Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Revisões em Concessionárias - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Revisões em Concessionárias

+42
Pedro-Faro
Vinicius Maciel
MondeoMan
Emerson68
Alexandre de Jesus
Elias Isler
Brates
wagros
MEN.
Jacson Fernandes
ALAN DOUGLAS B17
arthurmmoraes
JOSÉ CARLOS DE BEM
Macgyver
pimenta59
Alex Alves
pfabio
Jone
bpcfilho
PMYMELO
SYT
James T. Kirk
Fernando
Wally
jcsbarreto
Adriano P
leonardo lucas
Moises2016
Sentinela
fabianopinheiro
PauloEduardo
andre fachini
MRB
taguera
Alexandre
ricardoth
keydril
Mkdam
icefly
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
46 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Sex Abr 29, 2016 5:56 pm

Pior que não André, nunca reparei pq estou a pouco tempo com ele (3 meses +-)...

Espero que a Nissan resolva,vamos ver qual vai ser a atitude da montadora nesse caso.

Eles deram prazo de 48 horas úteis pra me dar um parecer...

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por andre fachini Sex Abr 29, 2016 6:17 pm

Hum espero que resolva logo e que de tudo certo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Sex Abr 29, 2016 6:48 pm

Tomara André, vamos aguardar rsrs.


Pessoal alguém teria como medir quanto tem de ponta a ponta a nova vareta?

Assim eu consigo comparar com a minha se existe grande diferença no pescador ou não.


Abs

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por WilsonM Sex Abr 29, 2016 6:49 pm

Fez bem em denunciar a Sinal para a Nissan.
É deste tipo de ação que beneficia a todo mundo, e faz as fábricas aprenderem a se comportar adequadamente com os consumidores.

E sim, eu acho que a Nissan vai resolver o problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por MRB Sex Abr 29, 2016 9:30 pm

Taguera fala que vc não confia mais nessa concessionária e que quer fazer o serviço na tokio nações.

Conversa com o Carlos ou o Eric lá da Tokio, eles te ajudam a resolver isso verificando se foi feito no carro ou não.

Aconteceu comigo na grand brasil, de tanta cagada falei que queria terminar o serviço na ARmotors nações(Atual tókio), e foi de boa.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por PauloEduardo Sex Abr 29, 2016 10:14 pm

A campanha do CVT consiste em: Reprogramação do módulo do câmbio, retirada de 800ml de fluído e troca da vareta para refletir o nível mais baixo do mesmo.

Todos o três procedimentos tem que ser executados. Qualquer argumentação contra é balela.

Salvo engano a nova coluna de direção tem uma marca lilás, acho.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Sex Abr 29, 2016 11:41 pm

Pessoal obrigado mesmo de coração pela ajuda.

Vou fazer isso MRB na hora que eles me retornar.

Com relação ao CVT Paulo, eles então nl caso só fizeram a reprogramação no consult e olha lá... Achei o carro mais beberrão pq ele pra trocar marcha tem q passar de 2 k rpm, antes 1,5 nem sentia o motor forçar... Essa Nissan Sinal Japan foi péssima... O consultor ganhou o dele é na minha concepção não trocaram nem essa peça do câmbio, mas vai saber não vou julgar até levar na Tokyo.

Sinal Japan, essa não recomendo pra ninguém...

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Sex Abr 29, 2016 11:47 pm

Ops digitei errado,câmbio não, coluna da barra.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Seg maio 02, 2016 10:42 am

Pessoal, bom dia.


Apenas para atualizar o caso hoje um consultor da Nissan (Daniel) me ligou para entender melhor o caso.


Não gostei muito da postura dele, pq veio falar que nem sempre é necessario trocar a vareta, isso depende de cada carro.

Afinal, é regra pra todos de TODOS ou nao?

Falei que nao quero mais levar na Sinal e se for possivel quero levar na Tokio com Carlos/Erica.


Já até liguei na Tokio e o Carlos disse pra eu já agendar que ele vai inspecionar (coisa rapida) e já me fala se fizeram tudo ou não.


O que acham desse caso? Nao sei nao... mas pelo atendente eu acho que a Nissan vai tirar o corpo e vai falar que a Sinal está correta.


Abraços.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Seg maio 02, 2016 3:54 pm

Pessoal, mais uma novidade da Nissan.

o Consultor Daniel me ligou informando que a Sinal Japan solicitou a vareta na sexta-feira para meu veiculo, conversando com o Consultor Adriano (quem me atendeu na Sinal).

Questionei esse consultor da Nissan, dizendo essas palavras:

"Daniel, então porque o mesmo nao informou no dia da Campanha? Você nao acha que ele só esta falando isso depois de toda reclamação que eu fiz? E outra, será que eles nao estao pedindo a peça agora para ficar com eles ou trocar de outro veiculo?"


Mais uma vez a Sinal Japan me surpreendendo, eles agora estao pedindo uma vareta que nem o proprio lider de mecanica disse que nao precisava.


O mesmo disse que nao pode mandar a peça para Nissan Tokio, pois a Sinal já recebeu $ de horas trabalhadas pela Nissan.

Pessoal o que eu faço? Vou até a Sinal e pego essa vareta ou não?

De qualquer forma eu marquei com o Carlos da Tokio uma inspeção pra essa semana.


Abraços.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por WilsonM Seg maio 02, 2016 4:05 pm

pega a vareta na Nissan Sinal, vai que lá na Tokyo também está sem a peça...
Eu acho que depois da sua reclamação, surtiu efeito lá na Sinal e na Nissan, o que é bom para todos nós que temos veículos da marca.

Se tiver ânimo, faça uma reclamação por escrito, com cópia para a Nissan. Afinal, nós não somos bobos com tempo livre para ficar indo e vindo na concessionária, imagina o custo do tempo e deslocamento que a gente sofre. Ninguém vai te reembolsar de nada, mas deixa o registro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Seg maio 02, 2016 5:07 pm

WilsonM escreveu:pega a vareta na Nissan Sinal, vai que lá na Tokyo também está sem a peça...
Eu acho que depois da sua reclamação, surtiu efeito lá na Sinal e na Nissan, o que é bom para todos nós que temos veículos da marca.

Se tiver ânimo, faça uma reclamação por escrito, com cópia para a Nissan. Afinal, nós não somos bobos com tempo livre para ficar indo e vindo na concessionária, imagina o custo do tempo e deslocamento que a gente sofre. Ninguém vai te reembolsar de nada, mas deixa o registro.

Então Wilson, a reclamação por escrito eu fiz já antes, mas vou fazer sim uma depois de trocar essa vareta.


De qualquer forma após eles trocarem a peça eu vou levar no MRB pra ele dar uma regulada no Sentroso. Mas eu já falei no telefone que eu vou lá mediante eu acompanhar tudo que vai fazer no meu carro. Sim nem me fala, durante a semana eu trabalho vou pedir para alguém levar no meu lugar o carro. É complicado, só que até agora eu nao entendi como eles pediram a peça depois de terminar o serviço? E até agora a Sinal nao me falou dessa peça.... palhaçada total e se bobiar a Nissan faz parte disso.


Alguem poderia me mostrar essa coluna da barra também? como é a antiga e como é a nova? pq assim eu consigo comparar quando for lá na Nissan. Se algum de vocês ter fotos da vareta antiga e nova (tamanho) me ajuda, pois nao quero ser mais enrolado pela Sinal.

Abraços.



taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Alexandre Seg maio 02, 2016 5:48 pm

Taguera, quando fiz as duas campanhas, na verdade a coluna de direção ainda não estava batendo, e não notei alteração com a troca, se é que houve. Como disse antes, após a reprogramação do câmbio, quando retiram 800 ml de fluido, me entregaram com a vareta antiga, que foi trocada assim que a nova chegou e me chamaram, sendo que ficaram com a velha. Como retiraram fluido, suponho que a vareta nova seja mais comprida, e a diferença que notei foi que tem uma marca amarela.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Seg maio 02, 2016 5:55 pm

Essa é minha dúvida será q essa marca vem da Nissan? Meu medo é eles trocarem e não ter essa marca por isso quero medir pra ver se existe diferença mesmo.


Com o tamanho real eu esfrego na cara deles se vier querer enrolar...


Por mim eu não iria e não recomendaria a Sinal pra NINGUÉM!!


taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por PauloEduardo Seg maio 02, 2016 6:41 pm

Acho que foi furo da css mesmo. A campanha é antiga e deve fazer tempo que o pessoal de lá não faz.

A Nissan recomenda a troca da vareta. As css deveriam proceder conforme manda o fabricante.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Seg maio 02, 2016 6:53 pm

O engraçado é que depois que eu liguei pra eles, fiz reclamação no site e por tel da nissan eles solicitaram a vareta? Rsrsrs.

Quando eu fui lá disse que não tem nenhuma troca e que eles seguem as instruções da Nissan... Vai entender perdi totalmente a confiança.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por fabianopinheiro Qua maio 04, 2016 11:06 am

Taguera,

só para saber, essa Nissan Sinal Mooca, é aquela que fica na Radial, perto do Viaduto Alcântara Machado?
Eu levo o meu ali, costumo falar com o consultor Fabrício e nunca tive problemas (por enquanto). Ele sempre foi muito esclarecedor, na entrega e na retirada do veículo.
Quando levei para fazer a troca da coluna, não havia peça. Eles solicitaram na fábrica, para somente depois agendarem o serviço.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Qua maio 04, 2016 11:26 am

fabianopinheiro escreveu:Taguera,

só para saber, essa Nissan Sinal Mooca, é aquela que fica na Radial, perto do Viaduto Alcântara Machado?
Eu levo o meu ali, costumo falar com o consultor Fabrício e nunca tive problemas (por enquanto). Ele sempre foi muito esclarecedor, na entrega e na retirada do veículo.
Quando levei para fazer a troca da coluna, não havia peça. Eles solicitaram na fábrica, para somente depois agendarem o serviço.

A propria Fabiano,

Quem me atendeu lá foi o Adriano, eles trocaram a coluna (acho pq eu nao vi) e a campanha do CVT informaram que já foi realizada só que graças ao nossos amigos do forum descobri que tinha que trocar vareta + escoar 800/900 ml de oleo, coisa que eles só fizeram a reprogramação do cvt (que eu não gostei pois o carro esta mais acelerado pra trocar as marchas).


Aproveitando para atualizar a vareta já chegou na Nissan Sinal Mooca (radial) e agora vou agendar um dia para eu levar lá, só que pedi a Nissan que vou acompanhar o mecânico em todo o processo assim vou pedir pra ver essa coluna da barra e a vareta nova e a reprogramação do cvt (qualquer coisa vou tentar anotar os parametros para informar ao nosso amigo MRB se está certo o que eles vao fazer).

Depois que arrumar, vou mandar outro email como nosso amigo WilsonM informou, pq isso é uma palhaçada... só depois deu reclamar é que a Sinal vai fazer o correto.

Abraços.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por taguera Qui maio 05, 2016 9:57 am

Pessoal a novela continua, acabei de deixar o carro lá, tentei ficar um tempo vpra acompanhar mas o consultor Adriano informou que vai demorar e eu não tenho como ficar lá esperando, novamente começou errado, se era uma simples troca da vareta.....


Ainda me disse que o CD para nova reprogramação do câmbio CVT estava na unidade Aricanduva e o motorista foi buscar...


Caramba se eu agendei um serviço com você, novamente você não tem tudo aí?


Sinceramente essa sinal é muito fraca de serviço...

O único serviço bom é o de peças com o Rodrigo Romano que eu recomendo.


De qualquer forma após pegar no carro vou agendar com o MRB pra ele dar uma geral no carro... Vai que eles usam de má fé e deixam tudo desregulado...


Após o fim da novela vou novamente ligar pra Nissan e falar um monte...

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por icefly Qui maio 05, 2016 11:59 am

Bagunça isso... acho que tem um tópico de não recomendação de css; essa ai é candidatissima para estar na lista  Rolling Eyes

E o que custa fazer a cópia de um cd?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Sentinela Sáb maio 07, 2016 12:44 am

taguera escreveu:Pessoal a novela continua, acabei de deixar o carro lá, tentei ficar um tempo vpra acompanhar mas o consultor Adriano informou que vai demorar e eu não tenho como ficar lá esperando, novamente começou errado, se era uma simples troca da vareta.....


Ainda me disse que o CD para nova reprogramação do câmbio CVT estava na unidade Aricanduva e o motorista foi buscar...


Caramba se eu agendei um serviço com você, novamente você não tem tudo aí?


Sinceramente essa sinal é muito fraca de serviço...

O único serviço bom é o de peças com o Rodrigo Romano que eu recomendo.


De qualquer forma após pegar no carro vou agendar com o MRB pra ele dar uma geral no carro... Vai que eles usam de má fé e deixam tudo desregulado...


Após o fim da novela vou novamente ligar pra Nissan e falar um monte...

O Rodrigo é gente fina mesmo. Ele é meu amigo de infancia e quando levei meu Sentra la na Css que eu o reencontrei apos anos sem nos falar. Agora com relacao a seu problema, fica no pé mesmo. Voce fez bem de ligar para a Nissan. EU precisei trocar o banco do motorista porque fazia um ruido no cinto de segurança e constararam o problema, que ja era recorrente de outros veiculos e solicitaram a troca. Demorou 1 mes pra chegar o banco porque a Nissan não tinha esse acessorio de pronta entrega, por ser terceirizado. Tudo bem. Ocorre apenas que depois que cheguei em casa que percebi que o banco nao era exatamente igual aos outros. A parte do couro não é lisinha, sabe ? Tem um tipo de textura, granulado. Sei la, nao sei explicar direito. Mas, é o banco do Sentra. Só fiquei intrigado com relação a isso. Não sei se devo reclamar ou deixar quieto, porque o problema do ruido foi solucionado.

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por fabianopinheiro Seg maio 09, 2016 11:31 am

taguera escreveu:
fabianopinheiro escreveu:Taguera,

só para saber, essa Nissan Sinal Mooca, é aquela que fica na Radial, perto do Viaduto Alcântara Machado?
Eu levo o meu ali, costumo falar com o consultor Fabrício e nunca tive problemas (por enquanto). Ele sempre foi muito esclarecedor, na entrega e na retirada do veículo.
Quando levei para fazer a troca da coluna, não havia peça. Eles solicitaram na fábrica, para somente depois agendarem o serviço.

A propria Fabiano,

Quem me atendeu lá foi o Adriano, eles trocaram a coluna (acho pq eu nao vi) e a campanha do CVT informaram que já foi realizada só que graças ao nossos amigos do forum descobri que tinha que trocar vareta + escoar 800/900 ml de oleo, coisa que eles só fizeram a reprogramação do cvt (que eu não gostei pois o carro esta mais acelerado pra trocar as marchas).


Aproveitando para atualizar a vareta já chegou na Nissan Sinal Mooca (radial) e agora vou agendar um dia para eu levar lá, só que pedi a Nissan que vou acompanhar o mecânico em todo o processo assim vou pedir pra ver essa coluna da barra e a vareta nova e a reprogramação do cvt (qualquer coisa vou tentar anotar os parametros para informar ao nosso amigo MRB se está certo o que eles vao fazer).

Depois que arrumar, vou mandar outro email como nosso amigo WilsonM informou, pq isso é uma palhaçada... só depois deu reclamar é que a Sinal vai fazer o correto.

Abraços.

Vou ficar atento com essa ccs, pois é a mais acessível para mim.
obrigado
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Sentinela Qua maio 11, 2016 12:39 pm

taguera escreveu:A resposta do mecânico da sinal Japan: "deixa o carro aqui que depois eu tento ver com a Nissan... Só que pode demorar uns dias com o carro".

Por mim eu não volto mais, numa dessa vai que o cara programa alg no CVT pra me complicar? Hoje em dia é assim quando você reclama a pessoal ainda tem que ficar quieta pra não ter esse tipo de represália.

Se for o caso a Nissan pode mandar por correios, eu mesmo troco.

Só que quero levar em outra CSS pra ter certeza se trocaram as peças ou não.


Vi histórico aqui nesse fórum informando que teve alguns relatos de clientes com essa CSS de cobrar peça sem trocar... Se arrependimento matasse... Deveria ter levado na Nissan Tokyo. Mas é distante de minha casa...

O mecanico que te atendeu e falou isso foi o Cicero ?

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Revisão Sentra 2014. Qual o valor?

Mensagem por Moises2016 Qua maio 11, 2016 4:58 pm

Pessoal,
Meu Sentra 2014 já está pra fazer a revisão dos 40 mil. Alguem de SP capital já fez? Tem como me dizer o valor? Entrei no site da Nissan há pouco e vi que eles estão cobrando R$ 668,00. Será que há variações de CCS pra CCS?

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Atendimento da Nissan Sinal Japan - Mooca

Mensagem por Sentinela Qua maio 11, 2016 5:30 pm

Ola pessoal !

Hoje deixei meu Sentra B17 na concessionaria Sinal Japan Mooca porque estava com barulho na parte traseira do lado esquerdo, possivel troca do banco do motorista que veio com a textura do couro diferente dos demais e o botao ( externo ) do porta-malas nao funcionava.

Cheguei por volta de 9h e o carro ficou pronto as 15h. Trocaram os 2 amortecedores e consertaram o botão que estava desconectado, por isso não funcionava. O banco foi tirado foto e irão mandar para a fábrica para aprovação. Já entrei em contato com o SAC para informar a solicitação e também tive um bom atendimento porque disseram que o referido problema é recorrente e se tiver no estoque já irão mandar a peça pra Css e de qualquer maneira irão me ligar em 48h para informar como está o status do processo.

Minha avaliação é que tive um ótimo atendimento. Deixei meu carro com o consultor Fabricio. O carro está silencioso agora.

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 2 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos