Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcos Silva Seg Jan 27, 2020 10:59 am

Eu instalei uma Aikon Xdroid. Com o telefone compartilho o wi-fi e uso então o Waze/Maps e Spotify sem problemas. Os botões de volume do volante funcionam, mas os demais não consegui configurar. Roda video em pendrive ou microSD e tem TV desbloqueada, mas nem uso estas funções. Dá para espelhar tela por cabo também mas não acho prático. As vezes dá uns crepes, mas reinicio ela e tudo bem (a original também dava...). Não é a fórmula 1 das multimidias, mas para mim valeu a pena. Ah, o sistema de comunicação é para as SV e SL... Quanto a garantia, já fiz uma revisão (20000km) com ela instalada e não me falaram nada.

Marcos Silva

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alex G. Qua Jan 29, 2020 10:20 am

Alex G. escreveu:Bom dia pessoal.

Adquiri um kicks 2018 SV a poucos dias e minha decepção foi com a CM. Li aqui muitas páginas (parabéns pelo fórum, muito bom) e a versão Mexicana pelo visto não tem o que fazer.

Andei pesquisando aqui mesmo e vi que indicaram (1 ano e pouco atrás) o modelo Pioneer AVH-Z5280TV que seria indicado pela Nissan (procurei e não encontrei essa indicação).

Minhas dúvidas:
1) Modelo Pioneer AVH-Z9280TV serve na Kicks? Alguém já comprou? Seria apenas uma atualização do modelo Z5280TV?
Link: http://pioneer.com.br/multimidia_receiver/AVH-Z9280TV#

2) Perderei a garantia se instalar uma CM que não a monomídia atual?

Agradeço quem puder esclarecer.


Pessoal, alguém consegue ajudar?
Obrigado.

Alex G.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vrebolho Qua Jan 29, 2020 10:31 am

1 - Amigo eu procuraria um modelo com sistema opercional android com acesso a internet, pra poder instalar o aplicativo que quiser (wase, VLC, etc). Pesquise no mercado Livre por "android Kicks" e dê uma olhada só pra ter noção.

2 - Essa coisa de perder a garantia é balela e terrorismo das concessionárias. Isso se chama venda casada e é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor. A garantia só é perdida se o acessório for mal instalado e danificar o veículo. E mesmo assim, afetará a garantia somente do componente danificado. Por exemplo, se o instalador da CM danificar a parte elétrica do veículo, a garantia somente será perdida da parte elétrica, permanecendo a garantia dos demais componentes do carro (motor, suspensão, etc).
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por tuliocsv Dom Fev 02, 2020 12:02 pm

Boa tarde pessoal. Acabei de adquirir um Kicks PCD 2020 e gostaria de saber qual CM vocês recomendam para instalação.
Gostaria de uma que eu possa usar a câmera de ré, Waze, Spotify e espelhar meu cel Android.
Li praticamente o tópico todo e vi que são vários problemas com as CM's colocadas por fora.
Se alguém puder ajudar, indicando uma com um bom custo benefício e que não seja muito cara, agradeço.

tuliocsv

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2020

laisnorte gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por RobertoBR Ter Fev 04, 2020 11:19 am

Pessoal, alguém sabe dizer se a central original do Kicks SV 2020 tem saída RCA?
Pergunto pois queria instalar um subwoofer Bomber Slim (que estava no carro anterior) no Kicks.
Pretendo manter a central original do Kicks SV 2020.

RobertoBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty CM original no Kicks PCD

Mensagem por brunoperetti85 Qua Mar 04, 2020 12:30 pm

Olá pessoal, tenho um Kicks 2019 PCD e acabei de comprar uma CM usada original do Kicks no ML, eu mesmo fiz a instalação, mas algumas coisas não serviram e não funcionaram, como as luzes da CM e a camera de ré.
O radio, bluetooth etc, funcionou normal.

Alguém já tentou instalar a CM original no carro PCD?
Me falaram que os chicotes para as ligações são diferentes dos carros PCD para os completos, alguém sabe se isso é verdade?

brunoperetti85

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2020

ryuken2006, ADR e Fernando Sousa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por calheiras Sáb Abr 11, 2020 7:19 pm

Alguma novidade, a sua é do modelo SL?

Garrido273 escreveu:Boa noite pessoal, após algumas pesquisas descobri algumas coisas a mais sobre a central, hardware dela e possibilidade de root.

Segue o que encontrei usando o dev check.

ATC
Generic Android On Ac8317

nov 01, 2019 10:09
Tempo ligado: 33m 58s
Sono profundo: 0s (0%)

HARDWARE
Autochips ac83xx
Núcleos: 4
null
null
Frequências: 166 MHz - 1001 MHz
Governador: userspace

GRÁFICOS
Fabricante: ARM
GPU: Mali-400 MP
OpenGL: OpenGL ES 2.0
Resolução: 1024 x 600
Densidade da tela: 0.16750446 ppi
Tamanho da tela: 7085.39 in / 179969 mm

RAM
Memória RAM: 750.0 MB

OUTROS HARDWARE
Suporte a bluetooth: Sim
Suporte a bluetooth LE: Não
Suporte a host USB: Não
Suporte a NFC: Não

DISPOSITIVO
Modelo: Generic Android on ac8317
Codinome: ac8317
Fabricante: ATC

SISTEMA
Versão do Android: 4.2.2
Compilação: DN56B6.545A.1.0 (20170520-15:36:51)
Acesso Root: Dispositivo com root
Arquitetura: armv7l (32-bit)
Conjunto de instruções: armeabi-v7a armeabi
Kernel: 3.4.35 #350
xjx@Android4
gcc version 4.5.1 (GCC)

Com essas infos cheguei em uma pagina do modelo no XDA.

https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-head-units/identify-head-unit-apps-kk-4-4-4-t3446989

Não vou descansar até desbloquear essa porcaria rs.
Com o root tenho a esperança de apagar aquele app monitor.

calheiras

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2019

Gustavo Lopes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por juliorock83 Qui Abr 16, 2020 9:16 pm

Ooo galera!!

Peguei um kicks sl 2018 e tem alguma forma de remover a irritante tela de termos que aparece ao ligar a central? Toda vez ter que apertar ACEITAR é um porre!

juliorock83

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Sex Abr 17, 2020 9:01 am

juliorock83 escreveu:Ooo galera!!

Peguei um kicks sl 2018 e tem alguma forma de remover a irritante tela de termos que aparece ao ligar a central? Toda vez ter que apertar ACEITAR é um porre!
Acho que não tem jeito não. Quando peguei meu carro cheguei a ligar no SAC da Nissan questionando isso e disseram que não tinha jeito.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Abr 17, 2020 9:54 am

@Shorts, será que um Task Killer para android conseguiria resolver o problema?
Apesar de que não sei se a CM permite a instalação de um task killer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rulian1981 Ter maio 19, 2020 8:44 pm

Boa noite
Pessoal.
Sou novo no grupo tenho Nissan Kicks SL 2020, gostaria de instalar uma caixa trio nele.
Mais gostaria de saber se alguém ja conseguiu trazer o fio da bateria até o porta malas, se conseguiu tem como explicar por onde trouxe.
Muito obrigado
Ficam com Deus

rulian1981

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Qua maio 20, 2020 8:35 am

rulian1981 escreveu:Boa noite
Pessoal.
Sou novo no grupo tenho Nissan Kicks SL 2020, gostaria de instalar uma caixa trio nele.
Mais gostaria de saber se alguém ja conseguiu trazer o fio da bateria até o porta malas, se conseguiu tem como explicar por onde trouxe.
Muito obrigado
Ficam com Deus

Melhor você tentar nesse tópico aqui.

https://www.nissanclube.net.br/t4074-nissan-kicks-sl-meu-projeto-de-som-completo-ficou-top
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por William Luiz de Souza Sex Jul 17, 2020 8:08 pm

Boa noite a todos desculpe entrar no assunto
Mas tenho um sentra 2014 2015 e o botão o/d off não está funcionando senhores pode me ajudar
Se tem alguma maneira de dar reset no câmbio ele irá voltar a funcionar
Obrigado

William Luiz de Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CAIUBI Sáb Jul 18, 2020 10:53 am

William Luiz de Souza escreveu:Boa noite a todos desculpe  entrar no assunto
Mas tenho um sentra 2014 2015 e o botão o/d off não está funcionando senhores pode me ajudar
Se tem alguma maneira de dar reset no câmbio ele irá voltar a funcionar
Obrigado

No meu caso que estou migrando do câmbio manual para "automático" não tive informação, ensinamento, nenhum, tanto no uso, tanto para obter melhor e maior tempo de vida util, bem como conviver para mim com nova tecnologia, apesar de já ter oportunidade de dirigir outro "automáticos" de menos carga tecnológica. Sugiro por mais que tenha experiência consulte no youtub diversos informações do melhor uso da tal tecnologia. Ex. antes de desligar o motor, acione o freio manual que por sinal já tem mecanismo mais moderno e melhor no mercado, após por alavanca do câmbio no N, desliga, e só ai aciona a alavanca no P, assim procedendo evita o peso, tranco na mudança da alavanca quando de novo acionamento. Câmbio também tem óleo que deve ser verificado. Aproveito e relato a respeito do eficiente e seguro o mecanismo de acionamento de freio no "botão" usado pelo concorrente, um colega distraído ou não bem informado em relação do funcionamento, no sinal esbarrou no tal botão, passou a maior vergonha quando pediu ajuda para empresa de revenda que por sorte estava próximo.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por ccvini Ter Ago 04, 2020 6:07 pm

Boa noite a todos
adquiri essa semana um kicks sl 2018 e olhando o forum vi que para fazer o espelhamento ta sendo um mistério eu achei um video explicando como faz porém na hora de tentar não achei onde muda o caminho do navegador do gps conforme video e anexo aluem ja tentou ja conseguiu?
segue link do video
https://youtu.be/elqS_l6dULA

ccvini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Phellipe Sáb Ago 08, 2020 3:08 pm

Acabei de pegar um 18/18 SL, tentei instalar o APP do youtube, um play de musica e o google maps no multimidia dele por pen drive( conforme instrução no manual), mas nao consegui.Acredito que seja alguma incompatibilidade no android por ser antigo, ai quando vou la em arquivos e tento instalar ele aparece mensagem de erro, o unico que eu consegui foi atualizar o waze. Alguem sabe se tem como instalar o VLC, youtube e google maps nele?

Phellipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 08, 2020 3:54 pm

VLC e Youtube eu nem gastaria tempo tentando instalar, CM original de fábrica tem grandes restrições de uso de app vídeos, já que ninguém deveria dirigir e assistir videos ao mesmo tempo, é certo que os fabricantes nem se esforçariam para permitir o uso, e mesmo que assim ainda deve ter bloqueios para uso deste tipo de app.

Google Maps eu não sei, talvez você consiga se tentar pegar direto do site apkpure
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Dom Ago 09, 2020 10:49 am

Phellipe escreveu:Acabei de pegar um 18/18 SL, tentei instalar o APP do youtube, um play de musica e o google maps no multimidia dele por pen drive( conforme instrução no manual), mas nao consegui.Acredito que seja alguma incompatibilidade no android por ser antigo, ai quando vou la em arquivos e tento instalar ele aparece mensagem de erro, o unico que eu consegui foi atualizar o waze. Alguem sabe se tem como instalar o VLC, youtube e google maps nele?

Você tem que procurar aplicativos apk para versão do Android 4. É mais fácil você instalar o aplicativo apkpure (https://apkpure.com/br/) na sua central pois ele já instala a versão correta de acordo com a versão do Android. Pelo site você também consegue ver o apk para várias versões diferentes do Android.

Acho que o Youtube não dá para instalar porque ele exige alguns serviços providos pelo Google e não dá para acessar na central. Não tenho certeza.

A última versão do Waze na minha central deu problema e estou utilizando uma versão anterior. Estou aguardando lançarem outra versão para tentar atualizar novamente.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Phellipe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CAIUBI Qua Ago 12, 2020 11:26 pm

https://www.youtube.com/watch?v=1AiZuec9g7c
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Du_silverio Sex Ago 14, 2020 12:36 pm

Tenho um kicks 2018 SL, eu gostaria de saber se alguém conseguiu instalar tela de encosto na central original, tem saida para isso? eu vi um video no youtube do cara explicando o pino de saida do Versa

Du_silverio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por glribeiro Sex Set 11, 2020 8:13 pm

Boa noite.

Comprei recentemente um Kicks Mexicano e não estou conseguindo ouvir Spotify pelo cabo USB (Iphone XR), somente bluetooth.

Ele mostra um aviso que não foram encontradas músicas, e quando aperto o AUX para ir até o bluetooth mostra um aviso dizendo que o audio BT foi desativado pois está conectado via cabo.

glribeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Set 14, 2020 12:34 pm

olá, glribeiro, como vai?

no meu carro eu tive um problema semelhante, o que eu fiz foi comprar 2 ou 3 músicas na Apple Store e deixo elas armazenadas no iPhone. Outra coisa que notei que atrapalha, pelo menos no meu caso, é que quando eu conecto o cabo do iPhone no carro preciso estar em local que tenha sinal de wi-fi ou 4G, senão dá erro.

Espero que funcione no seu iPhone.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por glribeiro Qua Set 16, 2020 7:27 pm

WilsonM escreveu:olá, glribeiro, como vai?

no meu carro eu tive um problema semelhante, o que eu fiz foi comprar 2 ou 3 músicas na Apple Store e deixo elas armazenadas no iPhone. Outra coisa que notei que atrapalha, pelo menos no meu caso, é que quando eu conecto o cabo do iPhone no carro preciso estar em local que tenha sinal de wi-fi ou 4G, senão dá erro.

Espero que funcione no seu iPhone.

Obrigado Wilson, baixei uma musica da internet e transferi pro meu celular pelo Itunes e funcionou!

glribeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Set 17, 2020 7:42 am

que bom que funcionou, glribeiro.

Qual app de música vc usa, o Spotify?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por julianopianca Qui Set 24, 2020 10:29 pm

Pessoal, comprei uma Kicks recentemente e estou pensando em colocar uma CM.

Peguei uns orçamentos aqui e achei essa CM bem em conta.. CUSTO X BENEFICIO
HTECH HT 6020

O que vocês acham?

julianopianca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 27 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos