Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Barulho painel Sentra EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Barulho painel Sentra EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Barulho painel Sentra EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Barulho painel Sentra EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Barulho painel Sentra EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Barulho painel Sentra EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho painel Sentra EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Barulho painel Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Barulho painel Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Barulho painel Sentra

4 participantes

Ir para baixo

Barulho painel Sentra Empty Barulho painel Sentra

Mensagem por Erik Ter Set 06, 2016 10:29 am

Bom dia amigos. Quero informar que comprei agora em Junho um Sentra SL / 16 na Tokyo de SBC. Meu carro está agora com 3K. E percebi alguns ruídos que me deixaram desapontado com o acabamento do carro. Migrei de um Corolla Xei /12 que estava perfeito. Mas vamos ao que interessa, como não sou de ficar esperando a revisão e por saber que algumas marcas não dão tanto a atenção para ruídos reclamados pelos proprietários - (excessão Honda e Toyota) fui atrás dos tais Grilos. O primeiro localizei na abotoadura próxima aos pés do passageiro no acabamento do plástico que reveste o câmbio automático, estava com folga e vibra em ondulações e marcha lenta, resolvi com fita dupla face. O outro ruído parecia estar por trás do painel. Deitei e sondei com as mãos a porção posterior e nada percebi. Aí resolvi investigar no cofre do motor e percebi que existe um espécie de grelha para não permitir a entrada de folhas. Balancei o conjunto e vi que a grelha direita fazia barulho. Destravei e ali também coloquei a santa fita dupla face. Rodei e testei o carro em via de paralelepípedos e os barulhos sumiram. Espero ter ajudado. Um abraço a todos!

Erik

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2016

alexmar123 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho painel Sentra Empty Re: Barulho painel Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Set 06, 2016 11:26 am

Ótimo relato, Erik. Vai ser útil para quem tiver o mesmo problema.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho painel Sentra Empty Ajuda!

Mensagem por daniel0612 Ter Jun 27, 2017 2:18 pm

Boa tarde, Erik,

este barulho do painel se parecia como se fosse o couro esgaçando? ou era de metal solto?
O do meu Sentra se parece como se o couro/revestimento do painel estivesse esgaçando, e ocorre em pistas esburacadas ou também quando entro ou saio de rampa...
já procurei vários relatos e não identifiquei ninguém com o mesmo problema.
Trata-se de um Sentra SL 2015 com 33k.

daniel0612

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho painel Sentra Empty Re: Barulho painel Sentra

Mensagem por alexmar123 Ter Set 22, 2020 1:21 pm

Erik escreveu:Bom dia amigos. Quero informar que comprei agora em Junho um Sentra SL / 16 na Tokyo de SBC. Meu carro está agora com 3K. E percebi alguns ruídos que me deixaram desapontado com o acabamento do carro. Migrei de um Corolla Xei /12 que estava perfeito. Mas vamos ao que interessa, como não sou de ficar esperando a revisão e por saber que algumas marcas não dão tanto a atenção para ruídos reclamados pelos proprietários - (excessão Honda e Toyota) fui atrás dos tais Grilos. O primeiro localizei na abotoadura próxima aos pés do passageiro no acabamento do plástico que reveste o câmbio automático, estava com folga e vibra em ondulações e marcha lenta, resolvi com fita dupla face. O outro ruído parecia estar por trás do painel. Deitei e sondei com as mãos a porção posterior e nada percebi. Aí resolvi investigar no cofre do motor e percebi que existe um espécie de grelha para não permitir a entrada de folhas. Balancei o conjunto e vi que a grelha direita fazia barulho. Destravei e ali também coloquei a santa fita dupla face. Rodei e testei o carro em via de paralelepípedos e os barulhos sumiram. Espero ter ajudado. Um abraço a todos!

Boa tarde amigo, estou exatamente com esse ruído na abotoadura no console central do lado do passageiro, o plástico está com folga e em ruas onduladas ele vibra, você colou a fita dupla face no carpete? Pois eu coloquei a mão por dentro deste plástico e ele fica bem longe da estrutura onde deveria ser encaixado, pode tentar me explicar como conseguiu? Obrigado!
alexmar123
alexmar123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2020
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho painel Sentra Empty Re: Barulho painel Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos