Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Folga na direção - troca do setor de direção na garantia EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

3 participantes

Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por José Luís Pires Santos Dom Ago 08, 2021 8:31 pm

Boa noite
Tenho um kicks 2018/19, e notei um barulho ao trafegar em rua com calçamento de pedras.
Foi diagnosticado folga no setor de direção, vão trocar a caixa de direção na garantia. Aconselho todos a dar uma conferida!

José Luís Pires Santos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2018

Daniela Gennari e vrebolho gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Re: Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por Daniela Gennari Seg Nov 08, 2021 11:39 am

Desde quando adquiri meu Kicks 2018/2019, notei muito barulho, que SIC mecânico da Concessionária eram decorrentes de folga na direção. Já passou por revisões na Nissan e por último, o carro começou a apresentar ruídos intensos ( freio de carroça- carro de boi) ao disterçar o volante. Fui informada que o barulho do volante é decorrente de problemas na caixa de direção, a qual necessita ser trocada. Li inúmeras reclamações de proprietários de Kicks lamentando este mesmo problema. A própria concessionária Kamel na minha cidade, ressalta que o defeito é de fábrica, contudo, estou aguardando resposta da assistência há mais de duas semanas, sem dispor do carro e nenhuma resposta sobre a cobertura da garantia. Quando ligo no 0800 NISSAN ninguém tem uma posição sobre o assunto. É desanimador.
Meu carro é novo, modelo 2018/2019. Está apenas com 40 mil km. Já havia apresentado barulhos e ruídos na direção e suspensão nos primeiros anos de uso. Em uma rápida pesquisa pelas redes sociais, sites de defesa do consumidor é possível rastrear inúmeras reclamações de proprietários de Kicks, sobre problemas na *caixa de direção* x " *vício de fabricação*" com relação ao *KICKS modelos 2017/2018/2019*.
Na última revisão, no mês de 10/2021, fora comunicado o problema ao chefe da mecânica que não identificou alterações.
Desta maneira, peço apoio da Nissan, tendo em vista que fiquei amarrada às revisões desta Concessionária, pagando caro por todas elas, se comparada à média do mercado para evitar a perda da garantia.
Espero sinceramente que a Nissan cumpra sua missão junto aos clientes e consumidores e continue oferecendo um serviço diferenciado, pautado sempre na excelência do atendimento e na qualidade superior de seus produtos.

Daniela Gennari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Re: Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por WilsonM Seg Nov 08, 2021 2:01 pm

Olá, não temos um tracking de problemas na caixa de direção do Kicks, mas considerando a quantidade vendida desde o lançamento talvez nos ajude a tentar entender que existam casos semelhantes ao seu.

Uma situação em que a autorizada te informa ser defeito de fábrica do veículo deveria ser resolvido direto na autorizada, nem precisaria de intervenção da Nissan. O que costuma acontecer é o pessoal da oficina não saber como resolver o problema, aí fica enrolado mesmo.

É muito raro ter um caso onde um carro fique parado na autorizada por tanto tempo, é muito risco e perda de dinheiro pra autorizada. Tem de conferir direitinho o que a oficina está tentando corrigir no seu carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Daniela Gennari gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Re: Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por Daniela Gennari Sex Nov 12, 2021 7:05 pm

Prezado, amigo! Não vou deixar de compartilhar com o grupo, o desfecho desta situação! Meu Nissan Kicks ficou sob os cuidados da Concessionária Kamelcar em Uberaba, aguardando resposta do SAC NISSAN, com relação a garantia da troca da caixa de direção, desde o dia 26/10/21. A resposta não veio e ontem, dia 11/11/21, resolvi buscar o carro e qual a surpresa mais desagradável...deixaram meu veiculo exposto no sol e na chuva, manchando todo plotter do teto do Kicks.
Entendo que a garantia pela guarda e proteção do veículo neste período, seria da Concessionária Nissan Kamelcar. Porém, o gerente Sr. Igor, disse que não se responsabilizará pelos danos. A questão é que não deixei meu carro nesta condição deplorável a qual foi devolvido. Tentei consertar um problema de fábrica - caixa de direção e voltei com outro para casa. Me sentindo extremamente decepcionada e entristecida pelo descaso e desrespeito da Nissan.

Daniela Gennari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Re: Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 13, 2021 12:30 pm

aí não tem nem dúvida que a responsabilidade é da concessionária, todo veículo deixado na autorizada fica sob inteira responsabilidade da oficina.

Seu relato soa como um amadorismo extremo desta concessionária, desde o trato com a guarda do veículo quanto em relação a resolução do problema.

Nem imagino qual a argumentação esta autorizada está usando, pois estando o veículo em garantia e constatado o problema, basta a autorizada efetuar a troca da peça. As únicas alegações que uma autorizada pode usar são de desgaste natural, mau-uso, ou talvez acidente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Daniela Gennari gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Folga na direção - troca do setor de direção na garantia Empty Re: Folga na direção - troca do setor de direção na garantia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos