Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Manual de Serviços do Nissan Livina 1.6/1.8
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 11:17 pm por Murilo Fernandes

» Troca da lampada do farol
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 5:18 pm por lbm1982

» Oficina Zona Norte de SãoPaulo
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 4:49 pm por icefly

» Nissan Kicks Turbo - Índia
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 12:58 pm por vrebolho

» Velas March 1.6 2015
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:35 am por WilsonM

» Chave Altima 2013/2014
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Central multimídia
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyOntem à(s) 9:30 am por WilsonM

» Problema com as saídas de ar
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyDom Maio 24, 2020 5:18 pm por georelcandido

» barulho na manopla do cambio cvc
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 EmptyDom Maio 24, 2020 4:45 pm por leonardo mani

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por vrebolho em Sex Out 18, 2019 11:09 am

Embora o peso entre o Versa e o Kicks seja parecido, tem a questão do tamanho e altura do solo. O kicks tem maior resistência ao ar. E BH também não ajuda. É muito morro. Mas pode ser que melhore. Espere o motor amaciar mais. Teste com outros tipos de combustível e vai informando aqui no tópico. Abraço.
vrebolho
vrebolho

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 15 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gapfonseca em Sex Out 18, 2019 11:23 am

vrebolho escreveu:Embora o peso entre o Versa e o Kicks seja parecido, tem a questão do tamanho e altura do solo. O kicks tem maior resistência ao ar. E BH também não ajuda. É muito morro. Mas pode ser que melhore. Espere o motor amaciar mais. Teste com outros tipos de combustível e vai informando aqui no tópico. Abraço.

Valeu!!! BH realmente não colabora muito nesse quesito!

gapfonseca

Mensagem por Henrique Bilobran em Qui Nov 07, 2019 10:17 pm

O meu fez três anos dia 05/11 está com 35 mil km, não senti amaciamento, se é que existe, o consumo na minha cidade não ajuda muito, é um anda e pára, muito semáforo, lombada, difícil passar de 10 km/l na gasolina; já na rodovia melhora bem vai de 16 a 17 km/l andando na faixa de 100-120, como é um motor que não tem muito torque nas subidas, você se pisar para subir mais fácil vai sentir no consumo, o modo sport ajuda pouco e também altera o consumo.

Henrique Bilobran

Mensagem por gapfonseca em Sex Nov 08, 2019 12:13 pm

Não acho que vai melhorar também. O problema está no trajeto e na relação do motor/câmbio para o meu caso. Tem subidas, e anda e para. O consumo é absurdamente pior que com o Versa, que tinha o mesmo motor mas era manual. Ando muito na manha, sem acelerações bruscas, frenagens bruscas. Mas realmente o conjunto não casa com o meu trajeto aqui em BH, ou o carro tem algum problema não identificado mesmo. Médias de 4.6km/l de etanol e de 6.7km/l de gasolina. No mesmo trajeto, o Versa fazia cerca de 6.5km/l e 9 km/l.

gapfonseca

Mensagem por Paulo Cezar de Moraes em Sex Jan 10, 2020 1:44 pm

Olá pessoal! Comprei o meu pcd ha 4 meses, ta com 10 mil km e juro pra vcs, que faz 18 na estrada sem ar a 110 km/h e 16 com ar a 110km/h.
Ja com o piloto automatico ligado em 110km/h, fiz 360 km a uma média de 16.2
Se o computador não estiver mentindo, acertei na loteria!

Paulo Cezar de Moraes

Mensagem por mtakeshi em Sex Jan 10, 2020 2:28 pm

o meu nao tem piloto automatico, mas na estrada faz por ai mesmo

meu recorde (pelo menos no computador de bordo) eh de 20.3 numa estrada a 100 mas com o carro cheio (4 adultos e um bebe)

mtakeshi

Mensagem por AndreMelo em Sex Jan 10, 2020 4:46 pm

Paulo Cezar,

Não sei se a Nissan corrigiu isso, mas o Kicks rouba em torno de 1,5 km/l no CB x Bomba. Faça um teste e diga pra gente o resultado. Quem sabe a Nissan parou de querer enganar os proprietários no CB.

O meu reclamei e disseram não haver nenhuma atualização pra isso. Então fica a curiosidade.

AndreMelo

Mensagem por CAIUBI em Sex Jan 10, 2020 9:48 pm

Realmente o kicks é econômico, melhor ainda depois dos 25.000 km, agora essa coisa de 18 a 20 km/l em condições normal é coisa para os híbridos. Já fiz essa km porém não chega a lugar nenhum, vai é dormir mesmo no volante.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por CAIUBI em Sab Fev 01, 2020 3:45 pm

Abasteci gasolina aditivada shell e melhorou o rendimento. Dizem que o combustível vem da mesma bica, no entanto ao sair do portão só a shell tem controle do produto. Dizem ainda que uma cia é boa de informação, a shell é boa de produto, pergunte lá na outra.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Bruno K. Salvador em Seg Abr 20, 2020 4:49 pm

Tenho um Kicks S 1.6 18/18. Faço a média de 5.000 km corridos, na bomba, e fica em torno de 14,0 Km/l. No computador de bordo ela sempre aparece maior, em torno de 1 Km/L a mais.
Acho muito boa essa média, apesar de que praticamente não pego engarrafamentos (apenas muitas lombadas) e tenho um modo de direção bastante defensivo, evitando freiadas e arrancadas bruscas.

Bruno K. Salvador

Mensagem por WilsonM em Ter Abr 21, 2020 11:53 am

o segredo para um consumo de combustível bem baixo em qualquer carro:

- manter velocidade constante, na faixa de 60 a 80 km/h, sempre que possível aproveite a inércia do carro, sem pressionar o pedal do acelerador.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por CAIUBI em Dom Maio 10, 2020 9:16 pm

Fiquei contrariado, a NISSAN assinou o diploma de melhor motor para RENAULT, SNIF, SNIF, SNIF.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: