Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por edu-infor Sex Nov 03, 2017 3:10 pm

Marcocps escreveu:João , peguei com o Rafael , 011 98930 0316 é um cara serio e responsável.
Paguei 2.700 , porem existe alguma negociação em função do Dollar ja que o produto é importado portanto recomendo negociar.
Olá Marcos,
Obrigado por compartilhar seu testemunho, isso é de grande valor!
Vou pegar um Kicks PCD também e a CCS está querendo vender a CM por R$ 5700,00, isso é um absurdo.
A que vc comprou já veio com câmera de ré?
Funcionamento do Waze tá satisfatório?
Mais uma vez obrigado.
att

Edu

edu-infor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcelogoplz Ter Nov 07, 2017 5:24 pm

Alguém já conseguiu desinstalar o Spotify ou algum aplicativo nativo da CM SL nacional?

Estou querendo colocar uma versão modificada do Spotify, porém a CM informa que já existe um aplicativo com essa assinatura instalado. Alguma ideia?

marcelogoplz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Ter Nov 07, 2017 6:56 pm

Troca teu Iphone por algo melhor..... Android. Ai funciona. Ou tu gosta de viver nas mãos de outros?

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Ter Nov 07, 2017 7:27 pm

edu-infor escreveu:
Marcocps escreveu:João , peguei com o Rafael , 011 98930 0316 é um cara serio e responsável.
Paguei 2.700 , porem existe alguma negociação em função do Dollar ja que o produto é importado portanto recomendo negociar.
Olá Marcos,
Obrigado por compartilhar seu testemunho, isso é de grande valor!
Vou pegar um Kicks PCD também e a CCS está querendo vender a CM por R$ 5700,00, isso é um absurdo.
A que vc comprou já veio com câmera de ré?
Funcionamento do Waze tá satisfatório?
Mais uma vez obrigado.
att

Edu
Sim , eles instalam e vem com camera de re .
O Waze funciona perfeito .
Nao tive nenhum problema com a Central , tudo funciona bem .

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcelogoplz Qua Nov 08, 2017 4:58 pm

Pra quem tem SL 2018 com a central multi app Android. Aqui vai uma dica se vocês utilizam o Smartphone para compartilhar a internet para a central:

É bem chato ficar tendo que habilitar o compartilhamento de internet do Smartphone, pois o Wi-Fi é desligado. Depois você chega em uma rede Wi-Fi e tem que habilitar novamente o Wi-Fi.

Tem um aplicativo que se chama Tasker (você instala no Smartphone), com ele você configura quando o Smartphone conectar ao Bluetooth da central, ele já habilita o compartilhamento de rede e quando desconectar do Bluetooth da central ele desabilita o compartilhamento de rede (habilitando o Wi-Fi novamente).

Dessa forma, quando você ligar a central o Smartphone já compartilha a internet, e ao desligar a central o Smartphone desabilita o compartilhamento de internet.

marcelogoplz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Osvaldo Sáb Nov 11, 2017 5:37 pm

Boa tarde

Tenho duas perguntas sobre a CM do Kicks SL 18

1-) alguém sabe como fazer o CarPlay funcionar, ou seja, fazer aparecer a tela preta
Com o ícones do IOS na CM?

2-) Como faço para ligar e desligar a central automaticamente com o carro? A minha eu tenho que ligar e desligar manualmente e ainda aparece toda hora um texto e o botão Aceitar

Obrigado

Osvaldo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sáb Nov 11, 2017 6:46 pm

Osvaldo escreveu:Boa tarde

Tenho duas perguntas sobre a CM do Kicks SL 18

1-) alguém sabe como fazer o CarPlay funcionar, ou seja, fazer aparecer a tela preta
Com o ícones do IOS na CM?

2-) Como faço para ligar e desligar a central automaticamente com o carro? A minha eu tenho que ligar e desligar manualmente e ainda aparece toda hora um texto e o botão Aceitar

Obrigado

Não tem carplay ou android auto.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Osvaldo Sáb Nov 11, 2017 7:05 pm

Pó se não tem, existe um monte de site de mídia especialidade em carro errado e na própria concessionária me falaram errado também Smile

Osvaldo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sáb Nov 11, 2017 7:34 pm

Ele já é um android. por isso não tem.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por gustavomelo.vix Ter Nov 14, 2017 9:46 pm

Pessoal, comprei um kicks SL 17/18, ainda não peguei mas tenho uma dúvida. Posso instalar o maps nele? O waze não faz cache dos mapas o maps sim, isso ajuda em viajem, já que nem sempre o sinal 3g pega.

Vi em algum lugar falarem que consegue instalar, mas a navegação para quando o carro entra em movimento.

Alguém aqui tem conhecimento?

gustavomelo.vix

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 15, 2017 9:11 am

já tivemos alguns colegas que relataram não conseguir por o Google Maps na central do Kicks, não sei se daria.

mesmo assim,  pra rodar mapas off-line, teria de baixar o mapar na memória da central, aí precisa ver se cabe. Eu tenho este problema no meu iPhone usando o Here Maps, geralmente não tem memória suficiente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por adv.aristoteles Qua Nov 15, 2017 12:32 pm

Boa tarde. Comprei um Kicks SL. Minha dúvida diz respeito à CM, pois até agora não consegui ouvir minhas músicas gravadas em pendrive ou em sdcard.
Os pen-d ou sdcards têm alguma configuração específica?
Estou gravando um DVD-R para ver se toca.
Obrigado.

adv.aristoteles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 15, 2017 12:42 pm

bom, a princípio, basta inserir o pendrive que o sistema inicia automaticamente a tocar os mp3 encontrados no dispositivo usb.

se não funcionou assim, só fazendo por tentativa e erro até dar certo.
algumas coisas podem ajudar:

-pendrive em fat32, prefira marcas de qualidade e geralmente os de 8Gb funcionam bem
- tente salvar os mp3 direto no diretório raiz, quem sabe o sistema reconheça os arquivos mais facilmente
- tente fazer um encoding de mp3 de um CD utilizando um bitrate menor, talvez isto ajude o sistema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por randrello Qua Nov 15, 2017 3:20 pm

Olá, essa Multimídia parece interessante, e bem melhor do que pagar os R$ 5.700,00 que a concessionária quis cobrar...

Como foi feita a instalação? É tranquila, Plug & Play, ou precisa levar em algum lugar especializado? Pelo seu Nick imagino que você também seja de Campinas, a central foi instalada em algum lugar daqui?


Marcocps escreveu:Peguei a Central Multimidia Android igual ao colega acima .

Otima , rapida e nao perde nenhuma funcao do volante , no meu caso é o Kicks PCD . O tecnico explicou que nas outras versoes do kicks tb nao perde nenhuma funcao , inclusive o Arrow view continua funcionando, portanto ao que estao insatisfeitos com CM original , indico a troca ou ao menos conhecer .Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0514
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0513
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0511
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0510
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0515
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0512
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0517
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0516
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0519
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_0518

randrello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Sex Nov 17, 2017 12:34 pm

Randrello , mandei uma inbox , qq duvida estou a disposição !

Cool

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por randrello Sáb Nov 18, 2017 12:20 pm

Recebi, valeu o retorno, pelas imagens que vi e pelo que você falou parece que vale a pena mesmo, quando o carro chegar entro em contato com o vendedor da central

randrello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcelogoplz Sáb Nov 18, 2017 3:05 pm

Segue foto do esquema de ligação da Central do Kicks SL Nacional 2018. Acredito ser de grande valia. Também envio foto do conector que é o mais largo dos dois e o apontamento do fio Speed (amarelo) que desbloqueia o vídeo da central do Kicks. Se alguém souber como desconectar o fio desse conector sem cortá-lo, agradeço a informação.

Por fim, agradecer ao colega do Grupo do Kicks no Facebook que forneceu boas informações sobre. Se fizer questão coloco seu nome aqui.

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 8Wf10kW
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 VXebJM7
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 VsG7P4Q
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 IG4jxeW

marcelogoplz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Tela inicial

Mensagem por Paulo pajogi Sáb Nov 18, 2017 9:24 pm

Olá pessoal acabei de pegar o Nissan kicks SL e sempre
Que a central liga aparece uma tela e enquanto não aperto aceitar
A central não funciona. Alguém sabe como posso retirar esta tela?

Paulo pajogi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2017

Caroline Kassabian gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Mensagem inicial

Mensagem por lucianolpb Seg Nov 20, 2017 10:25 am

Paulo pajogi escreveu:Olá pessoal acabei de pegar o Nissan kicks SL e sempre
Que a central liga aparece uma tela e enquanto não aperto aceitar
A central não funciona. Alguém sabe como posso retirar esta tela?


Paulo, infelizmente não tem como. Se não ACEITAR não funciona mesmo.

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lucianolpb Seg Nov 20, 2017 4:31 pm

Ai galera. Comprei outra central pro meu SL. Se alguém estiver interessado, estou vendendo a original que veio no carro.

Aceito propostas........

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_2010

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por LEONARDOrec Sex Nov 24, 2017 2:09 pm

Qual o preço de venda Black Friday?

LEONARDOrec

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty App Tasker

Mensagem por jdpola Dom Nov 26, 2017 4:42 pm

Só achei esse app pago. E isso mesmo?
Aguardo a sua resposta

marcelogoplz escreveu:Pra quem tem SL 2018 com a central multi app Android. Aqui vai uma dica se vocês utilizam o Smartphone para compartilhar a internet para a central:

É bem chato ficar tendo que habilitar o compartilhamento de internet do Smartphone, pois o Wi-Fi é desligado. Depois você chega em uma rede Wi-Fi e tem que habilitar novamente o Wi-Fi.

Tem um aplicativo que se chama Tasker (você instala no Smartphone), com ele você configura quando o Smartphone conectar ao Bluetooth da central, ele já habilita o compartilhamento de rede e quando desconectar do Bluetooth da central ele desabilita o compartilhamento de rede (habilitando o Wi-Fi novamente).

Dessa forma, quando você ligar a central o Smartphone já compartilha a internet, e ao desligar a central o Smartphone desabilita o compartilhamento de internet.

jdpola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Modelo e contato

Mensagem por jdpola Dom Nov 26, 2017 5:25 pm

Pode me passar o modelo e o contato?
Obrigado


gabrielrj escreveu:Consegui finalmente resolver o problema da Central do meu Kicks mexicano modelo SL top de linha.

Troquei ontem minha CM por uma CM Android, com TV , Espelhamento, camera 360 mantida e todas as conexões de fábrica.

Muito boa CM, rodei waze, Chrome, Netflix, youtube, tudo perfeito ancorando a internet do celular.

Tem algumas CM no mercado oferecendo manter a camera 360, porém não é garantido, esse que coloquei é certa!  Mesmo modelo comercializado nas concerssionárias, porém todo destravado e bem mais em conta.

Quem tiver interesse, manda inbox que passo o contato.

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img-2010

jdpola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Interesse

Mensagem por jdpola Dom Nov 26, 2017 7:18 pm

Tenho interesse na compra da CM original
Pode entrar em contato pelo meu Whats: 011 99479 6666
Obrigado Joel

lucianolpb escreveu:Ai galera. Comprei outra central pro meu SL. Se alguém estiver interessado, estou vendendo a original que veio no carro.

Aceito propostas........

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Img_2010

jdpola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Central Hetzer

Mensagem por Bruninhob Seg Nov 27, 2017 7:12 pm

Alguem conhece e indica o multimidia Hetzer S500?

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 14 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos