Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Nissan Sentra falhando

Ir em baixo

Nissan Sentra falhando

Mensagem por Júlioelite2010 em Seg Abr 02, 2018 7:19 pm

Boa noite pessoal, tenho um Nissan Sentra 2007/08 o carro do nada começou a falhar , parece cortar o motor e voltar rapidamente, não chega a morrer, já troquei as 4 bobinas da Hitachi, limpei os bicos e coloquei as velas originais, outro detalhe que no gnv acontece mais vezes essa falha, alguém pode me ajudar

Júlioelite2010

Re: Nissan Sentra falhando

Mensagem por Yoshi em Qua Abr 18, 2018 2:57 pm

Duas possibilidades: a mais fácil: checa se a mangueira do TBI está rasgada dando falsa entrada de ar, ou algum bico injetor pode não estar estanque ajudando a falhar o motor.

Yoshi

Mensagem por Alexandre em Dom Abr 22, 2018 11:01 am

Concordo com o Yoshi, mas se a limpeza de bico foi feita devem ter feitos os testes habituais. Onde comprou as bobinas Julio? estou pensando em trocar as minhas também, só que no meu caso as falhas são com o motor frio, por alguns segundos e depois estabiliza, funcionamento normal quando quente.

Alexandre

Mensagem por Yoshi em Ter Abr 24, 2018 10:57 am

Uma dica pra compra de bobinas é na Crestana no Brás em SP. Eu comprej uma da Hitachi por 150 Reais mas faz tempo e não precisei usar pq o problema era no bico. Hoje eles deram uma aumentada pra uns 170 reais, um pouco mais. Mas vale a pena pq são peçs genuínas. Bico injetor comprei lá também e mantiveram o preço de 150 Reais.

Yoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: