Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Jun 19, 2017 11:10 am

ah, acho que olhando você consegue localizar os parafusos. e tem muita coisa que é preso na pressão, é bom comprar aquelas espátulas de plástico para desmontar sem machucar o painel.

só instalar o multimidia não detona a garantia do carro.
mas o ideal é ir numa loja que esteja equipada para mexer nisso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Seg Jun 19, 2017 1:30 pm

Resolvi eu mesmo tentar , exatamente pq consultando as lojas nenhuma isso mesmo nenhuma ja desmontou um radio desses , entao o meu sera o cobaia , sendo assim prefiro eu tentar .
Wilson , que parafuso voce se refere , nao vi nenhum, olhei em baixo do ar condicionado e tb nao vi nada , so encaixes mesmo .

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Seg Jun 19, 2017 1:44 pm

Marcocps escreveu:Resolvi eu mesmo tentar , exatamente pq consultando as lojas nenhuma isso mesmo nenhuma ja desmontou  um radio desses , entao o meu sera o cobaia , sendo assim prefiro eu tentar .
Wilson , que parafuso voce se refere , nao vi nenhum, olhei em baixo do ar condicionado e tb nao vi nada , so encaixes mesmo .

A moldura deve ser de encaixe/pressão, Marco. Depois da moldura deve haver presilhas ou parafusos. Pelo menos era assim e outros veículos que tive.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Seg Jun 19, 2017 8:26 pm

nao sei qual moldura vc esta se referindo , se for a do radio acho dificil , ja que ela fica atras do radio , entre ele e o painel que imita fibra de carbono e é menor que o radio , portanto nao deve sair antes dele . SAbe se o porta luvas sai ?

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Ter Jun 20, 2017 2:33 pm

Marcocps escreveu:nao sei qual moldura vc esta se referindo , se for a do radio acho dificil , ja que ela fica atras do radio , entre ele e o painel que imita fibra de carbono e é menor que o radio , portanto nao deve sair antes dele . SAbe se o porta luvas sai ?

Desculpe. Eu estava imaginando na monomidia com tela, que aparentemente tem uma moldura no entorno ta tela.. Não sei como é o monomidia sem tela...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Sulpack Sex Jun 23, 2017 7:05 pm

Minha irmã pegou ontem um Kicks SL 2018 com todos os opcionais (ficou mais de 100K segundo meu cunhado) ele nem reclamou a Nissan pagou quase a Fipe no Cruze LTZ na minha irmã...

A central é igual a do March/Versa no pouco que mexi não tive dor de cabeça (tirando os problemas de redimensionamento das mensagens do Waze na configuração do mesmo) configurei o Spotify e Waze para ela sem grande problemas, todos funcionaram bem e o sistema é razoavelmente fluido.

Para o uso deles atende muito bem.

Achei interessante a inclusão do alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem...

Tiraram a luz do teto padrão Renault e também a que ficava no centro do teto. Agora só tem uma igual a esta:

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Nissan-kicks-sl-nacional-1

Outras mudanças: maçanetas cromadas, retrovisores rebatíveis eletricamente quando tranca o carro, placa Xtronic CVT abaixo do SL e o tampão do porta malas agora é uma peça única.



Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Dedeia Sáb Jun 24, 2017 5:43 pm


Boa tarde. A versão kicks S para PCD aceita kit multimida?

Dedeia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 24, 2017 6:27 pm

a versão PCD deve ser bem parecida com a versão S standard, então vou arriscar um palpite: sim aceita multimidia, considerando fiação e parte elétrica. Mas não sei da parte estética, se tem algum que encaixe legal no painel. O multimidia que a Nissan oferece no SV e no SL é bonitinho mas me parece meio fora de padrão do mercado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Sáb Jun 24, 2017 8:04 pm

Pelo menos no SV e SL, o padrão é bem diferente do padrão mais comum 2 DIN... o espaço do Kicks parece um trapézio e isso com certeza vai dificultar a troca por um som de marca como Pioneer, Kenwood, etc.

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 P_20170624_114303
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Dedeia Dom Jun 25, 2017 12:44 pm

WilsonM escreveu:a versão PCD deve ser bem parecida com a versão S standard, então vou arriscar um palpite: sim aceita multimidia, considerando fiação e parte elétrica. Mas não sei da parte estética, se tem algum que encaixe legal no painel. O multimidia que a Nissan oferece no SV e no SL é bonitinho mas me parece meio fora de padrão do mercado.

Obrigada! o vendedor não sabia dizer ...

Dedeia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qua Jun 28, 2017 5:28 am

Marcelo Feitosa escreveu:Alguém que mexa com importação se habilita a trazer da China? Vejam o que encontrei no Alibaba.com http://www.alibaba.com/product-detail/Factory-price-For-2016-Nissan-Kicks_60650510219.html?spm=a2700.7724838.0.0.QWFjfU

Como será que fica o botão "Câmera" ?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Qua Jun 28, 2017 8:38 pm

Eu nao confiaria numa Central MM que custa U$100,00 .... prefiro nao me enganar .

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qui Jun 29, 2017 8:11 am

Marcocps escreveu:Eu nao confiaria numa Central MM que custa U$100,00 .... prefiro nao me enganar .

Tem essa também: https://pt.aliexpress.com/item/Runningnav-Android-7-1-RAM-2G-Fit-NISSAN-Kicks-2014-Micra-2017-Car-DVD-Player/32817967775.html?spm=2114.40010308.4.31.VWycGU
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por absilva Qui Jun 29, 2017 8:42 am

US$ 416...Caraca!!! Ontem essa central estava por uns $300...
Já faz algum tempo que estou acompanhando o preço das centrais com Android. Tem um vendedor no Aliexpress (que me parece confiável) onde as centrais dele custam em torno de US$290. Mas ele não não tem CM para o Kicks...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Jun 30, 2017 5:38 pm

"Sr. , boa tarde.
Os esclarecimentos e informações referentes à sua manifestação foram fornecidos, através do protocolo 00483340.
A Nissan do Brasil Automóveis informa que os veículos Nissan Kicks fabricados no México e no Brasil pertencem a anos-modelo distintos, correspondendo, respectivamente, aos modelos dos anos 2017 e 2018.
Como prática no mercado automobilístico, os modelos dos veículos se diferenciam uns dos outros em alguns ou diversos aspectos, seja em função da mudança de ano-modelo ou em razão de versões distintas dos veículos fabricados no mesmo ano-modelo.
No caso relatado, um dos detalhes que diferenciam os modelos do Nissan Kicks 2017 e 2018 é justamente a central multimídia. Quanto ao veículo Kicks ano-modelo 2018, existem diferenças quanto a central multimídia das versões S, SV e SL.
Inclusive, pelo fato de representarem modelos e/ou versões distintas, cada um destes veículos possui preços diferenciados.
Esclarecemos que o ano-modelo e a versão do seu carro podem ser verificados no CRV do veículo.
Esperamos que a nossa resposta tenha esclarecido a sua dúvida. Nosso objetivo é atender os nossos clientes de forma clara e objetiva.

Estamos à inteira disposição através do 0800 011 10 90.

Solicitamos a avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Atenciosamente,
Nissan do Brasil Automóveis"
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Jun 30, 2017 5:41 pm

gork, não entendi a resposta do SAC da Nissan, qual foi a pergunta que você fez pra eles?

eles estão dizendo que a atualização dos mapas para o Kicks mexicano não serve para o Kicks brasileiro, será que é isso....
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Jun 30, 2017 5:49 pm

Pra voce ver Wilson. a pergunta foi esta

"Comprei um Nissan Kicks em Dezembro, ou seja, a versão importada do México. Agora fico sabendo que Nissan estaria atualizando a central com mais aplicativos (waze, spotify, etc), pois os aplicativos que possui não tem utilidade, ou sejaagora saiu uma versão brasileira onde a central é muito mais atualizada, e já tentei contato com a Nissan e ninguém sabe me informar quando será atualizada a central da versão importada. Não adianta me informar que a responsabilidade é da fabricante da central (Bosch) pois já entrei em contato com eles e me passaram que a responsabilidade é da Nissan.
Conforme pode ser visualizado abaixo:

Agradecemos o contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor Bosch.

Em resposta a sua solicitação OOLTCU informamos que:



Para produtos originais de fábrica já instalados no veículo, a assistência técnica ou manutenção é feita através dos concessionários ou representantes da montadora.

Necessário que verifique as informações através do 0800 424 9000 ou e-mail: tecnico.as@br.bosch.com



Caso necessite de mais informações, estamos a disposição !



Solicitamos não utilizar este e-mail como canal de comunicação.

Em caso de dúvidas ou queira entrar em contato novamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Bosch, solicitamos que acesse o site www.bosch.com.br/br/contato"

eu estão dando de migué, ou não entenderam a pergunta, ou F@o&$e
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 01, 2017 11:52 am

acho que a melhor esperança no caso seria surgir um desbloqueio das centrais multimidias da Bosch.

E mesmo assim deve ser bem difícil, já que não deve ter muita gente trabalhando neste desenvolvimento.

Da Nissan e da Bosch não deve vir nada novo, me parece que estas centrais são projetadas de forma de projeto totalmente fechado
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Sáb Jul 01, 2017 12:31 pm

Central original de fábrica é osso na maioria das marcas, são tristes mesmo; é melhor ter um aparelho de marca conhecida ou central chinesa; o problema do Kicks é aquela moldura diferente dos padrões 2DIN e Wide das centraiis que temos por ai.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Sáb Jul 01, 2017 12:50 pm

icefly25 escreveu:Central original de fábrica é osso na maioria das marcas, são tristes mesmo; é melhor ter um aparelho de marca conhecida ou central chinesa; o problema do Kicks é aquela moldura diferente dos padrões 2DIN e Wide das centraiis que temos por ai.
O meu problema é conseguir desmontar o painel pra retira o radio , a moldura mando fazer ... rs

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 01, 2017 3:36 pm

heheh, boa Marcocps
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 01, 2017 5:17 pm

icefly25 escreveu:Central original de fábrica é osso na maioria das marcas, são tristes mesmo; é melhor ter um aparelho de marca conhecida ou central chinesa; o problema do Kicks é aquela moldura diferente dos padrões 2DIN e Wide das centraiis que temos por ai.

verdade, ice
e não sei se serve de consolo, mas este negócio de falta de atualização está em um monte de outros aparelhos, smart tv, tablet, smart phone, console de video game, chromecast, notebook, apple TV.... perdi até a conta de coisas que tem em casa e falta atualização.

mas sendo mais justo, não é exatamente falta de atualização, está mais para falta contratos milionários entre empresas, mirando o bolso dos consumidores. Esse negócio de propriedade intelectual e direitos autorais permeia tudo que é aparelho, e vira um tormento na vida do consumidor. Sei por experiência própria, tem coisa que só roda no iphone, tem coisa que precisa de um android, tem coisa que dá para usar na smart TV, e tem coisa que só consigo ver no PS4, outras tenho de usar no notebook.

As coisas são tão ridículamente travadas, outro dia queimou o leitor de blu-ray de casa, fui pro playstation e também não passou porque precisava de alguma atualização, mas como eu estava sem internet, fiquei sem assistir o filme.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Sáb Jul 01, 2017 5:21 pm

Ah, bons tempos do radinho de fita K7...
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 01, 2017 5:34 pm

@larini:
kkkkkkk

bons tempos, era só copiar as músicas dos bolachões dos amigos mais ricos, nem pra compra disco a gente gastava grana. só era ruim na hora de sair do carro carregando a gaveta do toca-cd
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Indicação central multmidia para Kicks PCD

Mensagem por NALBERTO DE OLIVEIRA BELE Dom Jul 02, 2017 12:30 pm

Acabei de comprar um KICKS. Como a compra foi para PCD o carro não vem com "CM" e tenho muito interesse em colocar.
Alguém sabe onde posso encontrar um Multi App para comprar pela internet?

NALBERTO DE OLIVEIRA BELE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 8 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos