Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Espelhamento de smartphone com multimídia

Mensagem por Andreas Giorda Ter Ago 20, 2019 10:58 pm

Boa noite, comprei um Kicks SL CVT 2020 que ja vem com multimídia completo. Porém, gostaria de espelhar meu smartphone nele, para acessar outros apps. Alguém conhece algum procedimento para que eu possa fazer o espelhamento? Ja naveguei pelo YouTube, testei algumas sugestões sem sucesso. Alguém conhece?

Andreas Giorda

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Ago 21, 2019 8:54 am

Quais app você rodar na central multimídia?

espelhar celular na central não é solução muito prática, melhor é rodar o app diretamente na central.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Andreas Giorda Qua Ago 21, 2019 9:15 am

Oi, tem só o basico, musica, video, waze, youtube... meu celular é Galaxy S9 Plus e gostaria de acessar direto por ele... ESTOU temporariamente como motorista de app, e já vi outros motoristas operarem pelo proprio multimidia, e não pelo celular. Esse é meu interesse principal, para evitar de ter multimidia e celular juntos, até pq o atual painel do Kicks não permite facilmente de se ter suporte pra celular.

Andreas Giorda

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Ago 21, 2019 9:34 am

outros motoristas com a central original do Kicks? Não sei se seria possível.
Eu não sei se é possível habilitar, mas a solução seria tentar usar o Android Auto ou Apple CarPlay. Nas centrais da Nissan até aparece no menu de configurações as coisas do CarPlay, mas que eu saiba ninguém conseguiu habilitar o serviço.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtakeshi Qua Ago 21, 2019 11:51 am

as centrais do SV e do SL funcionam com espelhamento via Android Auto, mas so os apps que sao compativeis com Android Auto podem ser espelhados (nao sei de cabeca se os apps de carona funcionam, mas acho que nao). Voce pode tentar instalar o app na propria central (que eh um Android meio velhinho), mas ela nao eh um dispositivo ceritificado Android e, portanto nao funciona um servico chamado Play Services (nao sei se esses apps precisam disso, mas se precisar nao vai funcionar).
A alternativa nada agradavel (ou barata) seria trocar a central

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Andreas Giorda Qui Ago 22, 2019 2:15 pm

Boa tarde, obrigado a todos pelo retorno. Pelo Android Auto, o espelhamento é muito simples. Mas valeu de qq forma.

Andreas Giorda

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty GPS no KIcks 2019

Mensagem por Ricardo Rickords Sex Set 27, 2019 12:05 am

Prezados, boa noite!
Comprei há uma semana um Kcks versão SL, completo, que supostamente viria com GPs integrado. Entretanto, ao pressionar o botão GPS na multimedia o que abre é o WAZE (...), um navegador.
Levei o carro na Nissan (de repente, eu estava fazendo alguma coisa errada e o GPS não abriu...) e lá fui informado de que não há GPS nativo/integrado nas novas versões 2019.....
Eu moro no Sul da Bahia e o sinal de internet aqui é muito sofrível; seu viajar alem do raio de 50 km de onde moro adeus sinal de internet.
Ou seja: necessito de um GPS mesmo!
Então a pergunta básica é: existe a possibilidade de colocar um software de GPS na minha multimedia e atualizar os mapas por um cartão SD?
Agradeço pela ajuda desde já

Ricardo Rickords

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Set 27, 2019 10:39 am

não sei se ainda dá certo instalar app to tipo apkpure na central dos Kicks mais novos, mas este seria o único caminho, o Google Maps e o Here costumam ser minhas opções favoritas, eu baixo mapas para usar off-line.
eu acho que o mais fácil mesmo e usar o seu próprio smartphone como navegador, compra um destes suportes de celular para carro e deixa ele lá que vai funcionar muito bem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ricardo Rickords Sex Set 27, 2019 11:56 am

Muito obrigado pela resposta, Wilson, mas o problema é justamente conectividade.
Então eu acredito que o acesso pelo celular não vai resolver muito quando eu não tiver internet.
Ja cheguei a rodar em viagem por 100 km as cegas...kkk.
Mas você me acendeu uma saída talvez...
E Se eu baixasse os mapas do Waze para usar como navegador offline?
Eu não teria as atualizações de trânsito em tempo real quando estivesse offline, mas acredito que isto poderia ser restabelecido quando eu estivesse online...
Será que rolaria?
Abração a todos

Ricardo Rickords

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Set 27, 2019 5:40 pm

dependendo do aplicativo, sim é possível baixar os mapas e rodar off-line. E totalmente improvável que seja possível baixar os mapas no aplicativo que roda na central multimídia.

Mas tem de se organizar, baixar o mapa e a rota antes de sair de casa. Na memória do smartphone cabe apenas o pedaço do mapa que você vai utilizar. Fiz isto uma única vez no aplicativo Here. Me disseram uma vez que seria possível fazer isto também no Waze para Android, e parece que no Google Maps também da´.

Dá um trabalhinho e tem de ser bem organizado, então nunca mais baixei mapas. Quando perde o sinal, volto pro estilo de direção "old-style", olhando as placas e até pedindo informação na rua :-).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ricardo Rickords Sex Set 27, 2019 10:44 pm

[quote="WilsonM"] E totalmente improvável que seja possível baixar os mapas no aplicativo que roda na central multimídia.

Voce quer dizer que eu poderia ter o Google Maps instalado na Central, com os mapas baixados em um cartão de memória SD, mas que tudo isto não "rodaria" na Central.
Os aplicativos que eu instalei na minha Central, de fonte externa, nenhum deles rodou com o carro em movimento (nem um mero app de rádio, pago...)
Já os aplicativos instalados e disponíveis pela multiApp eu abri todos...o que é uma presepada da Nissan...





Ricardo Rickords

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ricardo Rickords Sex Set 27, 2019 11:09 pm

[quote="WilsonM"]ah, sim, pra desbloquear vídeo para carro em movimento, basta cortar o cabo speed (SPD).

Como é isso, WilsonM???
Este procedimento é simples? Basta cortar o cabo e pronto, o vídeo esta desbloqueado? Eu consigo utilizar aplicativos de vídeo também (tipo, Youtube) ??
É um serviço complexo ou um instalador de som de carro faria sem muitos percalços?

Ricardo Rickords

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por José Carlos Reis Sáb Set 28, 2019 11:56 am

Bom dia pessoal! O procedimento de desbloquear o vídeo e simples, eu mesmo fiz no meu carro basta cortar o fio amarelo “speed” e para instalar aplicativos eu uso a loja APTOIDE é bem melhor que espelhar consigo rodar todos APP ecenciais! You tube, Waze google maps etc.

José Carlos Reis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ricardo Rickords Sáb Set 28, 2019 8:09 pm

Pois é, José Carlos, foi o que eu fiz. Desliguei o "speed" e pronto.
Eu já havia feito os downloads dos app que eu pretendia instalar em um pendrive; só fui desistindo diante da impossibilidade de acessa-los com o carro em movimento. Imagine que eu instalei o RadiosNet, (eu pago anualmente para ter radios do mundo inteiro sem propagandas) e o app era bloqueado com o carro em movimento. Já instalei o que eu precisava. Obrigado pelas dicas!

Agora, tinha que poder instalar o PlayStore para poder fazer loggin nos apps pagos...!!

Ricardo Rickords

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Convidado Sáb Set 28, 2019 9:51 pm

larini escreveu:
rrpiva escreveu:Galera... e android Auto? Alguém sabe se funcionou, funciona ou funcionará? Hehehe... Obrigado!

Android Auto acho difícil, visto que a central é o android 4.2 e o android auto só funciona a partir da 5.

Quando ao tutorial, acho que vou fazer um, apesar de ser bem chatinho, pois o DanielBSB acabou não fazendo um.


Boa-noite, Larini.

De fato, eu disse que faria o tutorial. Porém, depois que implementei no carro, a solução não ficou boa. Eu tinha que reiniciar o script manualmente quase que todas as vezes. Debrucei-me um bom tempo sobre o problema, mas não consegui descobrir o motivo do script parar. Peço desculpas por não ter cumprido com a minha parte. Mas é porque eu não creio que será útil.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andreklein Seg Set 30, 2019 9:14 pm

eu uso android auto ou carplay, no google maps dá pra baixar mapas offline. funciona sem problemas.

quanto ao carro, ele tem antena gps mas só tem o waze, que não tem mapas offline e pra carregar endereço tem que ser por wifi!!!!!!
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Douglas Martins Ter Out 01, 2019 2:27 pm

Alguém sabe ou conseguiu desbloqueio de imagem em movimento, para a CM do Kicks 19/20?

Douglas Martins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Garrido273 Sex Nov 01, 2019 10:22 pm

Boa noite pessoal, após algumas pesquisas descobri algumas coisas a mais sobre a central, hardware dela e possibilidade de root.

Segue o que encontrei usando o dev check.

ATC
Generic Android On Ac8317

nov 01, 2019 10:09
Tempo ligado: 33m 58s
Sono profundo: 0s (0%)

HARDWARE
Autochips ac83xx
Núcleos: 4
null
null
Frequências: 166 MHz - 1001 MHz
Governador: userspace

GRÁFICOS
Fabricante: ARM
GPU: Mali-400 MP
OpenGL: OpenGL ES 2.0
Resolução: 1024 x 600
Densidade da tela: 0.16750446 ppi
Tamanho da tela: 7085.39 in / 179969 mm

RAM
Memória RAM: 750.0 MB

OUTROS HARDWARE
Suporte a bluetooth: Sim
Suporte a bluetooth LE: Não
Suporte a host USB: Não
Suporte a NFC: Não

DISPOSITIVO
Modelo: Generic Android on ac8317
Codinome: ac8317
Fabricante: ATC

SISTEMA
Versão do Android: 4.2.2
Compilação: DN56B6.545A.1.0 (20170520-15:36:51)
Acesso Root: Dispositivo com root
Arquitetura: armv7l (32-bit)
Conjunto de instruções: armeabi-v7a armeabi
Kernel: 3.4.35 #350
xjx@Android4
gcc version 4.5.1 (GCC)

Com essas infos cheguei em uma pagina do modelo no XDA.

https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-head-units/identify-head-unit-apps-kk-4-4-4-t3446989

Não vou descansar até desbloquear essa porcaria rs.
Com o root tenho a esperança de apagar aquele app monitor.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

andersonmr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 02, 2019 9:20 am

obrigado por compartilhar Garrido273.

esses androids de central multimídia costumam ser "capados", tem muita coisa que não é disponibilizada pelo fabricante, coisas como api's, e nem tudo nas eproms pode ser reprogramada. Por isto que às vezes muita coisa não roda legal,. E tem sempre a questão de pouca memória destes equipamentos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Comprar multimídia kicks SL

Mensagem por Lauro Henrique Fontenele Dom Nov 03, 2019 7:53 pm

Boa noite. Comprei um kicks Sv, mas achei a CM bem pobre. Alguém sabe dizer onde consigo comprar a CM do modelo SL, que vem com multi APP?

Lauro Henrique Fontenele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Nov 04, 2019 8:57 am

na própria autorizada eles podem te indicar ou instalar uma central multimídia melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vrebolho Seg Nov 04, 2019 5:43 pm

Quando o meu Kicks chegar no início do ano que vem vou importar uma da China.

Estou vendo uma CM android de 10 polegadas.

Nos comentários tem um brasileiro que comprou e aprovou.

https://pt.aliexpress.com/item/33022701134.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.200c2e0eAXEhjM

vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por SilvioD Sáb Nov 09, 2019 11:36 am

Pessoal, alguém já instalou o desbloqueio para vídeo em movimento + TV digital HD da Faaftech para a central multiapp da Kicks SL 2019? É boa? Vale a pena?

SilvioD

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 09, 2019 12:21 pm

Sim, muita gente desbloqueou vídeo em movimento nos Kicks, há algum risco de que fazendo isto você perca a garantia do veículo.

a tv digital da Faaftech eu só vi anúncio, não cheguei a ver ninguém utilizando, então aconselho você a procurar uma boa instaladora para ver se não tem nenhum detalhe na instalação.

Lembre-se que por questões de segurança, o motorista não deve assistir vídeos enquanto dirige. Nos Kicks mais antigos já vi rodar netflix, youtube e DVD, mas funcionou mais como curiosidade, já que acaba sendo um investimento mais ou menos caro para algo que tem pouco uso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por netodutra Ter Nov 12, 2019 7:38 pm

Boa noite, caros.
Estou com problemas na reprodução de audio via bluetooth.
Eu tinha um celular motorola moto g5s, nunca tive problema com o audio. Agora mudei para um Xiaomi Redmi 7 note e os audios de bluetotth, inclusive as ligações apresentam chiado.
Tanto audio de ligação quanto musicas e outras reproduções tem chiado.
Alg sabe o que pode ser? Li que pode ser incompatibilidade das versões do android, mas era um argumento mto superficial.
Abs.

netodutra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos