Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Nissan Micra DIG-T 117 N-Sport
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 12:10 pm por WilsonM

» Apoio de braço
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 11:45 am por WilsonM

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 11:18 am por Shorts

» Acessórios Nissan Kicks PCD
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 11:11 am por darkfirev

» Kicks - Valor do seguro
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 11:06 am por darkfirev

» Seguro Altima 13/14
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyHoje à(s) 8:50 am por WilsonM

» Sentra 2012 CVT morrendo
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Pgm

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Eduardo Luiz mathias

» Alternativa ao Óleo Elf 5w30 para Frontier
Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  EmptyOntem à(s) 5:31 pm por rodrigofvalle

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Aquisição de central multimídia Nissan Kicks

Ir em baixo

Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  Empty Aquisição de central multimídia Nissan Kicks

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne em Sab Jul 29, 2017 2:35 am

Olá, sou novo no clube e desde já agradeço a ajuda de vocês, integrantes do grupo, pois foi daqui desse clube (fórum) que veio a certeza de adquirir um Nissan e em especial um Kicks.
Pois bem, eu acabo de trocar meu EcoSport no Kicks S CVT, porém uma coisa me tira o sono desde então, busco incessantemente na internet uma central multimídia que se adeque ao Kicks porém não achei em nenhum lugar, se alguém do clube souber e puder me indicar algum site ou vídeos fico agradecido em me ajudar.
Abraço, e repito é um prazer está aqui com vocês!

Erasmo Leopoldo Albano Ne

Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  Empty Re: Aquisição de central multimídia Nissan Kicks

Mensagem por souzafl em Sab Jul 29, 2017 9:36 am

souzafl

Aquisição de central multimídia Nissan Kicks  Empty Re: Aquisição de central multimídia Nissan Kicks

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne em Ter Ago 01, 2017 10:56 am

Muito interessante, basta saber quando chegará ao Brasil!!

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne em Ter Ago 01, 2017 8:41 pm

Mensagem por larini em Dom Ago 06, 2017 6:45 am

Quem sabe agora sai um apoio de braço decente para este carro.
larini
larini

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne em Qua Ago 09, 2017 2:39 am

Mensagem por af1984 em Qua Ago 30, 2017 11:56 am

Bom dia,

acabei de me registrar no forum. Vou comprar hoje o Kicks para PCD e também estou procurando uma central multimídia. Alguém sabe informar qual a melhor? Procuro uma que possa instalar o waze e spotify! Obrigado!

af1984

Mensagem por WilsonM em Qua Ago 30, 2017 12:10 pm

procura pionner, kenwood ou Caska.
confere se tem Android Auto e Apple Carplay.

mas a dúvida maior que eu tenho é onde encontrar a moldura certa para a cm do Kicks.

e acho que ainda não tem oficial da Nissan, talvez você tenha de ver na própria concessionária se eles tem alguma opção, e instalar com eles mesmo, só pra se prevenir de problemas na garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: