Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Dúvidas aquisição - ou não - do Altima EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Dúvidas aquisição - ou não - do Altima

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas aquisição - ou não - do Altima Empty Dúvidas aquisição - ou não - do Altima

Mensagem por Gaucho_SP Dom maio 08, 2022 9:25 am

Prezados, muito bom dia, tudo bem?

Meu nome é Fernando, sou residente no interior de SP, mais precisamente São José do Rio Preto.

Atualmente possuo um Peugeot 208 1.6 Griffe, que é a versão top de linha, com 75.000 Km rodados, onde sou segundo dono. Trata-se de um carro muito bom , com manutenções em dia e que não me dá uma única dor de cabeça. Porém, como já sou pai de um filho de 2 anos, por razões óbvias o 208 ficou menor do que já é kkk e, além de tudo, não tem o IsoFix para cadeirinhas - absurdo um carro 2017 não tê-lo.

Estava de olho em alguns Nissan Sentra, porém, apareceu um Altima sendo vendido em uma concessionária daqui com 126.000 km, preto, modelo 2014. Fui vê-lo ontem e, obviamente, me encantei pelo carro, em todos os aspectos. Na segunda-feira o vendedor vai me passar mais detalhes sobre as revisões, quantos donos o carro teve, etc etc.

Minha dúvida: é um carro tranquilo de manter, as peças consigo comprar bastante coisa no Mercado Livre por exemplo? Quanto ao seguro, pago no meu carro atual R$1.700 de seguro, com 110% da Fipe e classe 10 de bônus - tenho 37 anos, casado. Haveria muita diferença?

Me perdoem as inúmeras dúvidas, mas para alguém nos dias de hoje manter uma família / filho tudo precisa ser muito bem pensado e pesquisado. Como já tive muitos problemas com um Peugeot 408 que tive, que me arrancou muito dinheiro Shocked , preciso realmente pesquisar muito antes de qualquer aquisição.

Desde já lhes agradeço muito pela atenção.

Att.

Fernando


Gaucho_SP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas aquisição - ou não - do Altima Empty Re: Dúvidas aquisição - ou não - do Altima

Mensagem por WilsonM Seg maio 09, 2022 9:35 am

bom dia!
Um carro da classe do Altima é coisa que não se encontra no Brasil, exceto pelos importados e talvez alguns alemães como BMW ou Mercedes.

Como o carro deixou de ser comercializado no Brasil por volta de 2013, fornecimento de peças pode ser meio complicado mesmo, o carro ainda é comercializado, então é fácil conseguir peças em sites como o ebay, no mercado livre eu não sei, mas acredito que as coisas mais simples você deve conseguir sem muito susto.

Em termos de espaço no banco traseiro, os irmãos menores do Altima não ficam devendo nada, pode olhar o Versa e Sentra. Aliás, o novo Versa está magnífico, acabei de ver um andando aqui perto do trabalho, trata-se um carro totalmente diferente do antigo Versa. O Sentra, por sua vez, tem um porta-malas muito grande.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos