Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qui Mar 30, 2017 10:39 am

http://www.stillaudiocar.com/loja/?page_id=746

será que funciona? Não tenho certeza se existe entrada A/V neste monomídia...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Mar 30, 2017 10:51 am

é, em algum momento alguém vai mexer nesta CM e talvez dê sorte da pessoa se interessar em divulgar aqui para nós.

acho que mesmo se tiver uma entrada A/V, ainda precisaria de uns pequenos ajustes de software/hardware para a central reconhecer que queremos o video ou as imagens das cameras around-view.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qui Mar 30, 2017 11:09 am

Não sei se tem http://www.ebay.com/itm/Genuine-Nissan-Quashqai-Navigation-BOSCH-LCN2-2015-/262057503146

Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Mar 30, 2017 12:37 pm

acho que para espelhamento melhor sair a caça de uma central com AndroidAuto ou Apple CarPlay.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qui Mar 30, 2017 3:15 pm

WilsonM escreveu:acho que para espelhamento melhor sair a caça de uma central com AndroidAuto ou Apple CarPlay.

Esse sistema custa em media R$400, e uma CM nova uns 2k. Alem disso, não temos certeza da integração das câmeras 360 com uma CM de fato...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Seg Abr 03, 2017 4:21 pm

Alguém entende de programação? Porque eu não...
Mas "descobri" que o software é um Open Source da Bosch, e está disponível em http:// oss. bosch-cm . com /nissan . html (se não me engano é a versão F062). A partir daí algum programador conseguiria fazer "ajustes", não? Pra melhorar essa bendita CM?

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Seg Abr 03, 2017 5:05 pm

raphaelsalgado escreveu:Alguém entende de programação? Porque eu não...
Mas "descobri" que o software é um Open Source da Bosch, e está disponível em http:// oss. bosch-cm . com /nissan . html (se não me engano é a versão F062). A partir daí algum programador conseguiria fazer "ajustes", não? Pra melhorar essa bendita CM?

Ja baixei o pacote e... nada. o software de desenvolvimento não sei qual é.... Mad
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Escutar músicas sequenciadas no pen drive

Mensagem por João Paulo Balbino Qua Abr 05, 2017 9:24 pm

Boa noite,
Pessoal gravei algumas músicas em um pen drive, dividindo por pastas, mas quando escolho uma pasta, artista, etc..., só saí dela se eu mudar...gostaria de um módulo que escute todas as músicas em sequência, TEM??
Abs

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por felipeduardo10 Qui Abr 06, 2017 10:20 am

raphaelsalgado escreveu:Alguém entende de programação? Porque eu não...
Mas "descobri" que o software é um Open Source da Bosch, e está disponível em http:// oss. bosch-cm . com /nissan . html (se não me engano é a versão F062). A partir daí algum programador conseguiria fazer "ajustes", não? Pra melhorar essa bendita CM?

Bom dia. Eu sou Engenheiro Eletrônico entendo um pouco de programação.. entretanto estou um pouco ocupado com meu mestrado, quando tiver um tempo vou dar uma olhada, mas desde já não recomendo a mudança de nada a menos mudança vinda do próprio fornecedor.

Para tentar resolver este problema eu fiz uns protótipos para fixação do celular no volante, cheguei na versão final do projeto ontem e vou instalar no kicks da minha esposa no final de semana e vamos fazer mais testes... minha grande preocupação é quanto a abertura do airbag, vi vários vídeos na internet e não consegui chegar a uma conclusão...

as fotos são de versões anteriores, ja melhorei e diminui muito o tamanho do suporte. Ele gira no volaten deixando a tela sempre na mesma posição pro condutor

Seguem fotos dos protótipos desenvolvidos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 20170413
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 20170410
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 20170412
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 20170411
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Img-2010
felipeduardo10
felipeduardo10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Abr 06, 2017 10:33 am

genial, Felipe!
gostei bastante do seu projeto.

quanto ao open source da Bosch, não tenho grandes expectativas, precisamos de documentação, das bibliotecas.

acho que um projeto mais barato seria tentar colocar um raspberry pi conectado direto na CM.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mimed Qui Abr 06, 2017 7:35 pm

felipeduardo10 escreveu:
raphaelsalgado escreveu:Alguém entende de programação? Porque eu não...
Mas "descobri" que o software é um Open Source da Bosch, e está disponível em http:// oss. bosch-cm . com /nissan . html (se não me engano é a versão F062). A partir daí algum programador conseguiria fazer "ajustes", não? Pra melhorar essa bendita CM?

Bom dia. Eu sou Engenheiro Eletrônico entendo um pouco de programação.. entretanto estou um pouco ocupado com meu mestrado, quando tiver um tempo vou dar uma olhada, mas desde já não recomendo a mudança de nada a menos mudança vinda do próprio fornecedor.

Para tentar resolver este problema eu fiz uns protótipos para fixação do celular no volante, cheguei na versão final do projeto ontem e vou instalar no kicks da minha esposa no final de semana e vamos fazer mais testes... minha grande preocupação é quanto a abertura do airbag, vi vários vídeos na internet e não consegui chegar a uma conclusão...

Existe um produto que faz isso, inclusive eu já comprei e funciona muito bem como uso. O problema é que o celular fica muito visível e pode ser presa fácil de assaltos. http://www.dx.com/p/retractable-car-mount-holder-for-iphone-4s-5-samsung-i9300-yellow-black-233582#.WObCnVPytN0
mimed
mimed

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/03/2017
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por felipeduardo10 Sex Abr 07, 2017 6:59 am

Mimed, bom dia!

infelizmente o problema da falta de segurança está espalhado por todo o Brasil, acho q vou comercializar o suporte junto com uma arma... rs*

A diferença desse que você enviou e o que eu desenvolvi é que o meu o celular fica em uma mesma posição no centro do veículo e mesmo que o volante rode, ele fica na horizontal por causa do rolamento que possui.

Quem quiser encomendar um so me enviar uma MP  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 20170414
felipeduardo10
felipeduardo10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Abr 07, 2017 9:22 am

Qualquer coisa que fique na frente do air bag é prejudicial. esse foi o motivo do mega recall da tanaka. Eu costumo apoiar o cel sobre a Monomídia à frente da saída de ar.. Para que ele não caia para frente, colocquei dois prendedores borboleta,Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 CBRCI51MC_4 um em cada "regulador" da saida do ar. O celular fica suportado lateralmente pelo clip, e frontalmente pela area arredondada do mesmo.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Abr 07, 2017 9:27 am

vcs são todos Mcgyver
apesar de que eu não entendi muito bem como o Gork adaptou estes clips. Very Happy
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Abr 07, 2017 2:46 pm

Coloquei onde a gente segura para direcionar o ar condicionado no console central (os "puxadores" cromados da saida de ar). O cel fica na frente do botão do pisca. apoiado na monomídia.Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 15dr2a9tzqklqt0i0jq48ac33

Com a vantagem de refrigerar ainda, salvando a bateria.


Última edição por Gork em Sex Abr 07, 2017 2:51 pm, editado 2 vez(es)
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mimed Sex Abr 07, 2017 2:48 pm

Gente, ainda não temos uma solução para desbloquear a monomídia? Que frustrante. Liguei para a Cartronic e eles falaram que estão trabalhando numa solução, mas nunca sai.
mimed
mimed

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/03/2017
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jotagustavo Dom Abr 09, 2017 6:51 am

Tem que esperar... 2 falhas neste carro: motor e cm. Minha Livina xgear auto 1.8 dava um show, por que diabos nao colocaram aquele motor no kicks?

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Conexão do celular com a CM

Mensagem por Gladson Dom Abr 09, 2017 1:27 pm

Olá pessoal! Acabei de adquirir o Nissan Kicks e estou com algumas dúvidas com relação à Central Multimídia. Pelo que pude ver e ler ela é uma decepção. Entrei no site Nissan Connect e vi a lista de aparelhos celulares compatíveis com o aplicativo. Lá não há indicação de compatibilidade com o Galaxy S7, algum de vocês utiliza esse aparelho no carro? Há alguma dificuldade em conectar? Ainda não peguei o carro para testar, mas estou com receio...
Uma outra dúvida, vocês acham que no futuro poderá haver uma atualização que torne essa central compatível com Android Auto e Apple Carplay? Uma mancada danada da Nissan não oferecer essa opção!
Abraços à todos!

Gladson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marco3a Dom Abr 09, 2017 6:17 pm

jotagustavo escreveu:Tem que esperar... 2 falhas neste carro: motor e cm. Minha Livina xgear auto 1.8 dava um show,  por que diabos nao colocaram aquele motor no kicks?

A CM realmente não é lá essas coisas, mas pra mim que não posso assistir nada enquanto dirijo, tá bom... Laughing

Agora, motor não senti falta não. Acho suficiente para uso urbano, principalmente, mas para estrada também.
Logo que peguei o carro já rodei 420Km (São Paulo<-->São Sebastião passando por Mogi) e foi bem legal.
Ultrapassagens bem calculadas são feitas com tranquilidade.
Subida da Mogi-Bertioga na boa.

E o melhor foi na hora de abastecer: 15 Km/l na bomba.

Talvez seja essa a razão de não colocarem o motor 1.8

Mas se alguém quiser um SUV urbano que anda mais, pega aquela coisa horrorosa 2.0, chamda Creta.
Parece um HB20 inflado com bomba pneumática... What a Face

marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jotagustavo Dom Abr 09, 2017 6:50 pm

Por isso um jeep compass diesel, porque o gasolina só se o sujeito for socil da BR

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Seg Abr 10, 2017 2:28 pm

Gladson escreveu:Olá pessoal! Acabei de adquirir o Nissan Kicks e estou com algumas dúvidas com relação à Central Multimídia. Pelo que pude ver e ler ela é uma decepção. Entrei no site Nissan Connect e vi a lista de aparelhos celulares compatíveis com o aplicativo. Lá não há indicação de compatibilidade com o Galaxy S7, algum de vocês utiliza esse aparelho no carro? Há alguma dificuldade em conectar? Ainda não peguei o carro para testar, mas estou com receio...
Uma outra dúvida, vocês acham que no futuro poderá haver uma atualização que torne essa central compatível com Android Auto e Apple Carplay? Uma mancada danada da Nissan não oferecer essa opção!
Abraços à todos!

Olha, se atente mais à versão do android, do que com o aparelho. O meu, um J7 metal funciona muito bem. O que não é bom, mesmo, é o nissan connect...

Quanto ao futuro, o desenvolvimento do software da monomídia é da nissan. então o negócio é enche-los de reclamações., por e-mail ou telefone. Até o simples, como o RDS, o hardware aceita, mas o software não.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcelo de Souza Qui Abr 20, 2017 2:48 pm

Gork escreveu:
Gladson escreveu:Olá pessoal! Acabei de adquirir o Nissan Kicks e estou com algumas dúvidas com relação à Central Multimídia. Pelo que pude ver e ler ela é uma decepção. Entrei no site Nissan Connect e vi a lista de aparelhos celulares compatíveis com o aplicativo. Lá não há indicação de compatibilidade com o Galaxy S7, algum de vocês utiliza esse aparelho no carro? Há alguma dificuldade em conectar? Ainda não peguei o carro para testar, mas estou com receio...
Uma outra dúvida, vocês acham que no futuro poderá haver uma atualização que torne essa central compatível com Android Auto e Apple Carplay? Uma mancada danada da Nissan não oferecer essa opção!
Abraços à todos!

Olha, se atente mais à versão do android, do que com o aparelho. O meu, um J7 metal funciona muito bem. O que não é bom, mesmo, é o nissan connect...

Quanto ao futuro, o desenvolvimento do software da monomídia é da nissan. então o negócio é enche-los de reclamações., por e-mail ou telefone. Até o simples, como o RDS, o hardware aceita, mas o software não.

Acho que um caminho pra melhorar a CM, é pressionar Nissan Connect a ter mais aplicativos. Atualmente é muito ruim mesmo só com o facebook e o Google Search, mas se fizerem convênio com o Waze, por exemplo, ou com os de música como Spotify e Deezer, já melhora um pouco. Também com um aplicativo de Agenda seria interessante.

Marcelo de Souza

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Central multimidia: Vamos nos rebelar contra a Nissan

Mensagem por jotagustavo Dom maio 07, 2017 8:18 am

Esta Central Multimídia (CM) do Kicks é uma vergonha. Sem espelhamento de tela e principalmente sem Apps úteis para o trânsito e estrada.

Proponho uma campanha no Facebook para forçarmos a empresa a nos posicionar quanto ao lançamento de Apps ou mesmo atualização de versão da CM. Quem apoia? Vamos na página do FB da Nissan e em todas as propagandas pedir a mesma coisa.

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Seg maio 08, 2017 10:58 am

tamo junto
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Dom maio 21, 2017 1:04 pm

Escrevi para a HERE

Obrigado por entrar em contato com HERE Maps. Neste momento, apenas distribuimos mapas dos Estados Unidos e Canadá. Pedimos desculpas pelo transtorno. Se você quiser obter mais informações sobre como obter mapas do Brasil, por favor entre em contato com uma concessionária autorizada Nissan.
Se precisar de assistência adicional, por favor envie-nos a sua opinião respondendo a este e-mail.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 5 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos