Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

+8
Tadeufrede
Volnir
pimenta59
MRB
Mkdam
trfilho
fabianopinheiro
WilsonM
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por Edgard Simoes Qui Ago 31, 2023 5:04 pm

Amigos, peço desculpas caso esteja postando em local errado; mas gostaria da AJUDA de vocês. Tenho um Sentra 2014; quando comprei ele, no acionamento do alarme, os vidros subiam normalmente e no controle interno o vidro descia e subia (lado motorista) com um único toque no botão. De repente esta função (one touch - um toque) parou de funcionar, assim como a subida dos vidros no acionamento do alarme. Alguem já teve problema similar? Já verifiquei que o módulo é original NISSAN. Ou se eu teria como trocar o módulo por outra marca, sem mudar o comando da chave mas com acionamento do vidro no sistema "one touch". Mais uma vez obrigado aos amigos do Clube Sentra - Nissan !!!!!

Edgard Simoes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra - Página 2 Empty Re: Alarme original (?!?!?!?!?) do Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Set 02, 2023 1:54 pm

cara, eu nem sei como programa a central, aliás nem imaginava que seria possível programar o one touch. Pra mim era assim, ou tinha a função ou não tinha.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos