Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Vazamento agua
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyHoje à(s) 5:37 am por WilsonM

» Barulho acima dos 100 Km/h
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyHoje à(s) 5:33 am por WilsonM

» SUSPENSÃO DIANTEIRA SENTRA 2018/2019
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyHoje à(s) 5:27 am por WilsonM

» Central mult-app versa 2017
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyHoje à(s) 5:24 am por WilsonM

» Apresentação
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 6:14 pm por Rogeriodias

» Oficina especializada em ALTIMA
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 3:09 pm por WilsonM

» Carro fraco
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

» Barulho de correia Versa 1.6 CVT
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 12:14 pm por LEANDRO DE LARA COSTA

» Novo Nissan Versa inicia vendas na Argentina
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 9:56 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir em baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcos Silva em Seg Jan 27, 2020 10:59 am

Eu instalei uma Aikon Xdroid. Com o telefone compartilho o wi-fi e uso então o Waze/Maps e Spotify sem problemas. Os botões de volume do volante funcionam, mas os demais não consegui configurar. Roda video em pendrive ou microSD e tem TV desbloqueada, mas nem uso estas funções. Dá para espelhar tela por cabo também mas não acho prático. As vezes dá uns crepes, mas reinicio ela e tudo bem (a original também dava...). Não é a fórmula 1 das multimidias, mas para mim valeu a pena. Ah, o sistema de comunicação é para as SV e SL... Quanto a garantia, já fiz uma revisão (20000km) com ela instalada e não me falaram nada.

Marcos Silva

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alex G. em Qua Jan 29, 2020 10:20 am

Alex G. escreveu:Bom dia pessoal.

Adquiri um kicks 2018 SV a poucos dias e minha decepção foi com a CM. Li aqui muitas páginas (parabéns pelo fórum, muito bom) e a versão Mexicana pelo visto não tem o que fazer.

Andei pesquisando aqui mesmo e vi que indicaram (1 ano e pouco atrás) o modelo Pioneer AVH-Z5280TV que seria indicado pela Nissan (procurei e não encontrei essa indicação).

Minhas dúvidas:
1) Modelo Pioneer AVH-Z9280TV serve na Kicks? Alguém já comprou? Seria apenas uma atualização do modelo Z5280TV?
Link: http://pioneer.com.br/multimidia_receiver/AVH-Z9280TV#

2) Perderei a garantia se instalar uma CM que não a monomídia atual?

Agradeço quem puder esclarecer.

Pessoal, alguém consegue ajudar?
Obrigado.

Alex G.

Mensagem por vrebolho em Qua Jan 29, 2020 10:31 am

1 - Amigo eu procuraria um modelo com sistema opercional android com acesso a internet, pra poder instalar o aplicativo que quiser (wase, VLC, etc). Pesquise no mercado Livre por "android Kicks" e dê uma olhada só pra ter noção.

2 - Essa coisa de perder a garantia é balela e terrorismo das concessionárias. Isso se chama venda casada e é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor. A garantia só é perdida se o acessório for mal instalado e danificar o veículo. E mesmo assim, afetará a garantia somente do componente danificado. Por exemplo, se o instalador da CM danificar a parte elétrica do veículo, a garantia somente será perdida da parte elétrica, permanecendo a garantia dos demais componentes do carro (motor, suspensão, etc).
vrebolho
vrebolho

Mensagem por tuliocsv em Dom Fev 02, 2020 12:02 pm

Boa tarde pessoal. Acabei de adquirir um Kicks PCD 2020 e gostaria de saber qual CM vocês recomendam para instalação.
Gostaria de uma que eu possa usar a câmera de ré, Waze, Spotify e espelhar meu cel Android.
Li praticamente o tópico todo e vi que são vários problemas com as CM's colocadas por fora.
Se alguém puder ajudar, indicando uma com um bom custo benefício e que não seja muito cara, agradeço.

tuliocsv

Mensagem por RobertoBR em Ter Fev 04, 2020 11:19 am

Pessoal, alguém sabe dizer se a central original do Kicks SV 2020 tem saída RCA?
Pergunto pois queria instalar um subwoofer Bomber Slim (que estava no carro anterior) no Kicks.
Pretendo manter a central original do Kicks SV 2020.

RobertoBR

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty CM original no Kicks PCD

Mensagem por brunoperetti85 em Qua Mar 04, 2020 12:30 pm

Olá pessoal, tenho um Kicks 2019 PCD e acabei de comprar uma CM usada original do Kicks no ML, eu mesmo fiz a instalação, mas algumas coisas não serviram e não funcionaram, como as luzes da CM e a camera de ré.
O radio, bluetooth etc, funcionou normal.

Alguém já tentou instalar a CM original no carro PCD?
Me falaram que os chicotes para as ligações são diferentes dos carros PCD para os completos, alguém sabe se isso é verdade?

brunoperetti85

Mensagem por calheiras em Sab Abr 11, 2020 7:19 pm

Alguma novidade, a sua é do modelo SL?

Garrido273 escreveu:Boa noite pessoal, após algumas pesquisas descobri algumas coisas a mais sobre a central, hardware dela e possibilidade de root.

Segue o que encontrei usando o dev check.

ATC
Generic Android On Ac8317

nov 01, 2019 10:09
Tempo ligado: 33m 58s
Sono profundo: 0s (0%)

HARDWARE
Autochips ac83xx
Núcleos: 4
null
null
Frequências: 166 MHz - 1001 MHz
Governador: userspace

GRÁFICOS
Fabricante: ARM
GPU: Mali-400 MP
OpenGL: OpenGL ES 2.0
Resolução: 1024 x 600
Densidade da tela: 0.16750446 ppi
Tamanho da tela: 7085.39 in / 179969 mm

RAM
Memória RAM: 750.0 MB

OUTROS HARDWARE
Suporte a bluetooth: Sim
Suporte a bluetooth LE: Não
Suporte a host USB: Não
Suporte a NFC: Não

DISPOSITIVO
Modelo: Generic Android on ac8317
Codinome: ac8317
Fabricante: ATC

SISTEMA
Versão do Android: 4.2.2
Compilação: DN56B6.545A.1.0 (20170520-15:36:51)
Acesso Root: Dispositivo com root
Arquitetura: armv7l (32-bit)
Conjunto de instruções: armeabi-v7a armeabi
Kernel: 3.4.35 #350
xjx@Android4
gcc version 4.5.1 (GCC)

Com essas infos cheguei em uma pagina do modelo no XDA.

https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-head-units/identify-head-unit-apps-kk-4-4-4-t3446989

Não vou descansar até desbloquear essa porcaria rs.
Com o root tenho a esperança de apagar aquele app monitor.

calheiras

Mensagem por juliorock83 em Qui Abr 16, 2020 9:16 pm

Ooo galera!!

Peguei um kicks sl 2018 e tem alguma forma de remover a irritante tela de termos que aparece ao ligar a central? Toda vez ter que apertar ACEITAR é um porre!

juliorock83

Mensagem por Shorts em Sex Abr 17, 2020 9:01 am

juliorock83 escreveu:Ooo galera!!

Peguei um kicks sl 2018 e tem alguma forma de remover a irritante tela de termos que aparece ao ligar a central? Toda vez ter que apertar ACEITAR é um porre!
Acho que não tem jeito não. Quando peguei meu carro cheguei a ligar no SAC da Nissan questionando isso e disseram que não tinha jeito.
Shorts
Shorts

Mensagem por WilsonM em Sex Abr 17, 2020 9:54 am

@Shorts, será que um Task Killer para android conseguiria resolver o problema?
Apesar de que não sei se a CM permite a instalação de um task killer.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por rulian1981 em Ter Maio 19, 2020 8:44 pm

Boa noite
Pessoal.
Sou novo no grupo tenho Nissan Kicks SL 2020, gostaria de instalar uma caixa trio nele.
Mais gostaria de saber se alguém ja conseguiu trazer o fio da bateria até o porta malas, se conseguiu tem como explicar por onde trouxe.
Muito obrigado
Ficam com Deus

rulian1981

Mensagem por Shorts em Qua Maio 20, 2020 8:35 am

rulian1981 escreveu:Boa noite
Pessoal.
Sou novo no grupo tenho Nissan Kicks SL 2020, gostaria de instalar uma caixa trio nele.
Mais gostaria de saber se alguém ja conseguiu trazer o fio da bateria até o porta malas, se conseguiu tem como explicar por onde trouxe.
Muito obrigado
Ficam com Deus

Melhor você tentar nesse tópico aqui.

https://www.nissanclube.net.br/t4074-nissan-kicks-sl-meu-projeto-de-som-completo-ficou-top
Shorts
Shorts

Mensagem por William Luiz de Souza em Sex Jul 17, 2020 8:08 pm

Boa noite a todos desculpe entrar no assunto
Mas tenho um sentra 2014 2015 e o botão o/d off não está funcionando senhores pode me ajudar
Se tem alguma maneira de dar reset no câmbio ele irá voltar a funcionar
Obrigado

William Luiz de Souza

Mensagem por CAIUBI em Sab Jul 18, 2020 10:53 am

William Luiz de Souza escreveu:Boa noite a todos desculpe  entrar no assunto
Mas tenho um sentra 2014 2015 e o botão o/d off não está funcionando senhores pode me ajudar
Se tem alguma maneira de dar reset no câmbio ele irá voltar a funcionar
Obrigado

No meu caso que estou migrando do câmbio manual para "automático" não tive informação, ensinamento, nenhum, tanto no uso, tanto para obter melhor e maior tempo de vida util, bem como conviver para mim com nova tecnologia, apesar de já ter oportunidade de dirigir outro "automáticos" de menos carga tecnológica. Sugiro por mais que tenha experiência consulte no youtub diversos informações do melhor uso da tal tecnologia. Ex. antes de desligar o motor, acione o freio manual que por sinal já tem mecanismo mais moderno e melhor no mercado, após por alavanca do câmbio no N, desliga, e só ai aciona a alavanca no P, assim procedendo evita o peso, tranco na mudança da alavanca quando de novo acionamento. Câmbio também tem óleo que deve ser verificado. Aproveito e relato a respeito do eficiente e seguro o mecanismo de acionamento de freio no "botão" usado pelo concorrente, um colega distraído ou não bem informado em relação do funcionamento, no sinal esbarrou no tal botão, passou a maior vergonha quando pediu ajuda para empresa de revenda que por sorte estava próximo.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por ccvini em Ter Ago 04, 2020 6:07 pm

Boa noite a todos
adquiri essa semana um kicks sl 2018 e olhando o forum vi que para fazer o espelhamento ta sendo um mistério eu achei um video explicando como faz porém na hora de tentar não achei onde muda o caminho do navegador do gps conforme video e anexo aluem ja tentou ja conseguiu?
segue link do video
https://youtu.be/elqS_l6dULA

ccvini

Mensagem por Phellipe em Sab Ago 08, 2020 3:08 pm

Acabei de pegar um 18/18 SL, tentei instalar o APP do youtube, um play de musica e o google maps no multimidia dele por pen drive( conforme instrução no manual), mas nao consegui.Acredito que seja alguma incompatibilidade no android por ser antigo, ai quando vou la em arquivos e tento instalar ele aparece mensagem de erro, o unico que eu consegui foi atualizar o waze. Alguem sabe se tem como instalar o VLC, youtube e google maps nele?

Phellipe

Mensagem por WilsonM em Sab Ago 08, 2020 3:54 pm

VLC e Youtube eu nem gastaria tempo tentando instalar, CM original de fábrica tem grandes restrições de uso de app vídeos, já que ninguém deveria dirigir e assistir videos ao mesmo tempo, é certo que os fabricantes nem se esforçariam para permitir o uso, e mesmo que assim ainda deve ter bloqueios para uso deste tipo de app.

Google Maps eu não sei, talvez você consiga se tentar pegar direto do site apkpure
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Shorts em Dom Ago 09, 2020 10:49 am

Phellipe escreveu:Acabei de pegar um 18/18 SL, tentei instalar o APP do youtube, um play de musica e o google maps no multimidia dele por pen drive( conforme instrução no manual), mas nao consegui.Acredito que seja alguma incompatibilidade no android por ser antigo, ai quando vou la em arquivos e tento instalar ele aparece mensagem de erro, o unico que eu consegui foi atualizar o waze. Alguem sabe se tem como instalar o VLC, youtube e google maps nele?

Você tem que procurar aplicativos apk para versão do Android 4. É mais fácil você instalar o aplicativo apkpure (https://apkpure.com/br/) na sua central pois ele já instala a versão correta de acordo com a versão do Android. Pelo site você também consegue ver o apk para várias versões diferentes do Android.

Acho que o Youtube não dá para instalar porque ele exige alguns serviços providos pelo Google e não dá para acessar na central. Não tenho certeza.

A última versão do Waze na minha central deu problema e estou utilizando uma versão anterior. Estou aguardando lançarem outra versão para tentar atualizar novamente.
Shorts
Shorts

Phellipe gosta desta mensagem

Mensagem por CAIUBI em Qua Ago 12, 2020 11:26 pm

CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Du_silverio em Sex Ago 14, 2020 12:36 pm

Tenho um kicks 2018 SL, eu gostaria de saber se alguém conseguiu instalar tela de encosto na central original, tem saida para isso? eu vi um video no youtube do cara explicando o pino de saida do Versa

Du_silverio

Mensagem por glribeiro em Sex Set 11, 2020 8:13 pm

Boa noite.

Comprei recentemente um Kicks Mexicano e não estou conseguindo ouvir Spotify pelo cabo USB (Iphone XR), somente bluetooth.

Ele mostra um aviso que não foram encontradas músicas, e quando aperto o AUX para ir até o bluetooth mostra um aviso dizendo que o audio BT foi desativado pois está conectado via cabo.

glribeiro

Mensagem por WilsonM em Seg Set 14, 2020 12:34 pm

olá, glribeiro, como vai?

no meu carro eu tive um problema semelhante, o que eu fiz foi comprar 2 ou 3 músicas na Apple Store e deixo elas armazenadas no iPhone. Outra coisa que notei que atrapalha, pelo menos no meu caso, é que quando eu conecto o cabo do iPhone no carro preciso estar em local que tenha sinal de wi-fi ou 4G, senão dá erro.

Espero que funcione no seu iPhone.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por glribeiro em Qua Set 16, 2020 7:27 pm

WilsonM escreveu:olá, glribeiro, como vai?

no meu carro eu tive um problema semelhante, o que eu fiz foi comprar 2 ou 3 músicas na Apple Store e deixo elas armazenadas no iPhone. Outra coisa que notei que atrapalha, pelo menos no meu caso, é que quando eu conecto o cabo do iPhone no carro preciso estar em local que tenha sinal de wi-fi ou 4G, senão dá erro.

Espero que funcione no seu iPhone.

Obrigado Wilson, baixei uma musica da internet e transferi pro meu celular pelo Itunes e funcionou!

glribeiro

Mensagem por WilsonM em Qui Set 17, 2020 7:42 am

que bom que funcionou, glribeiro.

Qual app de música vc usa, o Spotify?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Permissão deste fórum: