Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Sem fiscalização e radares desligados? EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Sem fiscalização e radares desligados? EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Sem fiscalização e radares desligados? EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Sem fiscalização e radares desligados? EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Sem fiscalização e radares desligados?

2 participantes

Ir para baixo

Sem fiscalização e radares desligados? Empty Sem fiscalização e radares desligados?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 22, 2016 11:35 am

Aqui na cidade onde eu trabalho, Osasco em São Paulo, eu notei já faz um tempinho que não vejo mais fiscais do Demutran nas ruas, eu estava até ficando "amigo" deles, porque eu passava quase todo dia em um cruzamento onde ficava uma equipe.

Ontem, notei que alguns radares foram retirados, e hoje comentaram comigo que os radares na verdade estão desligados na cidade, não sei se todos, mas pelo menos uma boa parte deles.

A princípio, pode se tratar de final de contrato. Mas pode ser também devido a troca do comando na prefeitura da cidade.

Óbvio, não estou dizendo que excesso de velocidade e cruzar farol vermelho estão liberados na cidade, mas por outro lado eu dirijo de forma mais "leve" tirando a pressão destes malditos radares. Porque é relativamente irritante dirigir em algumas ruas a rídiculos 50 km/h.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem fiscalização e radares desligados? Empty Re: Sem fiscalização e radares desligados?

Mensagem por icefly Ter Nov 22, 2016 11:42 am

Pode ter expirado o contrato; ou a empresa, com medo de receber um calote do atual e/ou do novo prefeito parou de prestar o serviço e retirou os equipamentos, isso é muito comum.

Ainda bem que SLZ não tem muito essa frescura de limite de velocidade, só em alguns trechos de avenida tem fiscalização eletrônica.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos