Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir em baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vrebolho em Sex Set 25, 2020 10:39 pm

Amigo. Passa as especificações desse modelo para que possamos palpitar.

Uma coisa importante de se ver é o processador e memória. Tem que ter no mínimo um processador quad-core e 1 giga de ram. Se for octa-core com 2 giga melhor ainda. Veja também se o sistema operacional é android. Isso é importante para poder rodar aplicativos tipo wase e rodar vídeos pesados sem travar.

Já tive central baratinha que só me deu dor de cabeça. Travava sem parar. Não rodava um monte de aplicativo. Era toda hora reiniciando.
vrebolho
vrebolho

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs em Ter Set 29, 2020 9:49 am

Pessoal, tudo bem? sou recem proprietario de um kicks 18 versão SL, minha duvida é com relação a multimidia.
ela já vem com waze instalado, porem ao apertar em cima do Waze, ele abre, fica na tela azul de carregando e fecha em seguida retornando a tela com os apps.

ja dei um reset na central, já fiz roteamento de internet, ja conectei no wifi de casa, já fiz pareamento bluetooth, e nada faz o waze funcionar.
ja tentei baixar via internet o apk do waze, ele instala e acontece a mesma coisa, abre e fecha.

não ligo para os outros apps mas o waze seria fundamental pra mim.

alguem tem alguma ideia de como fazer funcionar?

obrigado

allan_gfs

Mensagem por Shorts em Ter Set 29, 2020 12:53 pm

Que versão você tentou instalar? A última que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Depois toda vez que tento atualizar a versão o waze para de funcionar. Tenta desinstalar ele da central e instalar esse que falei.

https://apkpure.com/br/waze-gps-maps-traffic-alerts-live-navigation/com.waze
Shorts
Shorts

Mensagem por allan_gfs em Ter Set 29, 2020 2:41 pm

Shorts escreveu:Que versão você tentou instalar? A última que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Depois toda vez que tento atualizar a versão o waze para de funcionar. Tenta desinstalar ele da central e instalar esse que falei.

https://apkpure.com/br/waze-gps-maps-traffic-alerts-live-navigation/com.waze
Opa, obrigado pela ajuda...

então ele ta com o Waze padrão, fiz o reset da central e é o "original" digamos assim, mas tentei pelo APK Pure e mesmo instalando o de lá, acontece isso de abrir e fechar.

vou tentar baixar esse que voce me sugeriu e retorno.

obrigado

allan_gfs

Mensagem por allan_gfs em Qui Out 01, 2020 10:48 am

Tentei instalar o Waze 4.63.0.2 mas nem instalou, deu erro na instalação do app

tentei de tudo esse maldito waze nao funciona na central

allan_gfs

Mensagem por Alexandre Florence em Sex Out 02, 2020 2:44 pm

Caros, comprei um Kicks PCD 20/21 que vem sem som! Alguém sabe me dizer qual marca e modelo de CM é plug and play, ou que tenha um chicote que não corte os fios? Obs. Tem de funcionar os comandos do volante sem nenhum acessório.
Já instalei um CM plug and play da Aicon há alguns anos no Corolla. Tenho uma certa experiência para ligar câmera de ré e etc...
Só queria saber que CM é boa para o instalar no KICKS, sem me dar muito trabalho!

Alexandre Florence

Mensagem por allan_gfs em Seg Out 05, 2020 2:21 pm

allan_gfs escreveu:Tentei instalar o Waze 4.63.0.2 mas nem instalou, deu erro na instalação do app

tentei de tudo esse maldito waze nao funciona na central

pessoal

deu certo sim instalar a versão 4.63.0.2 do Waze.

o que eu fiz: fui lá em armazenamento, achei o waze original e removi
depois, instalei o APK do 4.63.0.2 e deu certo

resolvido!

allan_gfs

Mensagem por Shorts em Seg Out 05, 2020 3:01 pm

Que bom que funcionou. Eu também só utilizo o Waze e um pendrive para escutar músicas. O resto quase não utilizo.
Shorts
Shorts

Mensagem por allan_gfs em Ter Out 06, 2020 10:25 am

Shorts escreveu:Que bom que funcionou. Eu também só utilizo o Waze e um pendrive para escutar músicas. O resto quase não utilizo.

eu to usando o spotify, baixei as musicas direto no APP da central, assim não preciso usar a internet para ouvir.. e tambem ele sincroniza tbm com as minhas listas que tenho no celular

allan_gfs

Mensagem por rsfloripa em Sab Out 10, 2020 1:43 am

Olá a todos, tenho uma Kicks S - 18, com o som original sem multimídia, só radio. Não quero colocar a CM Original tendo em vista todos os bloqueios que li aqui no forum, estou a algum tempo namorando a CM da Multilaser Evolve X 331 - GP 331. Primeiro por ela ter CarPlay/Android Auto, usei em um outro carro que tinha e pluguei o Iphone e achei muito show; segundo por ela ser relativamente barata, esta por volta de 700 reais, uma CM com esta funcionalidade são bem mais caras.

Alguém já instalou a mesma, sabe se irei perder os comandos do volante ? Recomendam..... quem não conhece deem uma olhada no youtube sobre esse modelo de central. Melhor que o radio original eu acho q fica.. rsrsrrssssrs

Abraço a todos!!!!

rsfloripa

Mensagem por WilsonM em Sab Out 10, 2020 9:16 am

eu acredito que deva funcionar sim, geralmente é questão apenas de instalar a interface, mas as lojas de som costumam resolver isto bem fácilmente.

Nem sabia que a Multillaser tinha CM, mas é uma marca que anda se consolidando no Brasil, tem um monte de produtos diferentes no mercado, acho que eles importam e estampam a marca aqui no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por allan_gfs em Ter Out 20, 2020 2:08 pm

pessoal ontem instalei na central multimidia alguns apps de streaming de video online, porem só sai o som. A Imagem fica preta sem nada aparecendo, mesmo com o carro parado. Recomendam algum app ou versão especifica?

allan_gfs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Permissão deste fórum: