps!); a rodas 18 são, para mim, mais bonitas; o motor 1.4 é turbo e, ao que tudo indica, casou bem com o câmbio automático GF6; o teto solar; o apoio de braço realmente voltado ao condutor (que evita aquela "disputa" entre passageiro e motorista pelo apoio central); a luz diurna; o start/stop (que NÃO apenas é a partida por botão, mas sim um recurso voltado à economia de combustível, desligando o motor em paradas como em semáforos).

Perderei, de outro lado, ar digital (ainda que só de uma zona); 360 view (que é do caralho!); os bancos zero gravity (que não achei confortáveis, mas devem ser fantásticos em longas viagens); o step com roda igual às demais (e não aquela "rodinha" provisória que os demais fabricantes tem nos empurrado); o efeito "que carro é esse?" (hehehehe) diante da pouca vida do Kicks ainda no mercado.

A decisão da compra tá difícil!

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Gork Qui Mar 02, 2017 9:09 am

se for pelo GPS. eu uso mais o waze, que eu preferiria poder espelhar na central, como é possivel no mylink, do que o da CM.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por pongitori Ter Mar 07, 2017 4:21 pm

Estou com o meu há quase 3 semanas e com certeza compraria novamente. De junho do ano passado pra ca, troquei de carro 5x, esse Kicks agora é o 6º... e tenho certeza q se tivesse comprado ele antes, n teria trocado nenhuma vez, achei nele tudo que eu queria, o carro é O equilibrio! É moderno, bonito, econômico, mecanica super confiavel, seguro e confortavel.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por silviom Sex Mar 17, 2017 12:12 am

Sim e com muita satisfação. Só falta o piloto automático.

silviom

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por EdsonLeite Qui Mar 23, 2017 4:14 pm

Pesquisei muito 3 opções: Kicks, Tracker e HRV, Eliminei primeiro o HRV pelo preço x a quantidade de opcionais, depois eliminei a Tracker pela taxa de financiamento e valorização do meu usado. A Tracker é um carro melhor se você tiver o dinheiro para comprar a vista (modelo 2017), o motor turbo e a Central multimídia fazem toda a diferença. Estou muito feliz com a Kicks, um carro excelente, leve, lindo, rápido, econômico e a prazo compraria outro sim.

EdsonLeite

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Qui Mar 23, 2017 7:35 pm

EdsonLeite escreveu:Pesquisei muito 3 opções: Kicks, Tracker e HRV, Eliminei primeiro o HRV pelo preço x a quantidade de opcionais, depois eliminei a Tracker pela taxa de financiamento e valorização do meu usado. A Tracker é um carro melhor se você tiver o dinheiro para comprar a vista (modelo 2017), o motor turbo e a Central multimídia fazem toda a diferença. Estou muito feliz com a Kicks, um carro excelente, leve, lindo, rápido, econômico e a prazo compraria outro sim.

Agradeço a contribuição, caro amigo.

Estou num dilema: compro a Tracker que tem disponível no mercado (2016/2017) ou espero (sem carro) a chegada das unidades 2017/2017 (que, de acordo com o vendedor, só deve chegar às concessionárias em maio/junho).

Eu também estava esperançoso por uma dessas promoções (taxa zero)que a GM faz, mas sem chances. Então, terei que pagar a vista mesmo.

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Gork Sex Mar 24, 2017 2:16 pm

etros escreveu:
EdsonLeite escreveu:Pesquisei muito 3 opções: Kicks, Tracker e HRV, Eliminei primeiro o HRV pelo preço x a quantidade de opcionais, depois eliminei a Tracker pela taxa de financiamento e valorização do meu usado. A Tracker é um carro melhor se você tiver o dinheiro para comprar a vista (modelo 2017), o motor turbo e a Central multimídia fazem toda a diferença. Estou muito feliz com a Kicks, um carro excelente, leve, lindo, rápido, econômico e a prazo compraria outro sim.

Agradeço a contribuição, caro amigo.

Estou num dilema: compro a Tracker que tem disponível no mercado (2016/2017) ou espero (sem carro) a chegada das unidades 2017/2017 (que, de acordo com o vendedor, só deve chegar às concessionárias em maio/junho).

Eu também estava esperançoso por uma dessas promoções (taxa zero)que a GM faz, mas sem chances. Então, terei que pagar a vista mesmo.

Se for o modelo novo, não faz diferença na pratica ser 16/17 ou 17/17. se for o modelo antigo, espere, se puder. Se não puder, venha para o Kicks Laughing .
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Sex Mar 24, 2017 4:16 pm

Gork escreveu:
etros escreveu:
EdsonLeite escreveu:Pesquisei muito 3 opções: Kicks, Tracker e HRV, Eliminei primeiro o HRV pelo preço x a quantidade de opcionais, depois eliminei a Tracker pela taxa de financiamento e valorização do meu usado. A Tracker é um carro melhor se você tiver o dinheiro para comprar a vista (modelo 2017), o motor turbo e a Central multimídia fazem toda a diferença. Estou muito feliz com a Kicks, um carro excelente, leve, lindo, rápido, econômico e a prazo compraria outro sim.

Agradeço a contribuição, caro amigo.

Estou num dilema: compro a Tracker que tem disponível no mercado (2016/2017) ou espero (sem carro) a chegada das unidades 2017/2017 (que, de acordo com o vendedor, só deve chegar às concessionárias em maio/junho).

Eu também estava esperançoso por uma dessas promoções (taxa zero)que a GM faz, mas sem chances. Então, terei que pagar a vista mesmo.

Se for o modelo novo, não faz diferença na pratica ser 16/17 ou 17/17. se for o modelo antigo, espere, se puder. Se não puder, venha para o Kicks  Laughing .


Mais uma vez agradeço, Gork!

E pergunto: será que realmente não faz diferença ser 16/17 ou 17/17? Não consigo vislumbrar porque não haverá diferença para o valor de revenda.

Agora, uma conjectura: como as montadoras têm antecipado lançamentos, estou receoso que a fabricação 2017 já venha com o modelo 2018 (e aí, sim, seria certeza de eventual perda, certo?)

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por jotagustavo Dom Abr 09, 2017 6:53 am

Só compraria se tivessem um motor 1.6 turbo e cm apple car. Caso contrário daqui há uns 3/4 anos vou pular para um Jeep Compass 4x4 Diesel

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por icefly Dom Abr 09, 2017 8:42 am

Todos os carros da Nissan, quando chega o 2º semestre ela lança o modelo do ano seguinte: logo existe 2016-17 e assim será 2017-18, por isso não existe 16-16 ou 17-17... os mais antigos e entendidos me corrijam se estiver errado.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Dom Abr 09, 2017 8:32 pm

icefly25 escreveu:Todos os carros da Nissan, quando chega o 2º semestre ela lança o modelo do ano seguinte: logo existe 2016-17 e assim será 2017-18, por isso não existe 16-16 ou 17-17... os mais antigos e entendidos me corrijam se estiver errado.

Obrigado!

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Dom Abr 09, 2017 8:33 pm

jotagustavo escreveu:Só compraria se tivessem um motor 1.6 turbo e cm apple car. Caso contrário daqui há uns 3/4 anos vou pular para um Jeep Compass 4x4 Diesel

Valeu, amigo!

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por marco3a Seg Abr 10, 2017 1:10 pm

jotagustavo escreveu:Só compraria se tivessem um motor 1.6 turbo e cm apple car. Caso contrário daqui há uns 3/4 anos vou pular para um Jeep Compass 4x4 Diesel

Compass é outra categoria de SUV.
Nesse caso o concorrente da KICKS é o Renegade.

Eu compraria de novo, mesmo após o lançamento do CRETA que, em minha opinião, é feio demais, parece um HB20 inflado com bomba pneumática...

To muito satisfeito, especialmente com o consumo em viagem, uns 15Km/l na bomba!

E você que iniciou o tópico, decidiu?

marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por AleLima Seg Abr 10, 2017 5:40 pm

Compraria de novo o Kicks sim.
E após o Kicks nunca mais na vida compro um carro sem controle de estabilidade. ou seja, Tracker nem pensar.

AleLima

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 10, 2017 6:58 pm

icefly25 escreveu:Todos os carros da Nissan, quando chega o 2º semestre ela lança o modelo do ano seguinte: logo existe 2016-17 e assim será 2017-18, por isso não existe 16-16 ou 17-17... os mais antigos e entendidos me corrijam se estiver errado.

Está certo. Nissan não tem carros de mesmo ano/modelo. E não precisa chegar segundo semestre não, o meu foi MAIO/2012 e já foi 12/13.

Quem quer comprar barato, espera dezembro ou janeiro/fevereiro do ano seguinte e compra um fabricado no ano anterior que consegue condições melhores.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por PauloEduardo Seg Abr 10, 2017 10:00 pm

Agora fiquei confuso. Um Nissan produzido em janeiro/fevereiro deste ano, por exemplo, já é 17/18 ou ainda 16/17?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por icefly Seg Abr 10, 2017 10:09 pm

É 16-17.

Será 17-18 lá pelo 2º semestre ano.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por etros Qua Abr 12, 2017 12:56 pm

marco3a escreveu:
jotagustavo escreveu:Só compraria se tivessem um motor 1.6 turbo e cm apple car. Caso contrário daqui há uns 3/4 anos vou pular para um Jeep Compass 4x4 Diesel

Compass é outra categoria de SUV.
Nesse caso o concorrente da KICKS é o Renegade.

Eu compraria de novo, mesmo após o lançamento do CRETA que, em minha opinião, é feio demais, parece um HB20 inflado com bomba pneumática...

To muito satisfeito, especialmente com o consumo em viagem, uns 15Km/l na bomba!

E você que iniciou o tópico, decidiu?

Após MUITA pesquisa e test drive do Kicks, estou decidido pelo Tracker (falta o test drive, que farei daqui a uma semana).
Há diversos pontos distintos entre os esses dois veículos, mas quanto aos pontos negativos, a ausência de controle de estabilidade e tração é o mais chamativo no Tracker (presente em todo o segmento SUV, inclusive no Kicks); lado outro, no Kicks a "monomídia" é também muito negativo (a central My Link 2 do Tracker tem android auto e é, realmente, uma central MULTImídia).
É só a minha opinião, sem nenhuma intenção de prevalência, ok?.
Assim que fizer o test drive do Tracker, posto aqui.

etros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Earaujo Qua Abr 12, 2017 5:08 pm

Estou com o carro a 15 dias. E sinceramente apesar do pouco tempo que estou com ele já afirmo sem medo...JAMAIS COMPRARIA DE NOVO! Sou ex-proprietário de um Fit e esse carro que na minha cidade saiu por 95 mil temers a versão SL deixa a desejar em muitas coisas pro meu carro antigo, fora os vários problemas que já tive com ele nesses dias.

Earaujo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos