Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por Natanael Fernandes Qui Abr 21, 2022 4:32 pm

Caros, colegas.

Estou prestes a decidir pela Compra de um Sentra SV 2016 ou um SL 2015 .

Gostaria da opinião de vocês que conhecem os carros.

Um forte abraço .

Grato,

Natanael

Natanael Fernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por WilsonM Sex Abr 22, 2022 2:28 pm

Na minha opinião, SL.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Natanael Fernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por Natanael Fernandes Sex Abr 22, 2022 2:38 pm

Colegas, procede que o Sentra saiu ou vai sair de linha ?






Natanael Fernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por RaphaRod Ter maio 03, 2022 1:31 pm

Eu iria de SL também...

Se não me engano o Sentra deixou de ser importado do México em 2021, e olhando os anuncios na web, os modelos mais novos são 19/20.
Mas saiu a informação recentemente em alguns sites que ele retorna agora no segundo semestre de 2022 em versão nova...
RaphaRod
RaphaRod

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2015
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por Murilo Carvalho Sáb maio 14, 2022 4:43 pm

Natanael Fernandes escreveu:Caros, colegas.

Estou prestes a decidir pela Compra de um Sentra SV 2016 ou um SL 2015 .

Gostaria da opinião de vocês que conhecem os carros.

Um forte abraço .

Grato,

Natanael
Eu sou suspeito para fazer, pois tive Sentra 2008 AT e tenho agora Sentra 2015 MT. O Sentra MT é disparado o melhor carro que já tive, ele é confortável, esportivo e econômico ao mesmo tempo, mas tem que trocar as marchas.

Se você gosta de conforto e câmbio automático, então seu Sentra deverá ser o SL ou o Unique.
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por limafabioh Dom maio 22, 2022 4:37 pm

Eu tenho um SV que acho bem equipado, mas o SL tem mais equipamentos exclusivos(teto solar, som Bose).
Então se não tiver muita diferença de preço/conservação vai de SL mesmo.
A única vantagem do SV é que acho as rodas mais bonitas que do SL, mas aí é questão de gosto.

EDIT: Já tive um Manual 2010 B16 e realmente é um carro muito bom de dirigir, mais agressivo. O câmbio automático do Sentra dá uma anestesiada no carro geral, mas é indispensável para uso diário com congestionamento, etc.
limafabioh
limafabioh

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 48
Localização : Recife / PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ? Empty Re: Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos