Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Alerta da luz Vermelha - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Alerta da luz Vermelha

+17
kelciocesario
Alessandro Vieira
arai
Fabio Milioli
Remus
taguera
eduamaral.ferreira
PauloEduardo
matpcf
Giuliano
MRB
WilsonM
pimenta59
icefly
userdefault
nakay
Edgar-March
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por kelciocesario Sáb Jul 04, 2020 11:06 pm

oi boa noite tive esse problema acendendo a luz vermelha da injeção, verifiquei a sonda lambda pré catalisador quando vi era mal contato na tomada eu tirei e limpei com álcool e desligou normalmente pensei que fosse a tampa da bocal de combustivel, mas me enganei não era.

kelciocesario

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2020

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por victorkimura Qua Set 09, 2020 11:53 am

ttive o mesmo problema umas 3 vezes. levei no auto eletrico. escaneou o carro varias vez trocou a bobina da gasolina, velas etc. e a luz vermelha nao apagava. deixei o carro de manha e fui busca no fim da tarde. o cara nao acahava o defeito. gastei 300 pau e quando sai da oficina apagou. eu tenho quase certeza que e combustivel. depois disso so coloquei alcool ou gasolina em postos de confianca. nao deu mais problema. essa semana tive que colococa em um posto estranho, deu o problema. acho que e gasolina ou alcool de ma qualidade. preciso descobrir o defeito. saio muito com o carro.

victorkimura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2020

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por Marcelo Rodrigues Rodrigu Qui Set 10, 2020 10:15 am

Bom dia, estou com o mesmo problema na minha livina 1.6 16v motor k4m Renault, a luz da injeção vermelha vive acendendo, desligo o carro e ligo e volta ao normal, as vezes o defeito volta rápido, levei em um mecânico conceituado e apresentou no scanner sensor de borboleta aí foi trocado o corpo todo pQ é blindado, o defeito sumiu mas coisa de 1 mês depois o defeito voltou aí levei novamente no mecânico e trocou o. Conector e ficou bom maaaaaaaaaaas voltou a dar defeito, agora estou com medo de levar de volta e ficar fazendo como muitos aqui que estão trocando peças atoa, a verdade é que ninguém consegue descobrir o defeito e se alguém daqui descobriu não compartilhou

Marcelo Rodrigues Rodrigu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por arai Qui Set 10, 2020 11:25 am

Olá, bom dia!

Caso vc more próximo a São José dos Campos, leve a Klein Motors - foi lá que o Maicon (dono da oficina) disse que problema seria num chicote no caso do March. Acredito que seja mesmo caso no Livina.

Caso vc queira contatá-lo o e-mail dele é klein.motors@outlook.com e celular (12)98286-9378.

https://www.instagram.com/kleinmotors/

Ele recebe carros de longe - o mais longe que conheço é um BMW de São Luiz (MA) que os mexânicos detonaram com motor e está refazendo tudo de errado. Fora pessoas que vêm de outros estados rodando no carro.

arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Marcelo Rodrigues Rodrigu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por alex78 Dom Out 25, 2020 9:55 am

Oi gente,

Resgatando esse tópico aqui porque li as três páginas anteriores e me parece que existem vários diagnósticos possíveis. Do sensor de freio, ao chicote que passa as informações pro painel, a pessoas que acreditam que é a qualidade da gasolina no carro. Estou com o mesmíssimo problema, e desta vez a luz vermelha acendeu no pior momento possível: no meio da estrada. Foi um pesadelo conseguir voltar com o carro na estrada sem ele conseguir desenvolver velocidade. Desde que voltei de viagem, já fui duas vezes na oficina, eles passaram o scanner duas vezes e "nenhuma avaria encontrada" (voltei duas vezes pq depois que eles passaram o primeiro scanner, a luz foi embora e o carro voltou a ter força, um dia depois a luz voltou e ele perdeu força na mesma hora).

minha questão é: existe algum consenso sobre o que pode ser esse problema específico já que aparentemente nem as autorizadas Nissan sabem lidar com isso?

alex78

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por arai Dom Out 25, 2020 6:09 pm

alex78 escreveu:Oi gente,

Resgatando esse tópico aqui porque li as três páginas anteriores e me parece que existem vários diagnósticos possíveis. Do sensor de freio, ao chicote que passa as informações pro painel, a pessoas que acreditam que é a qualidade da gasolina no carro. Estou com o mesmíssimo problema, e desta vez a luz vermelha acendeu no pior momento possível: no meio da estrada. Foi um pesadelo conseguir voltar com o carro na estrada sem ele conseguir desenvolver velocidade. Desde que voltei de viagem, já fui duas vezes na oficina, eles passaram o scanner duas vezes e "nenhuma avaria encontrada" (voltei duas vezes pq depois que eles passaram o primeiro scanner, a luz foi embora e o carro voltou a ter força, um dia depois a luz voltou e ele perdeu força na mesma hora).

minha questão é: existe algum consenso sobre o que pode ser esse problema específico já que aparentemente nem as autorizadas Nissan sabem lidar com isso?

Vc mora onde? Se for perto de São José dos Campos-SP, tente contar o Maicon Klein da Klein Motors. E-mail: Klein.motors@outlook.com

Foi ele que me disse ser algum chicote "aéreo" com problema.

O do meu filho não deu mais problema - apareceu e "sumiu" quando estava bem próximo à oficina na minha cidade (Jacareí-SP, distante uns 20km de SJC).

arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

alex78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Luz Vermelha

Mensagem por Cida Jubilado Dom Mar 10, 2024 1:39 pm

Pelo que li aqui ninguém descobriu o defeito da luz vermelha acessa no painel do march, o meu é 2015 e apresenta o mesmo defeito mesmo passa do o scaner não aponta o defeito. Se alguém ja conseguiu pode postar pra mim por favor

Cida Jubilado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta da luz Vermelha - Página 3 Empty Re: Alerta da luz Vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos