Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Problema carregando celular pela USB do carro EmptyHoje à(s) 9:15 am por WilsonM

» Nissan March vai virar SUV
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Problema carregando celular pela USB do carro EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Problema carregando celular pela USB do carro

+3
ricardoth
Alex Alves
WilsonM
7 participantes

Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por WilsonM Qua Out 28, 2015 1:22 pm

Como tem uma porta USB no carro, coloquei um cabo USB x mini-USB e pluguei meu celular nele, para pelo menos manter a carga da bateria do celular. Mas o meu android é incompatível com meu sistema de som Rockford Fosgate original de fábrica. Então, toda vez que plugo o celular, o sistema desliga o rádio e fica uma mensagem de erro na tela.

Acho que vou ter de voltar a carregar o celular pelo acendedor de cigarro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por Alex Alves Qua Out 28, 2015 3:29 pm

Wilson, boa tarde,

Tive o mesmo dilema que o seu. De ínicio tanto o meu celular (android) quanto da minha esposa (windows phone) carregavam ou mantinham a bateria. Ele primeiro tentava conectar o celular como FAT32 e depois dava o erro. Porém, subitamente parou de funcionar.
O jeito paliativo foi comprar um carregador universal para a tomada 12v com saídas usb de 1.0 e 2.0 e usá-lo.
Agora, o que estou tentanto fazer é transferir a saida que fica na parte debaixo do console central para o apoio de braço.

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por ricardoth Qui Out 29, 2015 10:29 pm

Wilson e Alex estava pensando nisso hoje, então na saída usb não da para carregar celular?
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por Alex Alves Sex Out 30, 2015 9:29 am

RicardoTH,

Pelo menos no B16 que eu tenho não consegui carregar pela USB. A impressão que dá é que o rádio não consegue enviar corrente suficiente para carregá-lo.

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por WilsonM Sex Out 30, 2015 9:39 am

Sim, carrega o celular, mas muito lentamente. Provavelmente a USB do carro é uma 2.0, que fornece até 0.5A de corrente, já uma tomada convencional entrega até 1.0A. E só carrega enquanto o motor está ligado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por Sentinela Qua maio 11, 2016 6:49 pm

Eu tinha uma Central Multimidia da Kenwood que nao carregava o celular tambem. Apenas tocava o pen-drive com as musicas. Ai troquei de Central e comprei da Pionner. Agora carrega legal. Depende da marca.
Mas, antes eu usava na tomada 12v um acessorio com 2 entrada USB pra carregar. Muito boa, tenho ela até hoje no carro. Quando quero conectar o pen-drive pra ouvir musica dentro do porta-treco, uso esse acessorio na tomada de 12v só pra carregar o celular.

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por felipey Sex maio 13, 2016 9:27 am

Wilson, um pouco fora do contexto, mas dentro do contexto (??? rsrs) você consegue carregar normalmente pela tomada 12v?

Eu tenho um iPhone 6 e não carrega por nada... já testei com uns três carregadores. Ele fica como se estivesse carregando, mas a bateria não aumenta, só diminui...

felipey

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Niterói / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por WilsonM Sex maio 13, 2016 10:50 am

eu nunca tentei carregar um celular apple pela tomada de 12V, mas acho que o problema deve porque os carregadores da Apple chegam a exigir mais de 2.0 A para funcionar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por fabianopinheiro Sex maio 13, 2016 3:10 pm

Felipey,

experimenta este carregador. tenho certeza que vai funcionar
http://pt.aliexpress.com/item/Qualcomm-Official-Certified-Tronsmart-TS-CC4PC-4Ports-Quick-Charge-2-0-Car-Charger-for-Samsung/32365853651.html
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por felipey Ter maio 17, 2016 8:12 am

fabianopinheiro escreveu:Felipey,

experimenta este carregador. tenho certeza que vai funcionar
http://pt.aliexpress.com/item/Qualcomm-Official-Certified-Tronsmart-TS-CC4PC-4Ports-Quick-Charge-2-0-Car-Charger-for-Samsung/32365853651.html

Blz, Wilson!

Valeu, Fabiano, vou dar uma olhada nesse carregador!

felipey

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Niterói / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Carregar celular

Mensagem por iunesferraz Sáb Nov 25, 2017 11:20 pm

Estou tendo o mesmo problema em carregar o celular android na saida 12v. Os adaptadores esquentam, talvez por serem de má qualidade. Na USB do IPOD também não carrega e a central fica tentando acessar o dispositivo.

iunesferraz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por WilsonM Seg Nov 27, 2017 9:53 am

pela USB do carro não carrega legal, a corrente é abaixo de 1.0 A.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema carregando celular pela USB do carro Empty Re: Problema carregando celular pela USB do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos