Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan sobe em ranking de satisfação de clientes
Página 1 de 1
Nissan sobe em ranking de satisfação de clientes
Nissan sobe em ranking de satisfação de clientes
Fabricante japonesa vai da 11ª posição em 2015 para a quinta neste ano. Toyota lidera pelo quarto ano seguidoUma pesquisa divulgada pela J.D. Power do Brasil revelou que os clientes estão mais satisfeitos com o processo de vendas no setor automotivo, apresentando uma melhora de 774 pontos em 2015 para 793 pontos (numa escala de 1.000 pontos) em 2016. Isso seria resultado do menor número de vendas no mercado brasileiro, o que permitiu às empresas oferecer atenção extra aos consumidores.
O estudo, chamado Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2016, contou com 3.664 entrevistas online com proprietários de veículos novos durante os primeiros 12 meses após a compra, sendo realizado no período de março a abril deste ano. Ele revelou ainda que a Toyota é a marca com maior índice de satisfação dos clientes, com 839 pontos, seguida por Hyundai-CAOA com 831 pontos e Jeep com 817 pontos. O ranking segue com Chevrolet (811 pontos) e Nissan (809 pontos), que pulou da 11ª posição em 2015 para a quinta em 2016.
Outro aspecto levantado pela pesquisa é a importância do test-drive na hora da compra. A satisfação geral é maior entre os 68% dos proprietários que realizaram um test drive. Entre os que não fizeram um test drive, 4% disseram que não testaram o carro porque não havia veículo disponível. Além disso, os clientes apontaram que o tempo ideal para um test drive é de 28 minutos, em média.
Também teve grande impacto no resultado o processo de entrega do veículo, uma vez que 66% dos proprietários disseram que preferem uma explicação detalhada do veículo durante a entrega, o que deveria durar em média 34 minutos. E os mais satisfeitos foram aqueles que receberam seus carros por um gerente de vendas ou um especialista.
Fonte: http://www.icarros.com.br/noticias/geral/nissan-sobe-em-ranking-de-satisfacao-de-clientes/20904.html
Abraços,
Tópicos semelhantes
» Pesquisa de satisfação Nissan???
» Nissan lança novo Dispositivo de Distanciamento Físico para garantir a segurança de clientes
» Nissan lança pacotes de serviço para oferecer mais facilidade e comodidade aos clientes no uso do carro
» Ranking de vendas 1a. quinzena de maio/16
» Satisfação
» Nissan lança novo Dispositivo de Distanciamento Físico para garantir a segurança de clientes
» Nissan lança pacotes de serviço para oferecer mais facilidade e comodidade aos clientes no uso do carro
» Ranking de vendas 1a. quinzena de maio/16
» Satisfação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 2:32 pm por ygoran
» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Hoje à(s) 2:29 pm por ygoran
» carro luxo Nissan Infiniti
Hoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto
» novo Versa hibrido
Hoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto
» Nissan hidrogenio
Hoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto
» Nissan Leaf
Hoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Hoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli
» Câmbio manual Sentra b16
Ontem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ontem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli