Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptyHoje à(s) 9:15 am por WilsonM

» Nissan March vai virar SUV
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

4 participantes

Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por viniciusrodriguesm Qua Out 13, 2021 12:23 pm

Bom dia,
estou tendo um problema com o meu Kicks...
O carro apresenta falhas em grandes viagens, cerca de depois de 250km percorridos diretamente.
Começa com falhas esporádicas e após continuar o carro vai falhando mais e mais, ate chegar ao ponto de perder a força total. Não chega a desligar o motor, mas perde totalmente a força zerando a velocidade.
Ao desligar e ligar o carro novamente, funciona normalmente. Mas poucos minutos depois acontece de novo.
Ao parar o carro e esperar esfriar por cerca de 30 min, melhorou bastante para poder terminar a viagem, mas chegando ao destino começou a falhar novamente....
Não acende nenhuma luz indicativa no painel. Dentro da cidade não apresenta nenhuma falha e nem ruídos.
Foi a segunda viagem que aconteceu esse mesmo problema.
gostaria de saber se já aconteceu com alguém algo parecido?

viniciusrodriguesm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por dcaetano1981 Sáb Out 23, 2021 2:22 pm

Teve resposta amigo? Tbm estou com o mesmo problema, porém o meu morre e depois de uns 5 minutos funciona. Porém tem ficado impraticável andar com ele em dias quentes pelo q percebi.

dcaetano1981

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por arai Dom Out 24, 2021 1:15 pm

Olá!
Perceberam se (fazia barulho, tipo "sssssss..." e) melhorava ao abrir tampa do tanque de combustível?
Se sim, pode estar sendo criado vácuo no tanque de alguma forma - já vi acontecer isso em algum carro que não lembro marca/modelo (mas isso já faz bastaaante tempo).
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por viniciusrodriguesm Seg Out 25, 2021 9:53 am

dcaetano1981 escreveu:Teve resposta amigo? Tbm estou com o mesmo problema, porém o meu morre e depois de uns 5 minutos funciona. Porém tem ficado impraticável andar com ele em dias quentes pelo q percebi.

bom dia amigo, estou levando o carro amanha na nissan para ter um diagnóstico e poder tentar descobrir o que esta havendo

viniciusrodriguesm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por viniciusrodriguesm Seg Out 25, 2021 9:54 am

arai escreveu:Olá!
Perceberam se (fazia barulho, tipo "sssssss..." e) melhorava ao abrir tampa do tanque de combustível?
Se sim, pode estar sendo criado vácuo no tanque de alguma forma - já vi acontecer isso em algum carro que não lembro marca/modelo (mas isso já faz bastaaante tempo).

Olá, bom dia, não percebi nenhum barulho, nem no motor e nem em nenhuma outra parte do carro. Não acende nenhuma luz indicativa, nada nada

viniciusrodriguesm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por arai Seg Out 25, 2021 11:56 am

viniciusrodriguesm escreveu:
Olá, bom dia, não percebi nenhum barulho, nem no motor e nem em nenhuma outra parte do carro. Não acende nenhuma luz indicativa, nada nada

Então... abre a tampa na próxima pane para ver se está com vácuo no tanque.
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por viniciusrodriguesm Qua Out 27, 2021 10:36 am

dcaetano1981 escreveu:Teve resposta amigo? Tbm estou com o mesmo problema, porém o meu morre e depois de uns 5 minutos funciona. Porém tem ficado impraticável andar com ele em dias quentes pelo q percebi.

bom dia amigo, levei ontem o carro para diagnostico na nissan e eles me relataram que o problema foi sujeira do combustivel provavelmente adulterado no corpo de borboleta, me indicaram fazer a limpeza dos bicos no ultrasson e a limpeza TBI. Essas limpezas eu fiz na propria CCS ja que eles cobram a taxa de diagnostico de toda fora. Espero ter ajudado!!

viniciusrodriguesm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2021

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por Cirlania Mota Sex Mar 11, 2022 6:39 pm

Boa noite, com essa limpeza o problema foi resolvido?
o meu kicks é 2018 e passei uns 2 anos abastecendo com etanol e desde o ano passado comecei a abastecer com gasolina e o carro já deu problemas 4 vezes. AS VEZES ESTOU DIRIGINDO QUANDO DE REPENTE ELE COMEÇA A PERDER A FORÇA E PARA. Levei na concessionária ontem pra fazer um diagnóstico pois estou me sentido insegura em dirigir esse carro. Já fiz teste de bateria e parte elétrica e disseram e outra oficina que o carro não tem problema elétrico ou bateria. Estou aguardando o resultado do diagnóstico da NISSAN.

Cirlania Mota

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS Empty Re: NISSAN KICKS FALHANDO EM LONGAS VIAGENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos