Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Bateram... Acho que vai dar PT

+11
raphaelrrc93
Wally
Alex Alves
Aleksms
WilsonM
rvilarim
pimenta59
Mkdam
icefly
andre fachini
pongitori
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Seg Out 24, 2016 5:48 pm

Se torceu o chassi já era. As longarinas trazeiras amassaram tambem.... Agora é só esperar o PT. Que a Tokio pode querer demorar a dar para te pagar mais para frente...

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Seg Out 24, 2016 5:51 pm

Aleksms escreveu:Se torceu o chassi já era. As longarinas trazeiras amassaram tambem.... Agora é só esperar o PT. Que a Tokio pode querer demorar a dar para te pagar mais para frente...

Cara, eu sou muito leigo nisso, mas tipo, o proprio gerente da NISSAN me mostrou, logo apos ver o eixo todo torto e torcido, tem uma especie de amassado, na parte debaixo mesmo do carro, onde é de um material de ferro bem duro, q creio seja o chassi ou bloco. Como nada bateu exatamente nesse ponto, esse "amassado" certamente foi do impacto la de fora, na lateral.. fora isso, meu corretor disse tbm que as longarinas ja eram.. sem contar que ate aparecer isso, o orçamento. SEM MAO DE OBRA, sem capô novo, sem pitura etc, já estava em 30 mil.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Seg Out 24, 2016 6:27 pm

KKK..garoto esperto..tem que reclamar mesmo caso não de certo por bem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Ter Out 25, 2016 1:37 am

Caralho, já está há uma semana nesse lenga lenga e tu sem carro? Estais com o carro reserva pelo menos?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por icefly Ter Out 25, 2016 9:25 am

Imagine se fosse pra esperar conserto, chuto que seria no minimo 1 mês sem carro, diante dos danos, quantidade de serviço e disponibilidade de peças.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Ter Out 25, 2016 11:38 am

Se fosse pra arrumar tudo isso ai nem em 60 dias entregariam o carro...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 25, 2016 10:30 pm

pimenta59 escreveu:Caralho, já está há uma semana nesse lenga lenga e tu sem carro? Estais com o carro reserva pelo menos?

Peguei um por até 30 dias!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 25, 2016 10:31 pm

icefly25 escreveu:Imagine se fosse pra esperar conserto, chuto que seria no minimo 1 mês sem carro, diante dos danos, quantidade de serviço e disponibilidade de peças.

Acho que passaria dos 90

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 25, 2016 10:36 pm

Ligaram hoje da seguradora, disseram que o perito foi ver novamente pra avaliar essas avarias debaixo do carro, e apesar de tecnicamente possível consertar (só q praticamente fazendo o carro do zero com chassi e longarina, optaram por definir o sinistro como indenização integral (PT)..
só digo uma coisa, nível de excelência em todos os aspectos até agora da seguradora Tokio Marine, de fato elogiável! Espero que vá assim até o fim.

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 29gd6vn

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qua Out 26, 2016 10:31 am

Só faço seguro com a Tokio Marine...confio 100% neles...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 11:06 am

Agora, com o PT iminente.. volto à duvida de qual carro pegar.. nao aguento mais trocar de carro em tao pouco tempo, será meu 5º carro só esse ano, mais precisamente de junho pra ca.

Eu tava gostando muito do conforto e segurança do sentra, dos equipamentos bem completos etc.. so nao tava agradando muito o consumo perto de 7km/l na cidade, e a categoria sedan eu meio que enjoei um pouco, gosto mais de "SUV" (ou crossovers na pratica em maioria hehe).

Paguei 65 e devo receber em torno de 70 mil.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 11:07 am

andre fachini escreveu:Só faço seguro com a Tokio Marine...confio 100% neles...

Eu era cliente da Bradesco, e ano passado mudei pra Tokio, pela boa fama que a precedia e pelo fato da oficina ser livre escolha etc.
Ate agora, estou 100% satisfeito por ter mudado.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qua Out 26, 2016 11:08 am

Suv tem alguns nesta faixa de preço, de 70.000 bem novos por sinal...ai é gosto mesmo...mas se for comprar SUV compra de vdd...não estes que dizem ser SUV e nem 4x4 tem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Qua Out 26, 2016 11:32 am

se for para comprar carro grande, procura algum V6.
Você vai ver que maravilha é andar num motor de verdade.
Claro, gasta um pouco de gasolina, mas o motor 6 cilindros não vibra, é muito silencioso. Hoje eu estava vendo um video no youtube de um Maxima 1995 V6, carro com 21 anos de uso, mas fabuloso o motor de 190 cv.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qua Out 26, 2016 11:40 am

Nem me diga que cada vez que ando com minha out v6 mais sei que fiz acoisa certa..trajetos curtos rodovia 10...10,5 trajetos longos de 10.5 a 12.5...km/l andando até uns 120 km/h....na cidade que ferra...de 3,8 a 6.5...só em Brasilia que fez 8.6 na cidade....kk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Qua Out 26, 2016 12:04 pm

LANCER
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 12:34 pm

Sou suspeito, sou doido pela pseudo-SUV chamada ASX rsrs.. não é exemplo de força etc, mas tive por quase 2 anos e gostei bastante.. era a 4x2, agora eu iria na 4x4, nao por isso, mas pq essa versdão dela vem com ESP, 9 airbags, etc... achei excelente na estrada (fazia 14, e na cidade tbm o tamanho era um meio termo agradável, consumo ate bom na faixa de 8..
Aqui achei dessa versão ano 2013 pedindo 66 mil.

E sentra? Será que arrisco voltar?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 12:47 pm

pimenta59 escreveu:LANCER

Ele tá ate massa pra comprar, preço la embaixo, mas eu prefiro nesse caso o "lancer altinho" ASX hehe

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qua Out 26, 2016 12:51 pm

KKK, lancer altinho foi boa...não gostei do asx por achar apertado o interior e pouco porta malas...perto da outlander digo...e o motor 2.0 del sei lá, falam ser bem fraco se andar lotado e com malas e ai consumo cai a 10..se faz 10 com um 2.0 ando de 3.0 v6...pelo menos não passo raiva...falando o que eu vi...dirigir andei pouco com ele...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Qua Out 26, 2016 12:58 pm

Se é para comprar usado, faz feito André e compra logo algo fuderoso. Se quiser um SEDÃ full size, tu acha Camry e Accord V6 desse preço. Ou muitos SUVs de fato, V6 ou Diesel.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 1:02 pm

Problema que alto consumo me mata hehe nem o consumo da Sportage eu tava aguentando hehe
SUV pra mim é mais essas fakes mesmo, ASX, CRV etc

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Qua Out 26, 2016 1:13 pm

Por 70 mil você compra facil uma RAV4 ou uma SW4 que são SUV e caminhonete otimas é lideres de mercado.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Qua Out 26, 2016 1:23 pm

o Lancer está com preço muito bom. Mas a Mit abandonou seu sedan. Aliás, da Mit eu daria um tempo.

acho um ASX 4x4 meio desperdício, bom sei lá, se for para andar em terra.

Se for tentar ficar com Sentra, os melhores exemplares parecem ser de 2015 em diante, ou os da final da geração do B16. O B17 é muito bom por que já conta som ESP de série.

Ainda na linha da Nissan, o Kicks até agora parece ser um bom carro, econômico e moderno. Ou quem sabe um CR-V?

eu acho carro japonês bom para quem quer ficar bastante tempo com o carro, porque costumam ser bem robustos. E pelo menos por enquanto, prefiro manter distância destes DSG, injeção direta e turbo.

Honda eu acho caro, Corolla é muito bom mas eu acho meio ultrapassado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 26, 2016 1:57 pm

Aleksms escreveu:Por 70 mil você compra facil uma RAV4 ou uma SW4 que são SUV e caminhonete otimas é lideres de mercado.

Aí cai demais o ano.. aqui Rav por 70 é 2011 p baixo, e as km la em cima.. sw4 então pode 2007..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qua Out 26, 2016 7:27 pm

por 70 cai mesmo se for diesel..mas da pra pegar uma outlander 2014 já , se for a 2.0....que eu não pegaria..mas..kkk...as v6 so acima de 80.000 das 2014 em diante....uma mohave a diesel por 70..75 vc pega..v6 e a diesel...2010..2011
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 5 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos