Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando?

Ir para baixo

È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando? Empty È normal o nível do fluído do reservatório de arrefecimento do motor ir abaixando?

Mensagem por Murilo Carvalho Qua Out 12, 2022 11:09 am

Eu tenho um Sentra 2015 S MT, e sempre completo o nível do reservatório de arrefecimento do motor. Eu marquei a data de compra do aditivo pronto para uso e completo até ficar 10 cm abaixo da abertura do reservatório, sempre deixando espaço de ar para expansão do fluído. Isso é de praxe em todos os carros.

Em média com 1 ano de uso do carro, eu gasto 1 litro de aditivo no reservatório. Talvez isso seja normal.

Queria saber se com vocês acontece isso também?
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos