Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

+8
Tadeufrede
Volnir
pimenta59
MRB
Mkdam
trfilho
fabianopinheiro
WilsonM
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 8:49 am

Amigos, outro dia eu estava vendo um vídeo no Youtube, onde o rapaz mostrava que o Tiida 2011 tinha uma falha grave de segurança, se você abrir a porta do carro usando apenas a chave (e não "desativando o alarme" pelo chaveiro) o alarme simplesmente não dispara.
Ele fez isso simulando que a chave fosse uma micha.
Pensei: Será que o Sentra 2015 também tem essa "falha"? Fiz o teste e sim, se abrir a porta usando a chave, o "alarme" não funciona.
Resolvi então ler o manual e, rapidamente não achei nada falando de "alarme".
Ou seja, a tal chave inteligente apenas trava e destrava e, se alguém usar uma micha, não só pode roubar seus pertences como também abrir o porta malas?
Caramba, sou muito lerdo pois até hoje imaginei que o carro vinha com alarme original.

No vídeo do Tiida ele mostra que tem como corrigir essa falha, ele tira o porta luvas e corta um fio de um módulo, assim, você tem que desativar o alarme para abrir a porta, se não o alarme dispara.

Mas eu penso: Tá, digamos que a bateria do controle acabe, como você abre a porta então? Se fizer essa modificação, não pode abrir sem o chaveiro.

Sugestões?
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 25, 2016 9:21 am

Boa pergunta, Volnir.
Eu acho que a chave canivete é codificada através de um chip, portanto uma simples micha não deveria ser suficiente para abrir o carro, o alarme deve tocar sim se usar a micha.

Para ter certeza, teria de fazer um teste com uma chave comum ou chave virgem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 9:42 am

WilsonM escreveu:Boa pergunta, Volnir.
Eu acho que a chave canivete é codificada através de um chip, portanto uma simples micha não deveria ser suficiente para abrir o carro, o alarme deve tocar sim se usar a micha.

Para ter certeza, teria de fazer um teste com uma chave comum ou chave virgem.

Wilson, liguei agora na CCS e sim, eles disseram que realmente com uma micha se tem acesso ao interior/porta malas do carro e que meu carro não tem alarme, quando comprei, eu pedi o módulo de subida/anti esmagamento de vidros, mas o alarme é outro módulo, à parte. Evil or Very Mad
Ficaram de me retornar para informar o preço (facada, com certeza).

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 25, 2016 9:53 am

que m....
bom, eu não tenho nada que valha a pena dentro do carro, talvez só o estepe, kkkkk

eu paro bastante o carro em rua, nunca mexeram nele.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 11:03 am

WilsonM escreveu:que m....
bom, eu não tenho nada que valha a pena dentro do carro, talvez só o estepe, kkkkk

eu paro bastante o carro em rua, nunca mexeram nele.

Também não tenho nada, com exceção da Central multimídia que instalei e as telas nos encostos de cabeça, o estepe eu uso aquele parafuso de segurança da Mcgard, mas se levarem os produtos para lavar o carro que deixo no porta malas, vai uma boa grana hahahaha...
E não duvido não, eu tive um gol quadrado e sabe o que me roubaram? Aquele aparelho para fazer abdominal, um lixo, mas levaram hahahaha, iqual esse:

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Aparelho-Abdominal-Sport-Camping-AB-Corpus-174621
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por fabianopinheiro Seg Jul 25, 2016 11:21 am

Por acaso este vídeo que você viu não é do MRB?
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 1:28 pm

fabianopinheiro escreveu:Por acaso este vídeo que você viu não é do MRB?

Fabiano, o vídeo é esse mesmo, mas o nome do autor é mmbarlotti, achei que não fosse o MRB Very Happy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 2:47 pm

Liguei agora na CCS Nissan, o alarme sai "apenas" R$ 690,00.
Em seguida, liguei para a loja que instalei minha central multimídia, fazem (o mesmo alarme) por R$ 550,00.
Site americanas: R$ 230,00.

Ah, se eu soubesse instalar essa bagaça.

* Loja de som perto da minha casa: R$ 350,00. É nessa. (Estou falando do mesmo alarme).
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por trfilho Seg Jul 25, 2016 3:53 pm

Amigo poupe sua grana. Instalei um alarme desses na CCS Nissan e não mudou nada. O carro continuou podendo ser aberto com a chave dele ou micha. E o alarme não dispara! Acredite. A não ser que voçe goste de ver aquela luzinha bonita piscando no para-brisa ou painel. Lembro que na época citei este fato no fórum antigo ...
Evil or Very Mad
trfilho
trfilho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 25, 2016 4:16 pm

humm, então acho que tem que por aquele sensor, é o volumétrico, por ultrassom, não é?

esses de porta acho que o pessoal chama popularmente de perimétrico.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 5:49 pm

trfilho escreveu:Amigo poupe sua grana. Instalei um alarme desses na CCS Nissan e não mudou nada. O carro continuou podendo ser aberto com a chave dele ou micha. E o alarme não dispara! Acredite. A não ser que voçe goste de ver aquela luzinha bonita piscando no para-brisa ou painel. Lembro que na época citei este fato no fórum antigo ...
Evil or Very Mad

Eita... será que se você fizer igual ao vídeo, aí sim funciona?

Depois do seu relato, vou deixar pra lá.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 25, 2016 6:02 pm

desinteressei também, Volnir.
Até porque é mais direto o meliante quebrar o vidro, ou até entortar a porta Laughing Laughing Laughing Laughing

sabe que nunca ouvi nenhum caso de roubo de CM de carro parado na rua?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Mkdam Seg Jul 25, 2016 10:11 pm

Esse alarme piscante do pára-brisas é o volumétrico, eu instalei no meu Sentra.
Ele dispara ao abrir a porta, não pelo contato da luz de cortesia, mas pelos sensores de ultrasom...
TRFilho, se o seu não está disparando você precisa testar os sensores. É só ficar dentro do carro, acionar o alarme e começar a se mexer lá dentro que o alarme têm que disparar. Se não estiver disparando, seu volumétrico pode não está funfando, mesmo que o led no pára-brisas esteja piscando. Isso aconteceu comigo e tive que voltar na CSS. Tinha um fio do sensor solto....
Além disso o volumétrico possui 3 níveis de sensibilidade que nós podemos ajustar. Se ficar no menos sensível, só enxerga no banco da frente. No intermediário enxerga o interior todo. Já no mais sensível, só de virar o rosto dentro do carro ele já dispara. Mas não deixo nesse ajuste pois quando entra um pernilongo voando lá dentro, fica disparando toda hora... Smile
Ah outra coisa, o volumétrico NÃO enxerga o interior do porta-malas...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por MRB Seg Jul 25, 2016 10:35 pm

Eita o negócio do alarme rendeu aqui kkkkk

Duas perguntas que recebi aos montes no youtube:
-Porque eu não esperei armar o alarme antes de abrir com a chave(simulando micha)
-Oque fazer caso acabe a bateria.

A primeira eu não esperei porque sabia que não ia funcionar mesmo, então nem perdi tempo. Mais no outro vídeo que fiz da livina eu mostrei completo, esperando o tempo de armar o alarme.
https://www.youtube.com/watch?v=re_62tlpSd4

A segunda pergunta eu não gosto de responder publicamente, posso te responder privado, mais não se preocupem se acabar a bateria.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por trfilho Ter Jul 26, 2016 12:25 am

Mkdam escreveu:Esse alarme piscante do pára-brisas é o volumétrico, eu instalei no meu Sentra.
Ele dispara ao abrir a porta, não pelo contato da luz de cortesia, mas pelos sensores de ultrasom...
TRFilho, se o seu não está disparando você precisa testar os sensores. É só ficar dentro do carro, acionar o alarme e começar a se mexer lá dentro que o alarme têm que disparar. Se não estiver disparando, seu volumétrico pode não está funfando, mesmo que o led no pára-brisas esteja piscando. Isso aconteceu comigo e tive que voltar na CSS.  Tinha um fio do sensor solto....
Além disso o volumétrico possui 3 níveis de sensibilidade que nós podemos ajustar. Se ficar no menos sensível, só enxerga no banco da frente. No intermediário enxerga o interior todo. Já no mais sensível, só de virar o rosto dentro do carro ele já dispara. Mas não deixo nesse ajuste pois quando entra um pernilongo voando lá dentro, fica disparando toda hora... Smile
Ah outra coisa, o volumétrico NÃO enxerga o interior do porta-malas...

O carro foi vendido com o alarme junto aos 14.000 Km rodados. Era um alarme Positron e custou na época R$495, comprado e instalado na CCS Nissan. Fiz todos os testes e ele não disparou uma única vez. Cheguei até a  dançar lambada dentro do carro com o alarme ligado e nada! Wink Tinha dois sensores no pára-brisas sendo que o do lado do motorista piscava uma luz azul claro intensa. Interessante que ele obedecia aparentemente ao comando do iKey ... Nem cheguei a reclamar nada na CCS, pois achava que eu é que não sabia utiliza-lo! Leigo é phoda! Embarassed
Lembro que tive um Positron idêntico instalado num Celta e bastava pensar em abrir a porta sem desativa-lo antes que ele disparava! Hoje concordo plenamente com você. Foi instalação mal feita, sem dúvida.
trfilho
trfilho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por pimenta59 Ter Jul 26, 2016 3:20 am

Desiste dessas história de botar alarme. Se o carro já vier, ótimo, se não, não mande instalar. É mais problema que solução. Pode causar uma infinidade de problemas elétricos se o instalador fizer mal feito (e é como fazem normalmente), e não IMPEDE nem DIFICULTA nada.

O que acontece quando um alarme dispara, além de irritar transeuntes? PORRA NENHUMA.

Ninguém vai lá conferir, a polícia não dá a mínima, e você não vai meter bala no marginal*, muito menos se atracar com ele. Isso tudo, SE e SOMENTE SE, você estiver por perto. Quem já teve carro arrombado/roubado sabe: você tem duas raivas, uma por ter sido roubado, e outra por ter gasto dinheiro nessas merdas.

*OBS: Se você for meter bala no bandido, mande brasa e instale o alarme mais barulhento possível.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por fabianopinheiro Ter Jul 26, 2016 7:47 am

trfilho escreveu:

O carro foi vendido com o alarme junto aos 14.000 Km rodados. Era um alarme Positron e custou na época R$495, comprado e instalado na CCS Nissan. Fiz todos os testes e ele não disparou uma única vez. Cheguei até a  dançar lambada dentro do carro com o alarme ligado e nada! Wink Tinha dois sensores no pára-brisas sendo que o do lado do motorista piscava uma luz azul claro intensa. Interessante que ele obedecia aparentemente ao comando do iKey ... Nem cheguei a reclamar nada na CCS, pois achava que eu é que não sabia utiliza-lo! Leigo é phoda! Embarassed
Lembro que tive um Positron idêntico instalado num Celta e bastava pensar em abrir a porta sem desativa-lo antes que ele disparava! Hoje concordo plenamente com você. Foi instalação mal feita, sem dúvida.

Veja no manual do seu positron, se ele está programado corretamente. Pode não ser um erro de instalação, mas de programação. Você terá que reprogramá-lo
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 9:20 am

pimenta59 escreveu:Desiste dessas história de botar alarme. Se o carro já vier, ótimo, se não, não mande instalar. É mais problema que solução. Pode causar uma infinidade de problemas elétricos se o instalador fizer mal feito (e é como fazem normalmente), e não IMPEDE nem DIFICULTA nada.

O que acontece quando um alarme dispara, além de irritar transeuntes? PORRA NENHUMA.

Ninguém vai lá conferir, a polícia não dá a mínima, e você não vai meter bala no marginal*, muito menos se atracar com ele. Isso tudo, SE e SOMENTE SE, você estiver por perto. Quem já teve carro arrombado/roubado sabe: você tem duas raivas, uma por ter sido roubado, e outra por ter gasto dinheiro nessas merdas.

*OBS: Se você for meter bala no bandido, mande brasa e instale o alarme mais barulhento possível.


Não meteu bala, mas deu uma RASTEIRA espetacular hahahahahaha (já assisti isso umas 20 vezes hahahahahaha)

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 9:22 am

MRB escreveu:Eita o negócio do alarme rendeu aqui kkkkk

Duas perguntas que recebi aos montes no youtube:
-Porque eu não esperei armar o alarme antes de abrir com a chave(simulando micha)
-Oque fazer caso acabe a bateria.

A primeira eu não esperei porque sabia que não ia funcionar mesmo, então nem perdi tempo. Mais no outro vídeo que fiz da livina eu mostrei completo, esperando o tempo de armar o alarme.
https://www.youtube.com/watch?v=re_62tlpSd4

A segunda pergunta eu não gosto de responder publicamente, posso te responder privado, mais não se preocupem se acabar a bateria.

Olá mmbarlotti (autor do vídeo) eu não sabia que o MRB é você!
Muito prazer! Já li muitos comentários sobre você, todos positivos.

Abraços!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por pimenta59 Qua Jul 27, 2016 12:22 am

Volnir escreveu:
Não meteu bala, mas deu uma RASTEIRA espetacular hahahahahaha (já assisti isso umas 20 vezes hahahahahaha)


ARRETADO!!!
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Tadeufrede Qua Dez 14, 2016 11:55 pm

Olá pessoal, tranquilo?
Hoje infelizmente descobri da pior forma possível que o alarme não dispara.
Tive a minha livina aberta e roubaram o estepe, DVD portátil da minha filha que estava escondido e outros objetos de valor.

Fiquei puto da vida pelo alarme não disparar para pelo menos fazer o ladrão se incomodar. Mas não adianta agora ficar se lamentando.....

Vou fazer o procedimento descrito pelo MBR, que merece todo o reconhecimento pela ajuda que dá a todos, e comento aqui posteriormente.

Agora fiquei preocupado também com a questão de acabar a bateria da chave.
O que acontece? Tenho que trocar antes de abrir de novo o carro?

Vlw!

Tadeufrede

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por pimenta59 Qui Dez 15, 2016 4:16 am

Pense pelo lado positivo: tu só teve o prejuízo do roubo. Se tivesse botado "alarme multi-super-mega-fodástico" você tinha tido dois prejuízos: um pelo roubo e outro pelo alarme.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por rafaelfischer Sex Dez 16, 2016 10:00 am

Meu Versa SL 12/13 tinha alarme periférico, se qualquer umas das portas, capô ou porta-malas fosse aberto sem desarmar antes, ele fazia um barulho dos infernos, pois era a buzina que disparava, e ele só tinha o sistema original, comprei zero e nunca coloquei nada, apenas o módulo de subida dos vidros...

Agora com o Sentra SL 14/15, o primeiro dono instalou um alarme volumétrico que é comandado pelos botões da chave presencial ou pelo botão de presença nas portas, esse dispara até sem motivo hahahah
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Will Sentra SL 2011 Ter Abr 28, 2020 1:06 pm

Tem um how to do Nissan Sentra 2010 ikey de onde é essa central do alarme e os fios?

Will Sentra SL 2011

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Sentinela Seg Jan 18, 2021 9:38 pm

Mkdam escreveu:Esse alarme piscante do pára-brisas é o volumétrico, eu instalei no meu Sentra.
Ele dispara ao abrir a porta, não pelo contato da luz de cortesia, mas pelos sensores de ultrasom...
TRFilho, se o seu não está disparando você precisa testar os sensores. É só ficar dentro do carro, acionar o alarme e começar a se mexer lá dentro que o alarme têm que disparar. Se não estiver disparando, seu volumétrico pode não está funfando, mesmo que o led no pára-brisas esteja piscando. Isso aconteceu comigo e tive que voltar na CSS.  Tinha um fio do sensor solto....
Além disso o volumétrico possui 3 níveis de sensibilidade que nós podemos ajustar. Se ficar no menos sensível, só enxerga no banco da frente. No intermediário enxerga o interior todo. Já no mais sensível, só de virar o rosto dentro do carro ele já dispara. Mas não deixo nesse ajuste pois quando entra um pernilongo voando lá dentro, fica disparando toda hora... Smile
Ah outra coisa, o volumétrico NÃO enxerga o interior do porta-malas...

Ola, desculpe desenterra o topico.

Mas, meu Sentra 2016 tambem nao esta funcionando o volumetrico. Ja fiz o teste de ficar dentro do carro e ativar o alarme. No sensor ultrassonico tem um jumper, mas ja tirei ( mal consigo olhar direito ) e recoloquei e nada.

obs: o alarme esta disparando aleatoriamente, ate na garagem. Tem dia que nao dispara. Detalhe, o capo estava com um probleminha na hora de abrir, mas levei na css e eles consertaram colocando um velcro na peça que trava e mexeram tambem em 2 borrachinhas desrosqueando um pouco para o capo abrir ( coisa que nao estava ). Sera que tinha algo a ver com o disparo do alarme ?

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos