Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

2 participantes

Ir para baixo

Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth Empty Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

Mensagem por henriquemarx Qua Abr 20, 2016 2:27 pm

Boa tarde.

Sou proprietário de um Nissan SE 12/13 desde julho de 2015.

Sobre o sistema de som, comparado a outros carros de mesma categoria, acho muito superior, não que seja absurdamente melhor, mas bem regulado fornece ótimos graves, principalmente com vidro fechado com maior isolação acustica. Eu acertei nesse carro nessa parte pois é muito bom o som. Só há um porém, possuo um Xperia Z3 e até hoje não consegui parear com o multimedia para atender ligações. Alguém ja teve o mesmo problema? Se sim, como resolveu? Sabes as particularidades ou limitações?

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

Att,

henriquemarx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth Empty Re: Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

Mensagem por WilsonM Qua Abr 20, 2016 2:42 pm

eu tenho um igual, seu celular consegue enxergar o bluetooth do carro? no meu, consigo conectar até um antigo LG Optimus.

sobre o som, recomendo a quem tenha um plano razoável de internet o sistema de som do spotify, mas use um cabo P2, na opção paga a qualidade de som é formidável. O som das rádios Fm é bom, mas CD e Spotify Premium tem qualidade sonora superior facilmente perceptível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth Empty Re: Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

Mensagem por henriquemarx Qua Abr 20, 2016 2:49 pm

WilsonM escreveu:eu tenho um igual, seu celular consegue enxergar o bluetooth do carro? no meu, consigo conectar até um antigo LG Optimus.

sobre o som, recomendo a quem tenha um plano razoável de internet o sistema de som do spotify, mas use um cabo P2, na opção paga a qualidade de som é formidável. O som das rádios Fm é bom, mas CD e Spotify Premium tem qualidade sonora superior facilmente perceptível.

Então irmao, não o bluethooth do meu celular não reconhece o do som... Será que só a autorizada que mexe?

henriquemarx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth Empty Re: Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

Mensagem por WilsonM Qua Abr 20, 2016 3:00 pm

olha, bluetooth é padrão. Não tem muito o que mexer no carro, então a única coisa que resta é tentar conferir se o bluetooth do celular está configurado. É entrar no ajustes / bluetooth do celular e pesquisar redes, o carro tem de aparecer lá (acho que fica como MyCar), selecione, informe o código de pareamento e fim.

Só serve para atender ligações, até dá para ligar pelos controles do volante, mas não tenho coordenação motora suficiente.

E o bluetooth do Sentra SE 2012 não dá ara ouvir música por streaming, nem dá para espelhar o telefone. Nem escutar MP3 armazenado no celular eu estou conseguindo.

Se tiver um iPhone parece que eles "casam" melhor com o Rockford Fosgate.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth Empty Re: Central Rockford Fosgate Sentra SL/SE - Conexao bluethooth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos