Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Sentra B16 Rockford Fosgate e Android EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

4 participantes

Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por WilsonM Qui maio 26, 2016 11:49 am

Bem, eu tenho um celular Android LG Optimus, plugando ele na porta USB sei que é incompatível, e nem por USB consigo fazer ele funcionar, só por cabo P2/Aux, mas confesso que o monte de fios aparentes começou a me incomodar.

Já com iOs, a compatibilidade é imediata, seja para músicas armazenadas no meu iPad, seja para streaming de audio via Spotify, isto tanto para conexão por cabo lightining/USB quanto por bluetooth, testei usando um iPad que ainda tenho. Por cabo eu deixaria o celular dentro do descansa-braço, e fica tudo guardadinho.
A compatibilidade com Spotify é muito boa, no display mostra inclusive as informações sobre a música que está tocando, álbum, nome da banda e musica.

Eu vou comprar um celular novo e a compatibilidade com o som do carro seria extrema importância. Aí a dúvida, tenho de ir para um iPhone que é extremamente caro, ou será que uma versão mais recente do Android dá conta do recado?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por Rene Cavalcanti Sáb maio 28, 2016 3:55 pm

WilsonM escreveu:Bem, eu tenho um celular Android LG Optimus, plugando ele na porta USB sei que é incompatível, e nem por USB consigo fazer ele funcionar, só por cabo P2/Aux, mas confesso que o monte de fios aparentes começou a me incomodar.

Já com iOs, a compatibilidade é imediata, seja para músicas armazenadas no meu iPad, seja para streaming de audio via Spotify, isto tanto para conexão por cabo lightining/USB quanto por bluetooth, testei usando um iPad que ainda tenho. Por cabo eu deixaria o celular dentro do descansa-braço, e fica tudo guardadinho.
A compatibilidade com Spotify é muito boa, no display mostra inclusive as informações sobre a música que está tocando, álbum, nome da banda e musica.

Eu vou comprar um celular novo e a compatibilidade com o som do carro seria extrema importância. Aí a dúvida, tenho de ir para um iPhone que é extremamente caro, ou será que uma versão mais recente do Android dá conta do recado?

Wilson, tenho um Moto X Play, que é Android 6. Vou testar e te respondo.
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 58
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por Rene Cavalcanti Sáb maio 28, 2016 5:18 pm

Wilson, não rola. Só Apple mesmo.
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 58
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por WilsonM Sáb maio 28, 2016 5:32 pm

Puxa, muito obrigado cara!

então só me resta tentar testar algum iPhone.
Eu nem entendo nada do mundo iOs, talvez eu parta para um iphone usado, já que acho o iPhone 6 extremamente caro.

Sabe de alguém que quer se desfazer de um iPhone com precinho bem camarada? Razz Razz
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por WilsonM Sex Jun 24, 2016 9:37 am

acabei indo para um iPhone 6. O sistema de som é compatível tanto para o Music da Apple quanto para o Spotify.

O grande barato é controlar o player pelos comandos do volante, gostei bastante.
Só não mostra a capinha do celular na tela da CM.

Estou usando conexão por cabo (Dock), acho que é melhor para tentar garantir que a bateria do celular fique sendo carregada, mas ainda não testei como seria a conexão por bluetooth via Airplay. Bom, vamos combinar que eu quase não entendo nada do mundo do iOs.

Hoje eu usei o Waze no sistema. Colegas, tem tanto radar e buraco em S.Paulo que a moça do Waze não para de falar, kkkkkkk nem dá para ouvir música direito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por William Sex Jun 24, 2016 2:05 pm

Um tempo atrás eu quase comprei um ipod para deixar no meu B16, mas no final das contas comprei um adaptador bluetooth pra entrada auxiliar e funcionou legal. Não ficou feio, a qualidade sonora é a mesma via cabo p2 e o preço (R$ 65) bem mais barato do que um ipod kkkk

Fica a dica para quem quiser usar bluetooth num b16 sem gastar muito e com algo que funciona.

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Receptor-bluetooth-usb-para-p2-saida-auxiliar-frete-gratis-978511-MLB20576387319_022016-O

William

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por WilsonM Sex Jun 24, 2016 2:32 pm

tenho um parecido que comprei no aliexpress.
esses adaptadores p2/bluetooth funcionam bem, eu uso em casa também, dispensa os dock station para tocar música no meu mini-system
Usei no carro, aí deixava o celular dentro do porta-objetos do Sentra.

só parei de usar porque não conseguia mudar de música pelo comando do volante, e não sabia o que estava tocando, aí tinha de olhar a tela do celular, meio perigoso no trânsito. Não sei se eu fazia certo, mas toda vez que eu ligava o carro, eu tinha acionar o botão do adaptador, para fazer a conexão bluetooth com meu celular.

Mas reconheço que é muito bom.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por Ventura Sáb Dez 31, 2022 12:59 am

Eu tbm optei pelo adaptador de bluetooth, já pensei em embutir dentro do próprio rádio, ligando na entrada P2, usar o próprio rádio pra energizar o adaptador e colocar um botão de ligar e desligar em algum lugar no painel de baixo do rádio. Usar atrelado ao celular é bom por causa do wase que abaixa a música quando tem notificação. Mas é chato mesmo o cabo do carregador o tempo todo ligado no celular e ter de mudar as músicas no celular. Mas é o que temos pra hj.

Ventura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 Rockford Fosgate e Android Empty Re: Sentra B16 Rockford Fosgate e Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos