Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Barulho Painel EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Barulho Painel EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho Painel EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho Painel EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Barulho Painel

+3
DGF
Mkdam
marlourenco
7 participantes

Ir para baixo

Barulho Painel Empty Barulho Painel

Mensagem por marlourenco Seg Jun 20, 2016 2:46 pm

Olá,

Estou com barulho no painel, parece que vem atras do som.
Alguem mais ?

marlourenco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por Mkdam Seg Jun 20, 2016 3:24 pm

Boa tarde Marlourenco blz??
Por favor especifique o modelo e ano do seu Sentra.
Desse jeito ficou muito vago para alguém te ajudar...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por DGF Seg Jun 20, 2016 9:44 pm

marlourenco escreveu:Olá,

Estou com barulho no painel, parece que vem atras do som.
Alguem mais ?

Ia pesquisar/criar um tópico sobre este tema ainda hoje. O meu B16 2008 começou agora a tarde a fazer um barulho que lembrava o som do relé do pisca alerta, começou discreto e no final do trajeto já mudou para um carnaval, mas, é um barulho que fica bem na frente do motorista. Parece que soltou alguma coisa próxima ao parabrisa. Fiquei o caminho inteiro segurando partes do painel para ver se parava e nada...

DGF

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por Claudir Ter Jun 21, 2016 7:52 am

Nem me fala, estou com esse barulho no meu SL 2015 e brigando com a Nissan que não resolve o problema, segundo eles o problema é no duto do ar condicionado, já fui lá uma vez e depois de uma semana o barulho voltou, vou levar o carro na Nissan amanhã de novo, vamos ver se resolvem.

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por Alexandre Ter Jun 21, 2016 2:21 pm

O meu também tem este barulho nos dutos, andei verificando e vi que os encaixes são bem toscos. Resolvi colocando blocos de espuma entre os vãos.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por SYT Sex Jun 24, 2016 11:31 am

Bom dia !

Este barulho proveniente do painel, não seria a grelha? Onde ficam os limpadores? O meu estava com isto, parecia dentro do carro, mas na realidade era na grelha, por que depois de algum tempo, ou quando se trocam os amortecedores, o mecânico precisa retirar esta grelha para ter acesso ao parafuso dos coxins, e depois que recolocar, normalmente dica uma folga. No meu caso coloquei uma borracha entre o vidro e a grelha e ficou Ok.

Atc

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por DGF Seg Jun 27, 2016 8:17 pm

SYT escreveu:Bom dia !

Este barulho proveniente do painel, não seria a grelha? Onde ficam os limpadores? O meu estava com isto, parecia dentro do carro, mas na realidade era na grelha, por que depois de algum tempo, ou quando se trocam os amortecedores, o mecânico precisa retirar esta grelha para ter acesso ao parafuso dos coxins, e depois que recolocar, normalmente dica uma folga. No meu caso coloquei uma borracha entre o vidro e a grelha e ficou Ok.

Atc

SYT, acredito que seja isso mesmo. No dia seguinte dessa minha postagem mexi na grelha apertei as porcas que seguram os limpadores (estavam meio frouxas) e o parafusou parou por dois dias e depois voltou. Liguei os limpadores e parou. Agora esta assim. Faz o barulho, ligo os limpadores, daqui a pouco volta. Espero conseguir desmontar no próximo final de semana para apurar o que pode ser...

DGF

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por rodolfonr2 Ter Dez 20, 2022 2:01 pm

SYT escreveu:Bom dia !

Este barulho proveniente do painel, não seria a grelha? Onde ficam os limpadores? O meu estava com isto, parecia dentro do carro, mas na realidade era na grelha, por que depois de algum tempo, ou quando se trocam os amortecedores, o mecânico precisa retirar esta grelha para ter acesso ao parafuso dos coxins, e depois que recolocar, normalmente dica uma folga. No meu caso coloquei uma borracha entre o vidro e a grelha e ficou Ok.

Atc

Boa tarde amigo! Estou com mesmo problema / barulho

Peguei meu Unique ontem 15/16, e em rotações baixas eu nao ouvia a " vibração ": somente na pista cima de 80km mas agora consigo ouvir bem baixinho a uns 60km.

Parece algo vibrando em cima do painel, um plástico: tentei desligar o ar mas marece que o barulho continua. Vi relatos no youtube de 1 cara que desmontou o porta luva para chegar no ventilador e ele disse que tinha folha 1 folha dentro, que fazia a vibração:




Porem no meu, parece um barulho de plastico vibrando vou tentar colocar aqui o som:



Uns falam de alinhamento, outros que é suspensao mas a suspensao é nova ta na garantia: porém ela foi trocada e bate com os eu relato será que é essa grelha?É dificil ver esses parafusos soltar?
Peguei o carro ontem to com maior medo de quebrar algo mas essa vibração me tirou muito o tesao e to mega triste de verdade.

Desde já grato a todos pela ajuda!


rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por rodolfonr2 Ter Dez 20, 2022 2:05 pm

DGF escreveu:
marlourenco escreveu:Olá,

Estou com barulho no painel, parece que vem atras do som.
Alguem mais ?

Ia pesquisar/criar um tópico sobre este tema ainda hoje. O meu B16 2008 começou agora a tarde a fazer um barulho que lembrava o som do relé do pisca alerta, começou discreto e no final do trajeto já mudou para um carnaval, mas, é um barulho que fica bem na frente do motorista. Parece que soltou alguma coisa próxima ao parabrisa. Fiquei o caminho inteiro segurando partes do painel para ver se parava e nada...

Mesmo problema meu da uma olhada no que citei acima em resposta ao amigo! Sera que é nesse duto de ar que tem alguma sujeira la dentro?
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Painel Empty Re: Barulho Painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos