Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS

2 participantes

Ir para baixo

SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS Empty SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS

Mensagem por Gonsalves Ter Mar 13, 2018 4:17 pm

[color=#0000FF][/color

Caros Colegas, adquiri meu Kicks em janeiro de 2017 e tenho lido alguns comentários de insatisfação no atendimento pós venda na hora das revisões, pois bem, eu não passei por nenhuma dessas situações, pelo contrario, estou sendo bem atendido na Concessionaria Itavema Japan Nissan na Barra Funda em São Paulo.

Meu Kicks está com 30 mil kms e não tive nenhuma queixa em nenhuma das três revisões.
- 10 mil - nada pra reclamar que precisasse da atenção dos mecânicos;
- 20 mil - logo após a primeira revisão, mandei colocar película anti vandalismo e insulfilme em uma loja de acessórios fora da concessionaria, e alguns vidros começaram a fazer barulho de vento, apesar de ter retornado na loja de acessórios o problema amenizado mas não foi solucionado, na revisão dos 20 mil a concessionaria resolveu o problema do barulho de vento nos vidros.
- 30 mil - tinha um barulho interno que eu não sabia direito de onde vinha, pedi pra verificarem e foi solucionado, era ajuste nos tampos do porta malas e ajustes nos bancos traseiros, sai de lá como se fosse um carro zero sem nenhum barulho.

Bem, espero que outros Colegas tenha tido a mesma boa experiencia quanto eu e venham a relatar suas boas experiencias para que os demais conheçam outras boas concessionarias.
Abçs a Todos.
Gonsalves
Gonsalves

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 65
Localização : São Paulo , Hortolandia , Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS Empty Re: SATISFEITO COM AS REVISÕES EM CONCESSIONARIAS

Mensagem por dtyonline Ter Mar 20, 2018 12:05 am

Que ótimo Gonsalves!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos